Clube (21)

630 53 9
                                    

Todas as aulas haviam acabado, eu nem acredito que de manhã eu declarei guerra entre mim e o robin.. eu tô fudida!

Sai da escola e encontrei com Donna, bom, eu tinha declarado guerra com o robin, n com o resto n é?..

Sn- oi Donn, td bem?

Donna- oi sn, td sim!

Sn- vc vai embora ape ou..

Donna- n, vou ape mesmo, pq?

Sn- pensei que poderíamos ir juntas, se quiser claro, sua casa è quase caminho da minha

Donna- claro, podemos sim!

Logo Chloe e Tom passaram ao nosso lado dizendo tchau a nos, mas eles cometeram um errinho..

Tom- tchau cachos escondidos!

Chloe- é msm Tchauzinho esconde cachos!

Donna- oq eles quiseram dizer?

Sn- ah... doideira deles, vamos?

Donna- claro!

Eu e Donna fomos conversando o caminho inteiro, eu gostava muito da Donna, Gwen, Finney, até do Robin, mas n poderia gostar dele de novo, ou a minha vida seria um inferno novamente!

Sn- tchau Donn, nos vemos hj a tarde?

Donna- sim! Te vejo no Clube, até Sn!

Sn- até Donn!

Entrei em casa e vi Vance de pijama no sofá, ele estava comendo pipoca e tomando algo q provavelmente é alcoólico..

Sn- vance? N foi para a aula hj pq?

Vance- Pq eu n quis

Sn- isso é álcool vance?

Vance- é, mas eu só tomo um pouco, inclusive sn..

Sn- hm?

Vance- vc deveria experimentar um pouco

Sn- Q? TÁ FICANDO LOUCO?

Vance- vc já tem 15 logo vc vai sair para baladas e esse tipo de coisa, eu prefiro que vc aprenda a beber em casa para n dar ruim em uma festa dessas..

Sn- quer dizer oq?

Vance- n quero q vc seja enganada e te droguem, e se vc beber tem que estar ciente das consequências

Sn- quer dar uma de irmão mais velho agr é?

Vance- senta aqui
Disse vance dando leves batidinhas ao seu lado no sofá, fui até lá e me sentei

Vance- eu vou deixar vc beber um pouco, mas te digo, qualquer tontura que sentir enquanto bebe? Toma um refri ou água, mas para de beber, nunca aceita bebida de um desconhecido, pode estar batizada!

Sn- vance eu.. ta eu sei Que tenho belos indícios de ir a bebida..

Vance- pois é, e se vc n quiser ficar igual ao nosso pai quando bebe, n fica bebada ao ponto de nem saber onde está ou oq está acontecendo, dizer coisas sem sentindo, e esse tipo de ideia, vc pode dar 3 goles nesse gin, no começo sua garganta vai queimar, mas dps vc vai se acostumar e adorar, por isso eu tô te ensinando em casa! Se vc ficar louca, n vou deixar que nd aconteça!

Sn- ta bom neh..

Peguei a garrafa e deu o primeiro gole, realmente, queimou minha garganta, dei o segundo e, n queimou mas deixou minha boca "dormente" e no terceiro gole eu.. gostei! Era bom, mas estranho, eu n ia tomar mais!

Sn- tá legal, isso é "horrível" mas "bom" ao mesmo tempo!

Vance- beleza, agora vai tomar um banho gelado para n ficar sobre o efeito da bebida vai

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora