{DEMETRYS DELYON}
A caneta dourada risca o papel amarelado enquanto os calos em minha mão doem. Nunca iria imaginar que ser Rainha era ter que escrever milhares de coisas, mas parece que esse será meu destino insuportável.
Minha mãe me dá ordens sobre o que fazer, quando fazer, e também, o que vestir quando fazer, e isso é irritante! Quando eu era apenas uma princesa, era apenas pegar a primeira roupa no emu guarda-roupa, vesti-la, e ir brigar com Barata por conta de uma coisa que nem fazia sentindo, mas agora, não posso nem falar da maneira que eu gosto.
E parece que eu me aposentei na vida de espiã. Nem Barata e nem Bomba vem até meu quarto para indicar um tipo de missão desde que falei que me tornei a Rainha da Corte dos Ventos, o que é uma falsidade. Achei que iríamos continuar sendo amigos depois de tudo, mas parece que eles são uns fingidos.
Uma caneca de cerâmica é colocada com firmeza sobre minha mesa, me fazendo dar um sobressalto. Em minha visão periférica, vejo minha mãe, com tranças no cabelo, e com a menso aparência bonita de antes mesmo da traição que ela cometeu no reino.— Aconteceu algo? — Pergunto me espreguiçando na cadeira dura no meu quarto.
— Recebemos uma carta — Diz minha mãe. Ela coloca o papel na mesa, em cima do papel que eu antes estava escrevendo.
Largo a caneta na mesa, pegando a carta e lendo a caligrafia torta no papel:
" Para a Rainha da Corte dos Ventos. "
Olho para minha mãe, definitivamente confusa.
— É de Madoc — Ela diz firmemente.
— Você leu? — Pergunto.
Antes que ela responde, coloca outra carta na mesa, mas dessa vez, o nome da mesma está escrito no papel. Não demoro para perceber que é a carta na qual eu descobri a traição que minha mãe e meu pai causaram.
— É a mesma caligrafia horrível — Ela responde se sentando em minha cama. — E eu li. Ele quer outra Aliança, Demetrys.
— Então ele tem um plano — Falo. — Ele vai cometer outra traição, não vai?
— A carta não contou detalhes — Ela diz. — Mas ele se juntou a Corte dos Dentes.
Aperto um pouco a carta em minhas mãos, soltando um suspiro irritado.
— O que você vai fazer? — Pergunta minha mãe.
Penso. Tenha a quase certeza de que ele não fez essas alianças atoa. Madoc não é estúpido, e também, não desiste fácil. Sei disso porquê foi ele quem criou Jude, e tirando a personalidade nojenta de alguém estúpido daquele general, Jude é um pouco parecida com ele. Pensar nela faz meu coração doer um pouco.
Quando Cardan soube sobre minha nova liderança na Corte, não demorou para que construíssemos uma aliança. Ainda tenho a promessa de ser uma espiã para ele, e essa promessa não se quebrou.
Quando o envelope de papel da carta já está pouco amassado, deixo meus dedos respirarem, soltando-a.
Dou um meio sorriso totalmente falso.— Se Madoc quer uma aliança da Corte dos Ventos junto de sua Corte-de-idiotas, vamos cria-la, então — Falo e me levanto da cadeira, indo diretamente para o cabideiro que segura meu sobretudo marrom.
— Está falando sério? — Pergunta minha mãe. Ela também se levantou, e pegou o sobretudo de minhas mãos.
— Estou — Falo rispidamente, enquanto sinto minha mãe colocar o casaco grande em mim como se eu fosse uma criança de cinco anos. — Vou dar uma saída. Assim que eu chegar, irei escrever a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 - 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚ᴼ ᴾᴼᵛᴼ ᴰᴼ ᴬᴿ
Fanfiction• No reino das fadas não há Palitinhos de Peixe, TV, e, talvez, nem amor verdadeiro. 🥇1° lugar em "#principecruel" em 28/11/2023 🥈2° lugar em "#rainhadonada" em 24/09/2023 🥈2° lugar em "#povodoar" em 24/01/2024 🥉3° lugar em "#povodoar" em 23/09...