"Me sinto segura" (39)

598 49 27
                                    

Hj eu vou para a escola.. me levantei após meu despertador tocar e fui para o banheiro fazer minhas HP hj o clima estava meio friozinho, tinha sol mas batia uma brisa forte então vesti um top branco de lã, uma calça tipo cargo marrom claro e meus tênis.
Roupa da sn:

(Se n gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Quebra de tempo
Já estava na 3 aula, n tinha visto nenhum dos meus amgs ainda pq para variar eu cheguei atrasada ksksksk.

Hj a única aula q eu sabia q tinha com meus amgs era com o Finn e o Robin, Química, a 5 aula..

Ainda iria demora tanto! Mas mesmo assim eu aguentei, mas como ngm é de ferro, aguentei dormindo neh?

Quando acordei era hr do lanche, ótimo! Eu iria procurar eles em todo canto! Se depender, até no inferno!

Tava indo td bem! Eu saí de sala e fui procurar eles, passei no refeitório.. na cantina, no banheiro.. até que cheguei na quadra, avistei o pessoal, sorri e acenei para eles q tbm me viram e retribuíram o gesto, o único problema foi... o time de basquete estava treinando..

No momento em q eu estava andando para ir até eles e acabei vendo um dos caras com o uniforme do time indo tomar água q estava atrás de mim, meu mundo caiu!

Eu fiquei paralisada por uns segundo apenas criando lágrimas nos olhos, mas quando vi q ele estava chegando perto, td q eu fiz, foi correr, correr bem rápido na direção oposta, eu n sabia para onde estava indo, só corri o mais rápido q consegui.

Só parei quando senti alguém puxando minha cintura me fazendo cair junto da pessoa, eu só conseguia chorar, até então n tinha aberto meus olhos, no momento em q abri, n sabia se ficava feliz, ou brava, era Robin..

Robin- calma, respira!

As palavras dele estavam tão calmas, tão serenas, o semblante dele mostrava preocupação, ele estava preocupado mesmo? Estava preocupado.. comigo?

Respirei fundo e tentei me acalmar enquanto ele me ajudou a sentar no chão e ficava de joelhos na minha frente, atrás dele tava o Finn e a Gwen, mas n pude deixar de notar Chloe e Tom um pouco mais atrás com semblantes preocupados e insatisfeitos, acho q por n poderem vir me ajudar.

Robin- calma ta? Agr me conta oq aconteceu? Pq saiu correndo?

Sn- eu.. eu só..
Eu falava me embaralhando, minha respiração tava ofegante e as palavras mau tinham som..

Robin- respira! Vamos fazer assim, vou falando alternativas e vc vai dizendo se sim, ou n, com a cabeça Pd ser?

Balanço a cabeça afirmando q ele pode continuar a falar, e assim o mais velho faz.

Robin-vc.. te machucaram?

Balanço a cabeça negando, mesmo tendo acontecendo, faz um tempinho.

Robin- hm.. falaram de vc? Ou de alguém q vc goste?

Balanço novamente a cabeça negando.

Robin olha para Finn, acho q ele estava ficando sem alternativas de perguntas, finn chega mais perto do robin e fala algo em seu ouvido, só vi o olhar do Robin baixar e voltar com.. pena?

Robin- vc... lembrou de algo q fizeram? O time de basquete..

Após escutar a última frase eu chorei ainda mais, balancei a cabeça afirmando e só vi ele olhar com mais pena ainda e fazer a última pergunta...

Robin- a lembraça.. ela.. é sobre oq vc me falou, e eu n acreditei?

Balancei a cabeça afirmando e tentei ficar em pé mais falho miseravelmente e cai nos braços dele, q me envolveu em um abraço, eu me senti segura.. senti q podia chorar o quanto quisesse, e assim eu fiz.

Fiquei um longo tempo chorando, mas eu me recompus, sequei meu rosto q tava meio vermelho e inchado e me levantei, Robin se levantou cmg e me olhou.

Sn- eu tô bem agr, obg

Robin- olha sn.. eu sinto muito por n ter acreditado em vc, eu acredito agr, eu queria me desculpar e falar que..

Sn- que?..

Robin- EU AINDA TE AMO PRR!

Sn- espera.. sério?!

Robin- é sério sn.. eu sempre te amei, desde o primeiro momento q eu te vi! Nunca deixei de te amar, nem por um minuto! Mas eu n queria! Pq oq a Angela falou sobre vc.. eu realmente achei q fosse verdade! Eu n queria gostar de alguém q já praticou bullying, decidi ignorar meu sentimentos, na sn deu certo, pq cada vez mais eles só cresciam, e nesses 3 dias q vc tomou chá de sumiço eu percebi q n tinha como eu me enganar, eu ainda te amo, e n posso te perder Sn! Nunca!

Sn- eu tbm te amo Robin! Vc n sabe o quanto doeu em mim quando vc disse que n queria mais me ver! Todos os dias a angústia q eu passava.. vc n tem noção! E oq mais doía era q eu tinha q te ver todos os dias andando do outro lado sem nem olhar na minha cara! E dps eu tive que te ver andando ao meu lado sem olhar na minha cara.. meu coração doeu tanto! Mas vc n sabe o quanto ele tá feliz agr! Nesse momento de ter vc aqui! Cmg! Falando q me ama! Minha vida n poderia estar melhor! Vcs! Todos vcs! Eu senti tanto a falta de vcs.. eu me sinto segura com vcs sabiam? Amo muito vcs e tenho q contar segredos, tenho q contar minha historia, vc nunca souberam de mim, mas eu sinto q podem descobrir mais..
————————————————————————
Oi oi genteee, cap bem ruim pq.. eu sinto q esta fanfic está chegando ao fim! N sei oq eu vou fazer dps q eles voltarem e a sn contar os segredos, pfv me deem ideias, ou eu irei acabar esta fanfic e começar outra pq eu amo escrever! Eu n consigo ficar mt tempo sem escrever e ver q vcs gostam do meu trabalho me deixa extremamente feliz; e alegra MT meu dia! Se eu escrevesse uma nova fanfic, ou do Robin, ou do Miguel, vc iriam ler? Pfv respondam! Obg pelo apoio e atenção!
N seja um leitor fantasma! Cap n revisado
1025 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora