"Salvo pelo gongo!" (35)

613 58 16
                                    

Robin Arellano POV's
Acordei e olhei para o lado, por um momento tinha esquecido que estava na casa do Tom e da Chloe e que tinha dormido com a sn..

Sabe de uma coisa? Eu tô cansado de odiar ela.. eu quero muito acreditar nela e poder abraçá-la sabe? Mas.. quais sao as possibilidades de ser verdade ou ser mentira e ela só estar nos usando?

Te respondo! Bom.. como todos sabem nunca fui bom em matemática então n confiem TOTALMENTE nas minhas porcentagens mas de acordo com meus cálculos.. tem 90% de chance de ser mentira e 20% de ser verdade.. pera... que?

Enfim... me levantei e deixei ela dormindo, eu confesso que fiquei meio assustado ontem à noite, eu sabia que ela tinha ansiedade, afinal, creio q hj em dia, td mundo tem neh?

Eu só n sabia que era tão grave, Ela nunca falou assim.. sobre muita coisa cmg, e pelo oq eu converso com Finn, Gwen.. Donna.. se ela n conversa com ngm como aguenta td? Era isso q eu pensava até conhecer o Tom e a Chloe.

Eu simplesmente n entendo sabe? Eles se conhecessem a pouquíssimo tempo mas Tom e Chloe já parecem saber td sobre ela, parecem q sabem cada pedacinho dela! Os maiores segredos ou coisa do tipo, a única coisa é.. como?

Vou confessar para vcs um segredo.. eu sou ladybug! Brincadeira kskskksk, bom, eu tô bem desconfiado dos 3, tbm quero saber oq ta acontecendo com a sn.. pq eu amo ela mesmo n querendo! Nos n escolhemos qm amamos, o amor nos escolhe.. eu acho.

Decidimos investigar ksksk, sim! Nos demos uma de Sherlock Holmes, estamos tentando sempre ficar com eles, tbm ficamos olhando de longe para ver se vemos algo mas.. nd até agr.

Estávamos eu, Finn, Tom, e Gwen na mesa, era perfeito! Anna, Sn e Chloe ainda dormiam, nos poderíamos conversar com o Tom para ver se descobríamos alguma coisa!

Olhei para Gwen e para o Finn e eles me olharam com o mesmo olhar q eu.. vamos começar!

Gwen- então Tom... vc é a sn, já.. namoraram?

Tom- oq? Hm.. uma vez.. mas foi de "brincadeira"

Robin- OQ? Dsc.. hm.. quando?

Confesso q escutar aquilo me deixou com muito ciúmes! Muito mesmo!

Tom- ah... faz um tempinho já sabe?..

Finn- mas vcs se conhecem a alguns meses.. ela nunca nos contou nd..

Tom- ah.. quase ngm sabia sabe?

Tom Harper pov's

Merda, merda! N tinha ngm para me ajudar aqui, bom.. eu, Chloe e Sn conversamos e falamos em omitir, e n mentir.. então eu n poderia fazer isso..

Eu e a sn namoramos quando tínhamos 10 anos, confesso q foi incrível! Nos perdemos o bv juntos pelo oq eu me lembre.. mas n foi nessa época.. foi com 8 anos ksksksk, eu n gosto mais da sn assim, eu a amo muito, mas n dessa forma, bom.. n mais.

Eu já fui extremamente apaixonado por ela, ela tbm já gostou muito de mim então nós namoramos com 10 anos.

Quanto aos beijos q a gente falou no eu nunca? Bom.. n nos julguem pfv ksksksk, vou mostrar 2 vezes q nos beijamos pq se forem mais vcs iam ficar aqui o dia td  ksksk.

Flashback on:
18:06
Tínhamos 8 anos.. Estávamos vendo um filme na tv e passou uma cena em que um homem e uma mulher se beijaram.. na verdade nós n estávamos vendo o Filme, minha mãe estava,
enquanto nos brincávamos no tapete, bom ela dormiu, e nos ficamos vendo o filme, e no momento q eles se beijaram, eu olhei para a Sn e perguntei..

Tom- vc já fez isso?

Sn- beijar?

Tom- é, vc já fez?

Sn- de verdade? Nunca.

Tom- eu tbm n.. sera q é bom? Legal, ou coisa do tipo?

Sn- eu n sei.. gostaria de saber..

Tom- eu tbm.. nos podemos!

Sn- como?

Tom- nos beijando!

Sn- vc quer?

Tom- sim, mas só faço se vc quiser, vc quer?

Sn- tudo bem, eu quero!

Nos aproximamos e.. encostamos nossos lábios lentamente em um selinho meio demorado..
nos separamos e ficamos com as nossas festas encostadas por um tempo.. apenas sorrindo e olhando um para o outro, aí minha mãe acordou.. nos separamos e fingimos q nd aconteceu ksksk..
Flashback off:

Flashback on:
23:47
Tínhamos 11 anos.. estávamos na casa dela, o pai dela tinha saído, o Vance tava com os amigos e a Chloe como sempre, dormiu vendo filme, nos estávamos namorando ainda, vimos q Chloe estava dormindo então decidimos subir e dormir tbm, levei a Chloe para o quarto e ficamos na sala mesmo.. Mas quando chegamos e ficamos sentados na cama apenas em silêncio nos olhando, eu chegava mais perto dela e ela fazia o mesmo.. encostamos nossos lábios em um selinho.. mas logo mudou para algo mais intenso (SEM MALÍCIA!) e eu pedi passagem para a língua, ela cedeu, ficamos assim até perder o fôlego, depois dei três selinhos rápidos nela e fomos dormir ksksk..
Flashback off:

Finn- EI!

Tom- oi.. oi, dsc, eu.. viajei em lembraças..

Finn- td bem, Robin quer perguntar uma coisa.

Robin- oq aconteceu com a Sn?

Tom- como assim?

Robin- ontem, ou, quando ela desmaiou, oq tá acontecendo?

Tom- ah... como eu posso explicar.. ela só.. hm..

Sn- bom dia..
sn apareceu na cozinha coçando os olhos e com a voz mais fina de qm acabou de acordar.. Salvo pelo gongo! Assim q fala neh?

Tom- bom dia cachinhos! Tá com fome? Vai acordar a Chloe fazendo favor? Precisamos conversar rapidinho!
Eu falei bem rápido, estava doida para falar com elas sobre as perguntar, n sabia como respondê-las..

Sn- ah.. tá?

Ela foi acordar a Chloe e eu fui preparar um pouco de leite com cereal, coloquei pouco pq sabia q se colocasse muito ela n iria comer, tentei ao máximo n olhar para o Robin ou Finn ou até mesmo a Gwen, mas quando eu olhava, vi eles me olhando com um olhar curioso.. ok eu precisava falar com a Chloe e a Sn rápido!
————————————————————————
⚠️LEIAM PFV!⚠️

Oi gente, td bem? Dsc pelo cap ruim é que.. sla eu queria postar alguma coisa, eu tô meio desanimada.. n pretendo desistir da fanfic ta bom? Eu só me desanimei um pouquinho e tbm n estou tendo muitas ideias.. talvez os capítulos venham a ser menos se tiverem.. mas antes eu quero agradecer, muito obg pelas 3 mil visualizações gente! Muito obg mesmo! Vcs n sabem o quanto eu fico feliz em ver q vcs estao lendo, gostando e pedindo por mais, o mais feliz q eu fico é em saber q gostam do meu trabalho, do que eu faço.. obg pelo apoio e atençao.
N Seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
1130 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora