{DEMETRYS DELYON}
Jude vai em direção ao vinho, e pega duas taças, as enchendo. Ao invés dela entregar uma para Cardan, ela oferece as duas para ele escolher. Ele pega o vinho cor-de-sangue sorrindo radiante. Jude fica com a outra taça.
- Ao futuro do Reino das Fadas - Ela brinda e todos tintilam as taças em comemoração. Eu permaneço estática com a taça vazia em mãos.
Cardan se serve uma taça e vira o conteúdo dentro dela em um gole.
- Pegue a Garrafa - Oferece Balekin. - Estou preparado para ser muito generoso. Vamos discutir o que você quiser, qualquer coisa.
- Não temos pressa, temos? - Pergunta Cardan languidamente.
Balekin o olha de um jeito severo. Acho que falta pouco para ele não descer a porrada em Cardan.
- Acho que todos mundo gostaria de ver a questão resolvida.
- Ainda assim - Cardan insiste, pegando a garrafa de ginha e bebendo direto do gargalo. - Nós temos a noite toda.
- O poder está em suas mãos - Retruca Balekin.
Acho que Cardan está a um ponto de não cagar nas calças, como eu. E olha que eu nem estou de calça.
Madoc, como eu, apenas observa a conversa. Imagino em tudo o que Jude deve estar pensando sobre a expressão do "pai".- Depois do jantar, apresentarei minhas condições - Diz Cardan. - Mas, até lá, vou aproveitar a festa.
- Eu não tenho paciência infinita - Balekin diz com desprezo.
- Cultive-a, então. - Cardan o provoca, e nós faz uma reverência, levando Jude para longe consigo.
Balekin se volta para mim e sorri.
- Aproveite a festa, Senhorita - Ele pega uma de minhas mãos e a beija por cima da luva.
Sorrio forçada - como sempre. -, e saio de perto deles como Jude e Cardan.
{•••}
Estou do lado de fora da Mansão Hollow, esperando para que Barata e Fantasma possam me ver, e eu poderei contra sobre as coordenadas da coroa e guardas.
Penso no que aconteceu no quarto enquanto Fantasma ajustava meu espartilho. Penso em suas mãos na minha cintura. Penso na sua pele gelada sobre meu ombro. Sobre os seus olhos sobre mim.
Sinto uma tontura de pensar em tantas coisas assim ao mesmo tempo.- O que faz aqui, filha? - Me viro para meu pai.
- Quero tomar um ar - Respondo. - Aconteceu muitas coisas.
Tento ficar o mais longe possível dele.
- Muitas coisas mesmo. Incluindo você ter agredido sua própria mãe - Seu olhar se torna de desgosto.
- Vocês estão errados - Falo. - Estão ao lado de quem irá destruir Elfhame se sentar naquele trono.
- Ele será um bom rei. - Meu pai insiste. - E você irá se casar com ele.
Faço uma careta. Me casar com Balekin? Imaginava que minha mãe queria me casar com Cardan. Mas com Balekin é outro nível. Um nível impossível de ser alcançado.
- Eu não vou me casar com ele!
- Demetrys, já não basta ter batido em sua mãe?
- Eu não ligo para isso - Fecho meus punhos. - Também não ligo de bater em você.
- Por que se nega tanto em casar? Isso será bom para você, e para nós também. - Ele fala.
- Eu não quero me casar com alguém da Grande Corte - Retruco. - Quero me casar com alguém em que eu realmente amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 - 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚ᴼ ᴾᴼᵛᴼ ᴰᴼ ᴬᴿ
Fanfic• No reino das fadas não há Palitinhos de Peixe, TV, e, talvez, nem amor verdadeiro. 🥇1° lugar em "#principecruel" em 28/11/2023 🥈2° lugar em "#rainhadonada" em 24/09/2023 🥈2° lugar em "#povodoar" em 24/01/2024 🥉3° lugar em "#povodoar" em 23/09...