{DEMETRYS DELYON}
Com os problemas que tenho com minha mãe agora, Cardan me "presenteou" com um aposento no Palácio. Não irá ser para sempre meu, Mas irei ficar enquanto a briga com minha mãe não se resolver.
Ao olhos dela eu sou a pessoa que matou o próprio pai. Que ironia, até porque, foi ela quem enfiou a faca na minha panturrilha e me fez cair em cima de meu falecido pai. Ela que foi o burra o suficiente de não ver a espada no pescoço do próprio marido. Ridículo.
Mas tirando esse assunto desconfortável de minha cabeça, Cardan parece que vai servir bem como Grande Rei. Ele prometeu a nós - Corte Das Sombras.-, ouro, enquanto crescemos por debaixo do Palácio. Preciso? Não. Mas fico feliz de Barata, Bomba e Fantasma conseguirem o que querem.
Fantasma, desde da noite do Palácio, não falo com ele. Ficou estranho ficar ao lado dele depois do que aconteceu. Não sei se devo conversar com mesmo ou ignorar o assunto e seguir minha vida. Mas aí você pensa, que vida? Já está arruinada mesmo.
Vou caminhando calmamente até meus aposentos. Quando abro as portas do mesmo, algo - ou alguém. - me puxa do lado de dentro. O alguém me coloca contra a parede do cômodo. Uma das pernas entre o meio das minha duas; as mãos segurando meus braços com nenhum tipo de força sequer. Não demoro muito para perceber que é Fantasma.- Por que está aqui? - Pergunto.- E por que sempre me aborda dessa maneira?
Ele sorri mas não responde. Ele me olha da mesma forma da cena do quarto, mas tinha algo a mais no seu olhar. Algo que não tinha percebido antes. Além do desejo e o brilho indecifrável, tinha hesitação. Como se ele evitasse fazer algo nesse momento. Mas o que? O que Fantasma estava evitando?
- Barata quer falar comigo? - Questiono.
- Não. - Sua voz soa fraca.
Ele finalmente me solta. Se encosta na parede como sempre.
- Queria saber se você não estava com dificuldade de ajustar o espartilho. - Ele diz em um tom irônico.
Pego uma almofada de minha cama e jogo na direção do loiro.
- Vai se ferrar, Fantasma!
{•••}
359 Palavras
Esse foi um extra do Príncipe Cruel. Vou começar a escrever do Rei perverso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 - 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚ᴼ ᴾᴼᵛᴼ ᴰᴼ ᴬᴿ
Fanfiction• No reino das fadas não há Palitinhos de Peixe, TV, e, talvez, nem amor verdadeiro. 🥇1° lugar em "#principecruel" em 28/11/2023 🥈2° lugar em "#rainhadonada" em 24/09/2023 🥈2° lugar em "#povodoar" em 24/01/2024 🥉3° lugar em "#povodoar" em 23/09...