20:00
Estávamos na casa do Noah, eu já tinha "desabafado" com ele, é agr o mesmo ta tentando me ajudar.-olha, sinto muito em lhe dizer, mas.. namorado q fala isso para a namorada? Eu n considerava mais meu namorado.
Disse Tom após penas bastante se deveria falar isso ou n.-eu sei, eu sei, mas eu n queria terminar com o Robin, eu gosto mt dele, mas oq ele me disse na sala hj mais cedo, me deixou bem abalada..
falei com uma mínima vontade de chorar, mas eu n iria me humilhar a esse ponto.-eu tive uma ideia q talvez n seja boa, vai do seu mérito se vc vai querer ou n, eu n quero acabar com o relacionamento de ngm, principalmente se a pessoa vir me culpar dps!
Falou estendo as mãos em forma de rendição-claro, Pd falar.
Falei voltando um olhar curioso para o mesmo-vc poderia mudar seu jeito perto dele neh? Ser mais.. fria! Vamos dizer assim; já q ele n tá gostando de vc como vc realmente é, e se ele mudar, e essas coisas, vai mais na dele, e investiga, eu até posso te ajudar se quiser, mas isso vai me dar um trabalhão, só pq vc é minha melhor amiga hein.
Falou apontando o dedo no meu rosto enquanto fala em tom de ironia.-beleza, eu amei essa ideia! Mas se ele mudar ou algo a mais do tipo e eu descobrir alguma coisa.. eu vou terminar com ele sim, e a culpa n vai ser sua, eu só n quero ser feita de trouxa.
Disse colocando a mão no peito fazendo drama-tá bom, mas se vc seguir meu conselho é vir chorar eu vou te esmurrar, já tô avisando!
Falou levantando da cama e saindo do quarto-EI! Onde vc vai?
Perguntei me sentando na cama do mesmo-vou pegar uma bebida, vai querer?
Perguntou Noah me olhando da porta do quarto-tá bom, mas se tiver álcool, o teor alcoólico tem q ser baixo!
Falei enquanto voltava a deitar na cama do moreno.-relaxa, eu n te daria álcool sem ser numa festa com vc namorando um cara assim... dsc.
Falou indo em direção a cozinha.Me sentei na cama novamente e comecei a analisar o local, era bonito, em tons escuros, mas algumas partes claras para n fechar mt o local, tinha vários quadros nas paredes, tanto de bandas quanto de artistas de dança ou coisas do tipo, tinha um teclado em um canto do quarto e uma escrivaninha simples com uma luminária e alguns livros sobre química e astronomia.
Ele n demorou, voltou logo, me entregou uma latinha de energético e se sentou ao meu lado na cama, era o momento perfeito para mim perguntar a ele..
-ei, Noah, vc gosta de Astronomia?
Perguntei bebendo mais um gole do energético,-ah... olha, eu gosto mt de Astronomia, eu queria mt ser um divulgador da Astronomia, eu tenho planos de mandar a minha carta para Harvard e Stanford.
Disse me dando um olhar de relance.-é mesmo.. tbm tenho q mandar minha carta para para Harverd e Yale..
Afirmei desviando o olhar do mesmo.-que curso vc quer fazer?
Perguntou o mais velho-sério q tá me perguntando isso? Tipo.. e que ngm nunca tinha me perguntando oq eu quero fazer da vida, além do meu irmão..
Falei pensativa..-eu quero realmente saber oq vc quer fazer, afinal, vc dança mt bem, mas acho q assim como eu.. seu sonho n é dançar n é? É apenas um hobbie.
Falou o mesmo meio incerto-é isso mesmo, eu.. eu quero fazer Direito, por isso me esforço bastante na escola, minhas notas são as melhores, eu pensei em perita criminal tbm, mas acho q Direito ultrapassa todos os meus sonhos..
Nos ficamos conversando ali durante um longo tempo, deveria ser umas 22:00 quando Vance foi me buscar, voltamos para casa e eu contei para ele sobre minha carta na faculdade.
-eu acho q vou começar a escrever minha carta para a faculdade amnha..
falei enquanto brincava com meus dedos inquietos.-pq tão cedo? A ansiedade bateu de novo é?
Vance falou dando uma rápida olhada pra mim-como cedo?! Daqui 5 meses já acaba o ano e eu vou ter q me inscrever! Eu tô no último ano Vance!
-mds.. como o tempo passa rápido, parece q foi ontem q te vi com medo de entrar na sala de aula, skskks
Vance começou a rir e eu tbm, eu n me lembro mt bem desse dia, só em partes, mas deve ter sido extremamente engraçado para o Vance, mas para mim, foi assustador e torturante.
Dps de uns minutos eu fui tomar banho, tomei e vesti um blusão de banda, e uma calcinha preta ( SEM MALÍCIA!) verifiquei se a porta estava trancada e me sentei na cama.
Comecei a pensar em td q havia conversado com o Tom hj, em como o Robin estava estranho, e em como nd fazia o mínimo so tudo possível, Robin e Lya? Eu n sei, duvido mt q o Robin q eu me apaixonei se envolveria com alguém do tipo dela.. eu tô ficando cansada, parece q a cada ano algo acontece é tenta acabar com meu relacionamento com o Robin, eu estou de saco cheio!
————————————————————————
Oi oi genteeee, td bem?? Mais um cap aí, e tbm vou avisar q eu já comecei a escrever a outra fic do Robin, tbm sera de rivais só q melhor elaborada, já eu comecei a escrever essa como minha primeira fic, eu vou postar a apresentação e o 1 capítulo quando vcs quiserem; ent, se quiserem, só comentem "ss" e quando vcs querem q eu poste ok? É isso! Bjs, obg pelo apoio e atenção!
N seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
975 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanfictionSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...