Sn hopper pov's
Depois de falar com o Tom e com a Chloe, nos fomos para a sala, depois de um tempo vi Robin entrando com a tal garota, nossa aquilo me deu um ódio!Me segurei para não voar na cara daquela garota, decidi voltar a prestar atenção na aula.
Passaram 3 aulas e deu o horário do recreio, sem fome alguma, peguei apenas um livro meu e fui para o pátio, me sentei em uma das escadas mas logo vi Gwen acenar para mim e fazer um gesto para mim ir até lá.
O único problema é q na mesa estava todos do grupinho, e aquela garota nova..
Mesmo assim fui até la, n queria q ficassem bravos cmg de novo.
Sn- oi gente, td bem?
Gwen- td sim sn! Olha eu quero te apresentar a Anna.
Sn- oi Anna.
Falei meio seca e grossaAnna- oi sn, td bem??
Ela falou muito entusiasmada para o meu gostoSn- tudo.
Respondi seca novamente e pude ver ela fazer uma cara de interrogação.Anna- an.. ela é sempre grossa assim?
Disse Anna olhando para o RobinRobin- n liga n, ela é assim mesmo.
Anna- pelo menos seus olhos são bonitos.
Sn- pena q eu n posso dizer o mesmo n é..
Anna- n vai comer sn?
Sn- n tô com fome
Anna- entendi.. mas ainda bem neh? Vc deveria fazer uma dietinha sabe? Seu corpo n é dos melhores...
Ela falou me olhando de cima a baixo.Sn- bom, dessa vez eu posso falar o mesmo.
Falei, sorri falso e sai dali, eu n ia ficar escutando esse tipo de coisa calada neh? Ainda mais por ter tocado no meu ponto fraco..Fui para a quadra e encontrei Tom e Chloe, eles eram legais, gostava da companhia deles, acabei vendo bruce jogando, cara... quanto tempo eu n oh via.
Eu, Tom e Chloe ficamos conversando sobre assuntos totalmente aleatorios e olhando Bruce jogar, até que o sinal bateu.
Voltamos para a sala e eu comecei a sentir uma dor de cabeça horrível, mas n poderia ser os remédios, eu n tomei mais.
Pensei q poderia ser a noite mal dormida então eu abaixei minha cabeça para tentar dormir um pouco, Tom q estava sentado ao meu lado em dupla me cutucou e perguntou se eu estava bem.
Tom- ei, ta se sentindo bem? Vc tá pálida
Sn- eu tô bem, só tô cansada.
Tom- td bem, Pd dormir eu falo para a professora q vc passou mau!
Dei um sorrisinho e voltei a deitar minha cabeça, ma seu senti uma bolinha de papel sendo jogada em mim, ah não, eu n posso nem dormir em paz?!
Peguei a bolinha na força do ódio e vi Finney e Robin me encarando, eu abri a bolinha e vi que foi Finney q escreveu, percebi pela letra estar bem melhor do que a do robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanfictionSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...