Ao nosso favor! (57)

189 12 1
                                    

Estava tudo pronto! Não preparei lá grande coisa, afinal estamos trancados, mas tem tudo q deveria ter, ver do fundo da minha alma mesmo! No chão tinha uma toalha de picnic, em cima dela tinha um cesta, e algumas comidas q sei q Sn gosta mt! E tbm tinha a caixinha com os anéis e as passagens de avião, era agr ou nunca! Pedi para Tom ir chamar a Sn e enquanto ele chamava eu me entupi de perfume, arrumei minha bandana, e me sentei esperando a garota q eu amo chegar e me perdoar..

Sn Hopper POV's
Tom chegou na sala, onde eu e Chloe estávamos após um tempinho q tínhamos decido, ele se sentou, e viu um pouco de tv conosco, mas logo pediu para q eu fosse lá em cima, no seu quarto buscar seu moletom, pq ele tava com frio.

Me levantei na força do ódio, xingando Tom em todas as línguas possíveis, subi até o quarto de Tom em passos firmes, demonstrando eu estar nervosa, abri a porta do quarto, e tive uma surpresa um tanto quanto inesperada, meu coração começou a bombear o sangue mais rápido, e eu fiquei com uma imensa vontade de chorar quando vi Robin sentando no chão, em cima de uma toalha de picnic segurando uma caixinha com anéis de compromisso e um papel grande atrás dele escrito "me perdoa?" Meus olhos marejaram e e um lágrima solitária rolou em minha bochecha, oq eu poderia dizer? Não? Eu amo esse garoto, mas tinha q ter certeza q n iria me machucar novamente..

-Sn.. eu... quero q vc me perdoe! Pfv, eu imploro, eu vou te falar tudo, explicar o pq eu te magoei, e q n foi minha intenção, nunca iria querer ver vc triste, eu vou direto ao ponto, seu aniversário está próximo! E meu plano era me distanciar e causar um leve ciúmes em vc, mas n para terminar, e sim para te fazer um pedido oficial de namoro e te levar para viajar cmg para Paris!
Nesse momento ele pegou 2 passagens q estavam ao seu lado, e em mostrou, a data, e a passagem, mais lágrimas começaram a gelar minhas bochechas.
-Para isso, eu pedi ajuda da Lia, minha intenção, era apenas te causar um leve ciúmes, mas a Lia foi longe demais, e ainda por cima, dps me deixou na mão! Eu falei com o Tom e ele falou para mim fazer algo q fosse do meu jeitinho, e sem a ajuda de ngm, ent eu fiz Sn, eu quero q vc!, minha loirinha, volte para mim, e fique comigo até estarmos junto com o Finn para esganar ele novamente a 4 palmos abaixo da terra!
Comecei a rir, enquanto chorava, eram 7 palmos, mas lógico q quem falou era o Robin, ent algo tinha q estar errado!
-eu n sabia oq fazer, ent, a única coisa q veio em minha mente, q pensei q vc iria gostar, enquanto estamos trancados aqui, é esse picnic, suas comidas favoritas estão aqui, e eu espero q vc goste de tudo, me perdoa Sn, pfv! Eu te imploro!

Pensei, e pensei, e decidi perdoa-ló, afinal, a vida é uma só, e eu quero passar ela com uma das pessoas q mais amo na terra!

-Sim Robin, eu te perdoou!

Robin se levantou e me enrolou num abraço me tirando do chão, encheu meu rosto de selinhos, e depois olhou para mim sorrindo, me girou no ar, e após tudo, me deu beijo calmo e silencioso, nossas línguas dançavam em sincronia, e tudo estava perfeito, era como se só existisse nos 2 ali, e universo parado, o tempo paralisado, e tudo estivesse ao nosso favor, coloquei minhas mãos em sua nuca, suas mãos apertavam minha cintura de uma forma q n me machucava, assim eliminando qualquer espaço entre nós, logo terminamos o beijo pela falta de ar, encostamos nossas testas, e aproveitamos o silêncio q havia no local, apenas aproveitando a presença um do outro, logo ele pegou a caixinha com os anéis, pegou o menor, se ajoelhou e pediu..

-minha cacheada, única, e preferida, quer oficialmente, namorar cmg até o resto da eternidade?

Pegou minha mão, posicionou o anel em frente o meu dedo anelar e esperou por minha resposta.

-SIM ROBIN! SIM, EU ACEITO!

Falei, Robin colocou o anel em meu dedo, coloquei o outro no seu, e admirei o anel, era lindo! Mt lindo mesmo! Mais lágrimas molhavam minha pele, rosto e pescoço, mas eu n liguei, apenas queria saber do ser q estava parado em minha frente, me olhando com seus lindos olhos encantadores, dei um selinho rápido, porém q dizia mt coisa, no moreno e o abracei, eu fiquei extremamente feliz em saber a verdade, tudo no mundo era feliz agr! A felicidade jamais alcançada, eu consegui, tudo estava dando certo, e eu n poderia agradecer mais, oh, obg! Por tudo, eu realmente amo a vida q tenho agora!
————————————————————————
Oi oi gente! Td bem? O próximo e último capítulo, n vai demorar mt para ser postado, pelo menos eu espero, eu já comecei a escrever a fic do Mason, pq eu realmente tô mt animada para fazê-la, espero q vcs leiam ela tbm! Enfim, até uma próxima, obg pelo apoio e atenção!
CAP N REVISADO! N SEJA UM LEITOR FANTASMA, 890 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora