Distnacia! (12)

799 66 29
                                    

Eu n poderia arriscar ser expulsa novamente e não ter amigos, decidi me distanciar do Robin e dos outros, seria minha melhor opção..

Quebra De Tempo!

06:00
Acordei sem a mínima vontade de levantar hoje, era sexta, finalmente! Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Roupa da sn:

(Se n gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Logo desci as escadas apressada, fui até a cozinha e encontrei vance fazendo ovos e bacon.

Vance- bom dia pirralha, ta com fome?

Sn- para ser sincera n, mas n quero acabar desmaiando por aí então faz um ovo para mim pfv.

Vance- ta, mas so se vc prometer me cobrir hj com o papai, preciso bater meu recorde no fliperama agr q voltamos!

Sn- eu cubro se vc n demorar.

Vance- vai ser rápido, eu prometo.

Sn- tá bom ent.

Comi meu ovo, escovei os dentes e peguei minha mochila, logo entrando no carro junto de Vance e seguindo para a escola.

Chegamos lá e eu e vance nos separamos, ele foi falar com seus amigos e eu fui ao meu armário, logo vejo Finn e Robin se aproximando..

Eles pareciam querer dizer algo, mas eu rapidamente fechei meu armário e sai quase correndo, fui ao banheiro feminino ao lembrar q n havia tomado minhas pílulas.

Sim, pra sua pergunta, eu tomo sim pílulas, 3, 1 para ansiedade, outra para conseguir comer e a 3.. bom a 3 eu peguei a pouco tempo no armário do vance, no rótulo diz "Happy Pill" não entendi muito bem, mas quando eu tomo, me sinto melhor, então.. pq n?

Sai do banheiro e segui até minha sala, entrei e me deparei com Robin lá, era matemática eu simplesmente havia esquecido que tinha aula com ele!

Me sentei na última carteira ao lado da janela, ali, fiquei encarando a mesma, vejo um papel cair na minha mesa, olho para frente e vejo Robin fazendo sinal como se fosse para eu abrir.

"Ta td bem?"

Peguei o pape me levantei e joguei no lixo, vi que Ângela estava olhando, voltei para o meu lugar e tentei prestar atenção na aula de matemática.

Robin Arellano
Cheguei na escola com Finn e Gwen, Donna tinha ido para a casa da avó ontem então fomos apenas nos 3.

Chegando lá nos separamos da Gwen e seguimos até os armários, logo vimos a Sn guardando as coisas dela, estávamos indo ate ela, íamos perguntar se ela queria fazer algo depois da escola, mas nem conseguimos chegar nela.

Ela fechou o armário rápido e saiu quase q correndo, eu ia atrás dela mas ela entrou no banheiro feminino, decidi falar com só na aula.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora