Capítulo 17

29 7 2
                                    

Danco tomava uma cerveja enquanto observava a garota à sua frente.

A jovem de olhos avelã estava nervosa, e agarrou a alça da mochila com força. Vicente estava encostado em uma das pilastras do galpão, o rapaz girava uma faca na mão direita e estava sério esperando a ordem do homem. Danco se inclinou para frente e tomou o último gole da cerveja, ele entregou a garrafa ao rapaz e fitou a garota.

-Você está me deixando sem opções Houghton-Viviane engoliu em seco vendo o homem puxar uma navalha e brincar com ela.

-Serei camarada com você e te darei opções para pagar a dívida, terá que aceitar uma delas ou então- o homem riu. -Irei atrás daquela sua amiga, como é mesmo o nome dela? - ele pôs a mão ao queixo. -Olívia Ritchie? Ou será Beverly Marshall?

Houghton empalideceu e quase ficou ser ar ao ouvir os nomes, sem perceber começou a suar de nervoso.

-Não faça nada a elas, farei o que pedir- a voz da garota saiu tão firme quanto seu olhar.
Danco sorriu e girou a navalha.

-Três opções, docinho. Primeira, pague sua dívida de 20 mil. Segunda, participe de minha gangue. Ou terceira, passe trinta e cinco noites com meus homens.

Os olhos da garota se tornaram nublados, pânico inundou o seu corpo. Queria fugir, mas não poderia agora que o homem sabe dos dois nomes, não quando havia mais coisas em risco que qualquer outra coisa. Viviane sentia o mundo desabar em seus pés, mal ouviu a voz ao falar:

-Não tenho dinheiro.

-Junte-se a gangue e faça o trabalho sujo para pagar.

-Não posso.

-Então ficará com meus homens?

Ela mordeu os lábios e abaixou a cabeça.

-Sim- sua voz não passava de um sussurro sofrido.

Danco sorriu e fez um gesto para Vicente que deu um sorriso cínico e caminhou até o chefe. O homem quebrou a garrafa e devolveu ao rapaz.

-Certo, direi as regras agora- Danco ficou de pé e caminhou até a garota que estava imóvel.

-Ninguém tocará em você sem minha permissão, mas você não sairá do local combinado até ter ido para o quarto de um de meus homens. Vicente ficará de olho em você o tempo todo, ele é o único autorizado a tocar em você, para machucar ou matar- ele parou em frente à garota que ergueu o rosto com lágrimas. -Dia 5 de dezembro será o segundo dia, direi os próximos a cada encontro- ele sorriu e soltou o rosto da jovem ficando de costas. -Hoje é o primeiro dia- Danco encarou o loiro. -Ela é toda sua Vicente.

Viviane entrou em alerta tarde demais, o rapaz já estava à frente dela deslizando a faca pelos seios da jovem. Danco sumiu, mas a garrafa quebrada ainda estava ali, escondida próxima às pilastras. Vicente cortou a blusa da garota deixando o sutiã à mostra, ele agarrou a jovem e cheirou o pescoço dela, o rapaz a puxou até a pilastra e a prendeu contra parede. Houghton chorava tentando desviar das carícias, o loiro passou a faca pelo pescoço dela e deslizou até a coxa onde a apalpou. Ela se debatia de todas as formas, o que arrancou um riso do rapaz.

-Por que resiste tanto? Já foi para cama comigo em outra ocasião.

Viviane balançou a cabeça e se debatia ferozmente, Vicente fez um corte na calça da garota e afundou a faca contra a pele dela, que gritou com dor, ele a calou com um beijo. Houghton mordeu a língua do homem que resmungou e recuou, dando espaço para ela o chutar e correr. Vicente a segurou pouco antes de ela conseguir fugir, ele a jogou no chão e apalpou os seios dela com força.

-Pare!- gritou.

Vicente não parou e cortou o braço esquerdo dela, Viviane ainda se debatia então ele prendeu as pernas dela usando as suas e segurou seus braços esticados por cima da cabeça, o rapaz começou a distribuir chupões pelo pescoço da garota que tremia a cada toque, ela virou a cabeça e viu a garrafa quebrada, tão próxima que ela esticou a mão para tentar alcançar, a força que o rapaz fazia para segurar os braços dela era fora do comum, ela lutou e conseguiu soltar uma das mãos, com a qual pegou a garrafa e acertou a nuca do rapaz que se distanciou da garota. Viviane o chutou e o empurrou, usando sua raiva e seu medo saiu do chão e correu até a saída, e desta vez ninguém a impediu.

Em Memória ao Beco Waston Onde histórias criam vida. Descubra agora