Capítulo 12

28 6 2
                                    

Viviane sentiu uma vertigem ao acordar.

Não estava no buraco do beco, mas reconheceu o lugar.

A casa de Edith.

Lembrava perfeitamente como havia parado ali. Depois de uma dose de Absinto cuspiu todo o líquido de volta ao copo. Tayler e Edith tomaram três doses da bebida verde. Viviane pediu um táxi depois de o rapaz pagar pelas bebidas. A jovem procurou algum relógio e viu o celular de um dos colegas, 7h18.

Ela se remexeu na cama e então percebeu que Edith dormia ao seu lado e Tayler estava jogado ao chão com uma perna em cima da cama.

-Edith- ela chacoalhar a amiga que se remexeu na cama.

-Hum.

-Acorde sua mula, estamos atrasados.

Edith abriu os olhos e se espreguiçou ao sentar. Viviane levantou da cama e sacudiu Tayler que não demorou a acordar.

-Que horas são?- perguntou o rapaz.

-7h20- respondeu a loira.

-Vou usar o banheiro da minha mãe, Tayler use o da cozinha, Vivi use o meu- a garota ficou de pé e foi até o armário pegando algumas peças de roupas, separou uma sacola e entregou a colega. -Use isto hoje, não precisa me devolver.

-Obrigada.

Viviane pegou a sacola e foi até a porta branca. Tayler ficou de pé e foi para fora do quarto acompanhado de Edith.

O trio chegou à faculdade tarde, o professor já estava na metade da aula, que se arrastou até às 11h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trio chegou à faculdade tarde, o professor já estava na metade da aula, que se arrastou até às 11h. Eles foram para o refeitório matar um pouco de tempo.

-Não dá nem para disfarçar a ressaca de vocês.

Olívia sentou à mesa sem convite, ela alternava o olhar nos colegas.

-Ontem foi um dia difícil para o Basquiat- defendeu Edith.

-Eu vi- a loira encarou o rapaz. -Desculpe dizer, mas seu pai é um idiota.

Tayler deu de ombros e respondeu:

-Concordo, mas ele não pode saber disso.

Olívia riu e encarou Viviane que estava ao lado dela.

-O que você fará domingo? Precisamos conversar.

Houghton arqueou a sobrancelha.

-Precisamos?

-Sim, você me deve isso.

-Não devo nada a você Ritchie, sabe disso bem melhor que eu.

-Por favor, Houghton- suplicou -encontre-se comigo no domingo.

A garota suspirou e tamborilou os dedos a mesa.

-Onde?

-Onde?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em Memória ao Beco Waston Onde histórias criam vida. Descubra agora