"Vou odiar ele!"(14)

803 64 14
                                    

(O capítulo de hj será curto! N estou muito bem mas queria postar algo, me perdoem pfv! ⚠️Contém palavras de baixo calão!⚠️)

Dps q eu saí de casa, fui em direção a pista de gelo, calcei meus patins e comecei a patinar, é algo brilhante, esplêndido, estar no frio, patinando, com o vendo batendo no meu rosto  e a neve caindo em meu cabelo, aquela sensaçao só melhorava!

No meio disso me peguei pensando em robin, sera q ele tava falando a verdade? Sera mesmo se eu deveria acreditar q ela o beijou a força? Q ele n me "traiu"? N! Ele mentiu, está apenas me usando n é mesmo? Eu espero q ss, n quero cometer um erro terrível, mas se eu acreditar e for mentira, irei magoar meus sentimentos e n terei mas confiança em ngm.. e se eu n acreditar e for verdade, estarei perdendo uma chance inevitável! Que merda pq tem q ser tão difícil!?

Talvez eu devesse odia-ló? Assim eu conseguiria esconder meus sentimentos através do ódio, isso seria perfeito! Ou talvez eu só esteja delirando.. as vezes me perco no meio de meus pensamentos..

Decidi tirar robin da minha mente, n quero mais pensar nele e já está decidido, é ofício, de agr em diante.. eu odeio o robin! E serei sua inimiga da pior forma possível, foda-se, se ele quer ficar com a putinha da Ângela? Q se dane, eu n me importo mais!

Eu já estava patinando ali a um bom tempo, já estava de noitezinha deveria ser por volta das 21:00, decidi voltar para casa, se eu n estivesse lá antes das 22:00 vance me mataria!

Cheguei em casa e entrei por onde sai, limpei e guardei meus patins, logo depois indo ao banheiro fazer minhas HP, oq na verdade era meio difícil nesse frio, mas eu sou uma pessoa bem limpa, graças a Deus!

Coloquei um pijama bem quentinho, ele pode n parecer tão quente mas o clima dentro de casa n estava tão frio, e eu ficaria o tempo td embaixo da coberta durante a noite, eu n sabia como eu iria odiar o robin.. então eu decidi falar com o mestre em odiar as pessoas!
Roupa da sn:

 então eu decidi falar com o mestre em odiar as pessoas!Roupa da sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Sn- vance, posso entrar?
Disse enquanto batia na porta de seu quarto esperando uma resposta.

Vance- pode

Sn- eu queria te perguntar uma coisa

Eu nem sabia se estava fazendo o certo, só precisava falar de alguém q com certeza ou iria me julgar, ou me apoiaria com todas suas forças!

Vance- ta? Senta aqui

Disse vance dando pequenas batidinhas ao seu lado na cama, me sentei e dei um suspiro longo e fundo, aquilo estava sendo agoniante.

Sn- vc sabe q eu gosto do robin não é? E a dois anos atrás antes de irmãos a Londres, nos beijamos e talz, mas nunca rolou nd pelo oq eu me lembre..

Vance continuou me encarando com um semblante confuso e preocupado, eu amo a importância q tenho na vida do meu irmão! Ele parece ser um cara frio e grosso q n gosta de ngm, mas ele é muito mais q isso, é um cara ignorante mas brincalhão e carinhoso quando quer!

Sn- e.. a algumas semanas, dps que voltamos para Denver, no primeiro dia de aula vi ele beijando a Angela, aquela menina do outro dia.. aqui machucou sabe? Naquele dia, que ela veio falar cmg, ela me ameaçou, disse q me queria longe do robin, se n iria falar oq aconteceu na nossa antiga escola..

Vance- OQ? VC SABE ONDE ELA MORA? EU VOU ACAB..

Sn- CALMA VANCE! Punhos e força n resolve ameaças, aí sim eu acho q ela contaria, eu decidi me afastar do robin, mas eu quero odiar ele, n quero ser amiga dele, gostar dele, n, nunca mais!

Vance- tem certeza sn? Isso n é certo..

Sn- tenho certeza, como eu faço isso vance!?

Vance- vc n pode simplesmente parar de gostar dele e comer a odia-lo, vc n manda nos seus sentimentos, mas se vc realmente quiser isso, aconselho q vc implique com ele, com o tempo ele vai implicar de volta e vc vai acabar odiando ele, cedo ou tarde, mas eu n quero q vc faça isso por conta de uma ameaça sn..

Sn- eu sinto muito vance, mas eu tenho q fazer, n quero me machucar mais ainda, vou dormir, boa noite..

Vance- boa noite sn, pensa bem, n faça nd q se arrependa dps!

Sn- espera, posso dormir aqui? Com vc?

Vance- a nao pirralha! Vai me tirar do meu espaço e privacidade mesmo?

Sn- esse sim é o vance q eu conheço.. e sim! Vou tirar seu espaço e privacidade, xispa para o lado vai!

Vance olha com uma cara de bunda mais vai para o lado, logo me deito em seu peitoral, me sinto segura com vance, ele sempre me protege, sei q nunca deixaria nd de ruim acontecer cmg, ele parece um pouco encomodado no começo cmg ali, mas logo vê q eu n vou sair e acaricia meu cabelo me fazendo dormir bem rápido, o robin estava me deixando louca!
————————————————————————
⚠️Leiam, Pfv!⚠️
Eu n estou me sentindo muito bem desde ontem então talvez fique um tempo sem postar, estou ficando meio tonta então vou "evitar" as telas eletrônicas, mas queria fazer uma pergunta tbm, vcs querem q tenha sequestros? Se ss, talvez eu demore um pouco para postar pois é meio difícil escrever essa parte, só isso mesmo gente, até o próximo cap!💕

Cap n revisado! 933 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora