A verdade (23)

602 48 11
                                    

⚠️Cap sensível para alguns! Pfv comece a ler apenas a partir do emoji ❗️, se for sensível a (abuso sexual!) ⚠️

Já fazia um tempo q eu tinha voltado para casa, agr eram 15:00, eu estava vendo uma série, Tom estava dormindo, Vance tinha saído e Chloe estava arrumando o cabelo, disse que queria fazer um penteado diferente ksksks, eu escutei batidas na porta e logo fui atender, era Gwen

Sn- oi Gwen oq faz aqui?

Gwen- é verdade sn?

Sn- verdade? Verdade oq?

Gwen- Bom.. Angela disse q na sua antiga escola vc praticava bullying e batia nos alunos mais fracos de lá, disse q vc chegou a quase matar um aluno por isso foi expulsa e essas coisas...

Sn- oq? N! Mds n! Eu só.. olha Gwen, se eu te contar a verdade, vc tem q me prometer de q n vai contar para ngm! Ngm mesmo, nem mesmo seu irmao!

Gwen- é tão grave assim?

Sn- sim Gwen, é grave! Pfv me promete!

Gwen- eu prometo, n vou contar a ngm sem sua vontade!

Sn- td bem.. eu n pratiquei bullying gwen, eu nunca bati em algum aluno mais fraco, nem nos mais fortes, Gwen, eu tive medo, n conseguia me mecher, eles me seguraram, me amarram, eram muitos, doeu, e muito Gwen! Eu nunca mais consegui olhar para uma jaqueta de time de basquete, me sinto aterrorizada, como se todas as cenas voltassem em minha mente, como se eu estivesse naquela noite de novo eu n consegui fazer nd, eu juro! O medo me consumiu eu.., dsc...

Eu já estava chorando de soluçar, Gwen já tinha sacado, dava para ver na cara de espanto dela, ela simplesmente me abraçou, e começou a chorar tbm..

Gwen- eu sinto muito! Sinto muito por ter deixado acontecer, eu nunca mais vou deixar alguém chegar perto de vc, eu juro, me desculpe pfv!

Sn- gwen a culpa n é sua, eu te amo pequena, obg por cuidar de mim!

Gwen- oq vc foi expulsa, eles foram presos? Pelo amor, diz q sim!

Sn- eles n foram presos, fui expulsa pq os pais começaram a dizer q estava com medo de uma "vadia e puta" como eles acham q eu sou, mal sabiam oq os filhos fizeram..

Eu n conseguia para de chorar, derramei litros de água ali, a Chloe desceu e me viu assim..

Ela apenas olhou para a gwen, a gwen olhou para ela e falou para ela chegar mais perto..

Gwen- vem aqui Chloe

Chloe foi se aproximando de nós, ela já sabia de td..

Chloe- vc contou n foi? Olha Gwen, ela está confiando em vc, e juro q se vc contar para alguém eu te mato!

Gwen- vc já sabia ent n é?

Chloe- sabia..

As duas me abraçaram e eu fiquei ali chorando por um longo tempo, lembrar daquilo.. eu odiava!

❗️

Gwen tinha ido embora, Eu ainda estava abalada, mas estava tentando esquecer, estava no meu quarto desenhando enquanto escutava música, já era tarde, eu precisava dormir, deitei na cama e n demorou muito para pegar no sono, estava com dor de cabeça por conta do choro..

06:00
Acordei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, sai e vesti uma calça jeans justa e um moletom largo do vance, coloquei meu tênis branco e sai de casa junto do Vance, Chloe e tom tinham voltado para casa ontem a noite.

Cheguei na escola e logo vi, Gwen, Finn, Robin e Donn, fui até eles rapidamente, eles n tinham me vistos ainda então escutei um pouco..

Gwen- gente eu tô dizendo, n foi assim! Pfv acreditem em mim!

Robin- vai dizer q ela n praticou bullying nem bateu nos outros? Se n foi isso, foi oq hm? Fala Gwen!

Gwen- eu n posso, mas n foi assim, poxa gente, a gente conhece a sn, sabe q ela nunca faria isso!

Donna- eu n sei Gwen, conhecemos a sn de 2 anos atrás, n a de agr..

Decidi aparecer e entrar na conversa como s em soubesse de nd..

Sn- oi gente td bem?

Robin- vai se fazer de besta? N quero vc perto da gente! Nunca encoste 1 dedo se quer em nos entendeu!? Vamos Finn, Donna, e Gwen.

A Gwen me olhou com um olhar de desculpas, apenas assenti e abaixei a cabeça, puta merda oq a Angela tinha feito?!
————————————————————————
Oi oi genteee, se eu tiver criatividade posto mais um cap hj ksksks, acho q o próximo cap já vai ser a 2 temporada ok? Espero q tenham gostado, se n gostarem, comentem pfv q eu apago e faço outro n tem problema! É isso, bjs, tchauu!
N seja um leitor fantasma, cap n revisado, 782 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora