O Plano (16)

694 57 21
                                    

O intervalo acabou e eu voltei pra a sala, cheguei e tinha poucas pessoas, apenas uns grupinhos, me sentei e fiquei rabiscando no meu caderno até o professor chegar, eu tinha plano "perfeito" para fazer o Arellano me odiar..

Quebra de tempo
Tinha dado o horário das aulas, e eu já sabia perfeitamente em como eu iria fazer que meu plano desse certo no dia seguinte, fui ao portão da escola e fiquei esperando o vance lá, nesse meio tempo Finn e Gwen apareceram, é lógico q eu n perdi a oportunidade!

Sn- oi gente, td bem?

Finn- sn? Ah, oi, td ss

Sn- olha, me desculpem por ter tratado vcs dessa forma e tals, eu n posso explicar, mas se vcs quiserem podemos sair um dia desses para conversar..

Gwen- seria ótimo, Eu estou com sdds da minha melhor amg! Podemos ir andar de bicicleta quarta a tarde, e de manhã n tem aula, é feriado!

Sn- ótimo! Por mim td bem, chamem a donna por mim? Meu irmão tá me esperando n vou conseguir falar com ela, vejo vcs na quarta então, tchau gente!!

Depois disso eu só segui para casa junto com o Vance, a Gwen estava bem animada, era bom vê-la assim, eu e Gwen sempre fomos bem próximas, desde a 1 vez q eu me mudei para cá, ela me acolheu quando eu precisei..

Flashback on-

Eles saíram do banheiro me deixando ali ainda
chorando mt assustada... sai do banheiro
masculino e fui correndo ao feminino, abotoei
meu sutià e abaixei meu top, sentei no chão e
só conseguia chorar, até q uma menina de
tranças, parecia ser um pouco mais nova que
eu, entra no banheiro, ela me vê no chão e
pergunta oq aconteceu enquanto me abraçava,
Eu n ah conhecia mas ja senti confortável no
abraço... eu n conseguia falar nd, só conseguia
chorar, ela me acalmou um pouco e perguntou
se eu queria contar, ela secou minhas lágrimas
e disse q td bem, lavei meu rosto e saímos do
banheiro..

Flashback off-

Sinto falta das fofocas que nos fazíamos, eu, Donna e Gwen somos o próprio terror madrugando, sempre ficamos fofocando até tarde!

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, tomei um banho e apesar de ainda estar cedo; eu já coloquei meu pijama, n pretendia sair e ele é confortável e quente!
Roupa da sn:

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, tomei um banho e apesar de ainda estar cedo; eu já coloquei meu pijama, n pretendia sair e ele é confortável e quente! Roupa da sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outro!)

Bom, sentei na minha escrivaninha e comecei a escrever o plano, era o seguinte: para ser odiada? Iria beijar um menino que tem na nossa sala, ele e o Robin são os mais competidos por serem "bonitos" e "lutadores", acho isso uma bobeira, mas ok, acho q o nome do menino era.. Mike! Isso, era isso! Bom Robin n gosta dele, e se ele realmente tiver sido beijado a força e ainda gostar de mim, ele vai ficar com ódio disso, certamente se bem conheço o Robin! E o plano para dizer q somos inimigos agr? Irei fazer uma surpresinha no armário dele, nd muito pesado, ele sabe muito bem como se vingar, vou apenas colar as coisas dele no armário..

Depois de escrever o meu plano eu desci, e me sentei ao lado do vance no sofá, lá? Ficamos assistindo Winx até capotar de sono!

Robin Arellano pov's
Eu tava em casa, sem absolutamente nd para fazer, pensei em ir falar com a sn, mas lembrei q ela tá pistola por conta da Ângela, hj eu n encontrei a Angela, e no momento em que eu encontrei o grupinho dela, eles disseram q ela tinha ido conversar com a sn, que merda hein, oq sera q elas falaram? Eu n tenho a mínima ideia! Na cabeça da sn pode passar muitas coisas, tô com medo q ela faça algo muito louco..

Eh n tinha nd para fazer, decidi ir no Finn, sai de casa e fui ao mercado, comprei uma sacolinha de doces e segui até a casa do Finn, cheguei e dei três batidinhas na porta.

Finn- qm é?

Robin- polícia federal!

Finn- a claro, pode entrar senhor policial.

Eu e Finn caímos na gargalhada, deixei os doces em cima do balcão mas.. eles n ficaram lá por muito tempo, foram parar no quarto da Gwen acredita? Kkkk

Robin- eai cara, vc falou com a sn hj? Fiquei sabendo q ela foi falar com a Angela e tals..

Finn- na vdd, falei ss, ela me chamou na hr da saída, pediu desculpas por nós tratar daquela forma e falou pra nos encontrarmos, vamos se ver quarta a tarde, já avisei a donna, acho q vc pode ir tbm.

Robin- n sei, acho q ss, eu vou de qualquer forma kkk, vamo ver um filme?

Finn- claro, operação dragão?

Robin- você ainda pergunta?

Ficamos vendo filme e comendo pipoca a tarde toda, acabou q ficou tarde e eu dormi lá, tbm n iria perder a oportunidade neh? Kkkk
————————————————————————
Gente me ajuda kkkk, preciso q alguns comente se vai querer q oq tenha acontecido com a sn seja grave ou n, pq uma pessoa comentou q quer pesado, e a outr que quer leve, tá empatado kkkk, n terá sequestros pois comentaram q n queriam! Mas eai, oq acharam deste capítulo??
N seja um leitor fantasma! 881 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora