Capítulo 34 (Final Alternativo)

21 5 0
                                    

Quatro meses depois.

16 de maio de 2027.

A mansão estava com os preparativos prontos para comemorar o aniversário da caçula.
Viviane Houghton Vallauri.

Os últimos meses foram de paz e calmaria que ela nunca tivera. Maribel foi condenada a prisão perpétua no Manicômio de Mulheres, em Nova Jersey. Paul ficou radiante ao ver o alívio no rosto de Viviane.

Olívia e Devan encontravam-se todas as semanas para levar a garota aos shoppings, Sculler fizera questão de vê-la com roupas de qualidade. Raul voltou a fazer escalada e acompanhava a irmã em um passeio no parque todos os dias, ele ficou surpreso em saber que ela era alérgica a cereja.

Noah e Beverly souberam que ela era filha de Sculler Vallauri antes da notícia se tornar pública à cidade. Por semanas falaram sobre os Vallauri, Geordia se deu férias de um ano para ficar ao lado da neta. José presenteou a neta com várias telas, tintas e outros itens para ela pintar.

Warren deletou todas as redes sociais após a descoberta, Annabel encheu o correio da mansão com pedidos de desculpas, que levaram meses para serem correspondidos.
Edith ficou feliz pela amiga, e triste ao receber a notícia de Olga, as amigas ficaram abraçadas por horas após a descoberta, Bevan pediu que Houghton cuidasse bem das cinzas das tias. Tayler foi até a mansão depois de dois meses e pediu perdão a garota de joelhos pelo modo que a tratou, o rapaz ficou feliz em compartilhar a notícia que o pai foi preso finalmente, um caso antigo corrupção o levaram a cadeia.

Ícaro permaneceu afastado da mansão, queria respeitar o tempo da garota e não a pressionou, apenas mandava mensagens a cada quinzena para saber como ela estava, e se estava se alimentando bem. Úrsula a visitou apenas uma vez, e avisou que iria ingressar numa agência de modelos com a ajuda de Devan.

—Houghton, você já está a meia hora nesse banheiro— Olívia bateu a porta impaciente.
Viviane abriu a porta com um puxão que assustou a garota, Devan assobiou assim que viu a amiga.

—Eu disse que você ficaria belíssima com esse vestido.

A garota usava um vestido longo de renda branca, seus cabelos negros e medianos estavam encaracolados nas pontas.

—Foi uma boa escolha.

—Vem, vou fazer uma make em você— Ritchie a puxou.

Devan foi até um dos armários e separou algumas joias para a amiga usar. Uma batida à porta chamou sua atenção, Sculler abriu a porta e encarou a filha que arrumava as sandálias.

—Noah, Beverly e Austin já estão com seu irmão lá embaixo. Você convidou um professor da sua faculdade?

—Sim, e uma enfermeira de lá também.

—Convidou Dolores? —A loira encarou a amiga.

—Sim.

—Quem mais da faculdade você chamou? Tayler, Edith, Johanna e Javier— contou nos dedos.

—Bom, todos estes já chegaram. Vou esperar vocês lá embaixo.

Sculler fechou a porta e Devan encarou a amiga erguendo a sobrancelha.

—O quê?

—Meu pai chamou a Magda, sei que ainda não foram apresentadas ainda, mas achei que ia ser legal você conhece-la.

—Não vejo problemas, Paul me disse que foi ela quem conseguiu minha certidão de nascimento.
Olívia levou três batons ao rosto da amiga e encarou Devan.

—Vermelho nem pensar— disseram em uníssono.

Os amigos gargalharam e Olívia passou o batom nos lábios da amiga, depois passou um blush para deixar as bochechas mais rosadas.
Viviane ganhou peso nos últimos meses, as sessões com a psicóloga e nutricionista a ajudaram bastante, ela adotou práticas saudáveis e começou a fazer natação. Na faculdade tudo caminhava com harmonia, Warren não a incomodava mais e Annabel se mantinha afastada.

Em Memória ao Beco Waston Onde histórias criam vida. Descubra agora