Eu voltei para casa e fui direto arrumar minhas coisas para o vôlei, e também ver meu novo uniforme já que eu mudei de time
Roupa de sn:(Se n gostar, imagine outro)
Era um uniforme bonito, mas bem curto, me senti um pouco incomodada principalmente depois do fato que aconteceu ano passado na escola em Londres, mas n vamos tocar nesse assunto agr, quando vejo era 15:20, ent me deito no sofá e fico maratona do série até dar 15:50.
15:50
Pego minha bolsa e vou em direção ao carro em q vance está, ele tem 17 agr, já dirige, vamos para a quadra, chegando lá eu me dirijo para o banco encontrar com minhas amgs enquanto vance vai até a arquibancada se sentar para ver o jogo.O jogo já tinha começado e estávamos ganhando de lavada! Até q a bola estava vindo em direção ao nosso time, pulei bem perto da rede para alcançar a bola, rebate-lá e fazer com q ela caísse no lado delas, mas uma das meninas me segurou e me puxou para baixo com a maior força q já senti na vida.
Gemi de dor ao sentir meu corpo dando impacto com o chão e acabar por luxar meu tornozelo, pelo menos meu grupo era preparado e conseguiram rebater a bola, ganhamos de 22-05, eu disse q tinha sido de lavada, estava com os paramédicos verificando se havia quebrado ou só luxado o tornozelo.
Por sorte só havia luxado, mas só poderia voltar a jogar daqui 1 mês e meio, nem havia notado de q finn, robin, Donna è Gwen tbm estavam la, mas arquibancadas, vi vance correndo até mim com um olhar de desespero, sua cara estava engraçada agr kkkk.
Vance- sn, ta td bem? Ta doendo mt?
Sn- ignorou completamente a existência dos paramédicos neh vance? Ss eu to bem, foi só uma luxação, mas parece q eu n vou poder jogar por 1 mês e meio.
Vance- olha, parece q minhas macumbas de n ter q te trazer mas ao treino deram certo! Mas n era para vc se machucar kkkk
Sn- vance!
Vance- to brincando anjo, calma!
Sn- parece q alguém vai ter q me levar mas costas sempre hein
Vance- ai mds sério isso? N consegue nem colocar o pé no chão? Que fraca!
Sn- vance! Eu n sou fraca, só dói bastante.
Vance- ta ta, vamos logo, n podemos chegar tarde, n quero q aconteça a mesma coisa q aconteceu no último jogo q chegamos tarde nessa cidade.
Vance me carrega nas costas enquanto andava até o carro, até q robin, finn, Donna e gwen nos interrompem.
Donna- sn mds vc ta bem?
Gwen- oq aconteceu amg?
Sn- vcs estavam vendo o jogo n estavam?eles assentiram, Já sabem oq aconteceu.
Finn- ta doendo muito? N consegue andar, por isso tá nas costas de vance?
Sn- acho q está meio óbvio não? Respondi com outra pergunta meio séria, eu estava com meu tornozelo doendo e as pessoas q me "trairam" ainda vem falar cmg? Como minha noite poderia piorar?
Já eram 19:00, eu e vance decidimos passar na lanchonete para comer algo, assim n teríamos q fazer nd demais chegando em casa.
Vance- n se preocupe n vou ficar no seu pé td hr, mas quero q na escola ande cmg, n quero q aconteça novamente me entendeu? Eu tô no 2 ano do ensino médio, então não vou conseguir ficar com vc o tempo todo, mas já falei com o Yamada, ele vai fazer isso por mim!
Sn- com o Yamada? Confia nele o bastante?
Vance- ss eu confio no Yamada, sabe q somos grandes amgs, mas msm assim quero q me conte qualquer coisa q acontecer entendeu?
Assenti e voltamos a comer, chegamos em casa e ele me ajudou a subir para meu quarto, eu n conseguia andar mt bem, mas já conseguia ficar em pé por um tempo, escolhi um pijama e fui ao banheiro fazer minhas HP, tomei um banho rápido por conta da dor e fui dormir.
Pijama da sn:(Se n gostar, imagem outra)
06:20
Acordei ainda cansada, sedenta para voltar a minha cama novamente e dormir mais um pouco. Mas n podia, já estava atrasada, minhas sorte era q iria de carro com vance hj, me vesti e chamei por vance para me ajudar.
Roupa da sn:(Se n gostar, imagine outra)
Vance subiu e me ajudou a descer as escadas e ir até a porta, n estava afim de comer hj, ent n comi, fomos até o carro e vance dirigiu até a escola.
Quando chegamos, pude sentir o olhar do grupinho de sempre me mim, (robin, donna, finn e gwen) eu n me dei o trabalho de falar com eles, mas estava pensando em escrever uma carta explicando o pq eu n querer, acho q deveria minhas sinceras explicações, até dar de cara com a tal morena q robin estava beijando.
???- oi, vc é a sn neh?
Sn- ss, pq a pergunta?
???- ah, me falaram mt sobre vc sabe? Gostaria de bater um papo, poderia ser, a sós?
Sn- claro, vance, poderia nos dar licença?
Vance- tem certeza sn? Eu posso ficar aqui e n dar nenhuma opinião e..
Sn- tenho certeza.
Me escoro na parece tentar n colocar o meu pé no chão. Doía demais.Sn- ent garota.. qual seu nome?
Angela- me chamo Ângela, olha, eu queria lhe dar um recado..
Sn- bom, seja rápida se n o vance vai voltar aqui e me arrastar sem eu nem ter te escutado.
Angela- certo, certo, quero q vc fique bem longe do robin está me entendendo? Ele vive falando de como vc está estranha e td mais, mas eu quero q vc fique longe dele, esqueça ele! E caso eu veja vc falando com ele, ah garota eu vou espalhar boatos, para a escola inteirinha, coitadinha, n quer q todos saibam do que aconteceu na sua antiga escola? O pq te expulsaram? E n irão, se vc n falar mais com robin, ou qualquer um do grupinho dele, caso ao contrario, todos saberão, beijinhos!
Ela se vira e sai rapidamente me deixando, boquiaberta, como ela sabia?..
————————————————————————
Oi oi amoresss, me dsc n estar postando mt aqui, estou fazendo uma outra fanfic de twd, para qm gosta. Serão 3 livros pelo oq eu planejei, postarei 1 de cada vez já completos! Estou trabalhando nele então n estou tendo tanto tempo para fazer esta aqui!
Cap n revisado!
1088 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanfictionSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...