Negócios (15)

678 61 3
                                    

06:00
Da para acreditar q já é segunda novamente? Como pode isso? O despertador tocando alto nos meus ouvidos quase me fez ficar surda!

Me levanto meio zonza por estar com muitoooo sono, mas logo vou até o banheiro e faço minhas HP, coloquei uma meia calça de lã por debaixo da minha calça jeans e a mesma blusa de frio branca de gola alta de ontem, calcei meu all star branco e desci as escadas de casa.
Roupa da sn:

(Se n gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Meus problemas com alimentação nunca pararam mas eu estou tentando me conter para n acabar desmaiando por aí, sempre procuro comer alguma coisa no dia a dia, fui à cozinha e peguei uma barrinha de cereal, e tbm peguei um bilhete do vance.

"Bom dia pirralha, sei q n está com fome, mas come algo, por mim vai, eu sai mais cedo hj tenho reforço com o professor smith de história, é um saco mas o ano está quase acabando n quero reprovar, eu n vou te levar mas vou te buscar n escola ok? Te vejo na saída, te amo"

Bufei por ter q ir para a escola sozinha, mas apenas peguei mais uma barrinha, peguei minha mochila, chaves, e sai de casa, pude ver Arellano saindo com os Blake mas n liguei, já estava decidi eu iria odia-ló, e falaria com a Angela hj msm!

Segui meu caminho escutando música, n conseguia escutar absolutamente nada! Apenas minha música e um grito ou outro, crianças podem ser bem escandalosas as vezes..

Cheguei na escola e fui ao meu armário, guardei minhas coisas e fui para a sala, me sentei e logo vi arellano e o Blake mais velho entrando na sala, logo lembrei que precisava falar com a Angela, irei falar com ela no intervalo, é mais fácil.

Quebra de tempo
N demorou muito para o intervalo chegar, sai da sala e fui atrás da Ângela, vi ela conversando com o tal grupinho de sempre, cheguei mais perto e perguntei se poderíamos conversar, sos!

Sn- oi Ângela, td bem? Enfim podemos conversar um pouco? A sos!

Angela- claro.

Fomos para um canto um pouco mais afastado de todos, n queria q ngm escutasse.

Angela- oq foi hm? Quer q eu conte para todos oq aconteceu?

Sn- cala a boca e me escuta Ângela! É o seguinte, eu vou me afastar do robin, n serei mas amg dele, serei inimiga se tudo bem por você, mas eu voltarei a falar com os Blake e com a donna, mas nunca mais falarei com o robin no sentido de amizade hm, oq acha?

Angela- é uma boa até, pode ser, contado q vc faça com q ele te odeie!

Sn- td bem, eu faço com q ele me odeie, satisfeita?

Angela- muito, foi bom fazer negócios com vc sn, até mais!

Angela se afasta e volta a falar com o seu tal grupinho, por certo lado eu estava feliz e aliviada, eu voltaria a falar com os Blake e com a donna, sinto muita a falta deles, mas por outro lado.. eu estava triste, eu teria q ser inimiga do robin, isso seria difícil, fazê-lo me odiar tbm! Mas eu já tinha um "plano" em mente...
————————————————————————
Oi oi genteeee td bem?? Eu ainda estou meio ruim então o cap foi bemmmm curtinho mesmo! Só n queria n postar nd, n sei se gostei mt desse cap mas fico extremamente feliz q vcs estejam gostando, me deixa muito animada e me incentiva a escrever mais, n deixem de comentar seja por vergonha, medo, ou qualquer coisa do tipo, todos os comentários positivos são bem vindos!

N seja um leitos fantasma! 618 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora