Plano perfeito! (56)

190 14 6
                                    

-OQ? VC DISSE, PRESOS? Tá brincando cmg?
Falou Chloe se desesperando

-acha msm q eu brincaria com um ngc sério desses? Eu n tô brincando! N da para sair da casa!

-calma gente, deve ter dado algum erro, vamos tentar ligar para o Finn e ver se dá para tirarem a gente daqui

-acho q vcs n entenderam, ELES nos prenderam aqui!

-e pq raios eles fariam isso?
Disse Sn

-eu vou mostrar o áudio que Finn me mandou para vcs, acho q pelo menos assim, iram acreditar melhor em minha palavra.

Peguei meu celular, desbloqueei, e deu o play, para mostrar o áudio a eles, eles escutaram, mt atentos, e quando o áudio acabou, o terror começou.

-FINNEY BLAKE SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, NEH? ESSE GAROTO É LOUCO PARA VER A MORTE!
Chloe disse andando de um lado para o outro naquele quarto.

-eu juro, q quando eu ver o Finney novamente, ele vai estar a 7 palmas abaixo do chão! Bem escondido para eu nunca mais ter q ver o rosto dele!
Tom falou, enquanto ligava para alguém

-ele n tinha q se meter nisso, mas oq temos q fazer agora? Fingir q está tudo bem, amigarmos e sermos felizes para sempre para poder sair daqui? Sinto mt mas de depender de mim, vamos ficar aqui o resto das nossas vidas!
Sn disse se levantando da cama e saindo do quarto

-e agr, temos um plano? Acho q n consigo pensar em nd estando trancada.. eu preciso comer!
E lá se foi Chloe para a cozinha

-vc fez mt merda cara.. e precisamos conversar sobre isso, pq eu n acreditei quando fiquei sabendo de td, achei q vc era cara certo para minha irmãzinha.
Tom disse já com sangue nos olhos

-eu entendo cara! Eu vacilei, mas foi sem querer, o incentivo n era q a gente terminasse, nem q a gente ficasse sem se falar! Eu nunca iria querer isso, eu a amo!

-jura? Ent qual era a intenção Robin, pq para mim n tem explicação oq vc fez!

-o aniversário dela está próximo, e eu queria me distanciar nela, e causar um leve ciúmes, para no dia eu pedir ela em namoro com um anel de compromisso, e levá-la para Paris, q ela gostaria mt de conhecer, eu já tenho as passagens, os anéis, eu amo a Sn, com minha vida! N teria o pq eu machuca-lá, pode me entender? Por um erro trágico, td desmoronou, eu n tenho mais minha menina, ela se foi, e a culpa nem foi dela! Eu n gosto de vê-lá assim, machucada, isso só prova q ela me ama assim como a amo, e quero tudo do bom e do melhor para ela, se ela n quer mais olhar em minha cara, se é realmente a escolha dela, eu vou respeitar, pq n vou força-lá a olhar no rosto de alguém q a machucou, mas em mim tbm foi, e eu n posso fazer nd para parar o aperto sufocante q tem em meu peito!
Soltei tudo de uma vez! Falei td tão rápido, q me embaralhei em minhas próprias palavras, meus olhos estavam marejados, falar q perdi minha menina, n era algo q eu gostaria de fazer, mas eu devia um explicação ao seu "irmão" mais velho.

Tom me olhou e pareceu pensar um pouco, logo ele disse algumas palavras.

-vc falou tudo q vinha em sua mente sem pausa, corresponde q é verdade oq falou, até msm pq vc n teria a capacidade de decorar isso tudo e soltar tudo isso, nem matemática básica vc sabe! Mas se tudo q vc falou, realmente é oq eu penso, corre Robin, faz ela voltar e ver q vc errou, mas quer concertar isso, como? Eu n sei, o erro foi seu, ent concerte de sua forma tbm! Eu n tenho nd haver com isso, n a nada q eu possa fazer, mostre o anel, as passagens, diga tudo a ela, faça ela saber oq vc sente, sem ter ajuda de outra pessoa, principalmente alguém como a Lia! Foi traição da parte dela, e burrice da sai de ter caído nessa história, da os seus roles, e faça minha irmã voltar para o cara q ela amou por tantos anos, n será agr q tudo vai acabar, n acha?

Tom disse e me guiou até meu quarto, logo deu batidinhas em meu ombro e saiu, e eu fiquei parado sem saber oq fazer, as palavras dele rodeavam minha mente, mas ainda sim, n eram suficientes para me dar uma ideia, n acho q Sn acreditaria em mim pelos meus métodos de desculpas, ou será q acreditaria? Ent eu pensei, oq é um peido para qm já está na merda? O máximo q eu vou conseguir caso n de certo, vai ser outro pé na bunda, e uma dor agoniante q já estou sentindo nesse momento, ent acho q vale a pena tentar..

E eu? Eu tive a ideia mais esplêndida em minha mente, tem o meu jeitinho, é minha cara, e n vou precisar da ajuda de ngm, bom, na realidade eu vou, mas vai ser só um chamado, e eu confio no Tom, só preciso q ele chame a Sn para mim.

Chamei Tom no quarto, e falei meu plano para ele, de começo ele pensou bastante mas logo concordou, e falou q esperava q desse certo, me deu algumas dicas, e nossa, esse cara é um gênio! Melanie tem sorte!

N demorou mt para colocar meu plano em prática, ainda hj eu sou perdoado, e tenho minha menina de volta! Ou levo um pé na bunda, e tenho um aperto sufocante em meu peito! Tudo vai depender dela.. da minha menina, eu quero q ela seja saiba, e use todos os seus pensamentos para me perdoar, e veja q tudo foi por uma boa causa, q nunca gostaria de ter machucado ela..
————————————————————————
⚠️IMPORTANTE!⚠️
Oi oi gente!! Td bem? Me perdoem por n postar, eu fiquei totalmente sem ideias, e foi meu aniversário! 03/05, parabéns para mim!!! Mas aqui está um novo capítulo, nesse capítulo ideias voaram em minha mente, mas a fic está chegando ao fim, e estou pensando em fazer uma do Mason, mas ela seria por diversão msm, creio q em 2 ou 3 capítulos mais eu acabo essa, e se vcs realmente gostarem da ideia eu posto a do Mase em menos de 1 semana, prometo pela minha vida! Obg pelo apoio e atenção!
Cap n revisão! N seja um leitor fantasma! 1094 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora