O dia amanheceu nublado, meio estranho também.. a casa estava quieta, isso n é mt comum por aqui.
Me levantei e fui direito a cozinha, preparar um café para mim e ver se as meninas já estão melhores.
Tomei meu café e já subi atrás das meninas, mas eu acabei passando em frente ao quarto do Robin..
De lá, eu escutei uma.. "briga?" A voz do Robin era presente, mas tinha mais alguém lá, obviamente ele n iria brigar sozinho.. neh?
Após um tempo tentando escutar, eu percebi qm era, era a Lia! Tava tudo mt difícil de escutar, mas uma frase me chamou à atenção..
-VC N PODIA TER FEITO AQUILO LIA!
-Mas Robin.. vc n queria..
-NÃO LIA, LÓGICO Q N, VC SABE Q ESSE N ERA O COMBINADO
-quer saber Robin? Se vira! Vc e a Sn agr é só problema seu!
-amém neh Lia, ela é minha namorada e agr vc estragou tudo!
-errou Robinzinho, qm estragou td, foi vc! E ela n É! Sua namorada, ela ERA sua namorada.
Percebi q um dos 2 estava saindo do quarto, então eu já corri de volta para o corredor, indo as meninas novamente.
Mas eu quero mt saber, então Lia causou algo? Um conflito? Robin e Sn n estão mais namorando? Ela n me contou isso! Quando isso aconteceu? São tantas perguntas em minha mente..
Espero q a Sn já esteja bem melhor, pq nos vamos ter uma longa conversa..
Robin Arellano POV's
Eu e Lia tínhamos acabado de discutir, ela estraga tudo e deixa nas minhas mãos? Sim eu tbm errei me colocando nessa, mas qm n erra? Pelo menos eu tô tentando concertar meu erro! Por culpa da Lia agr eu n tô mais namorando a Sn e isso tá acabando cmg, pq eu realmente amo aquela garota!Após Lia sair do quarto, eu me joguei na cama e n conseguia pensar em nd a n ser a Sn, o único problema, é q soluções nao vinham em minha mente, nd se passava, n parecia dar certo..
Minhas ideia já estavam acabando e eu estava de cabeça cheia! Qm sabe dar uma olhada na Sn n me desse alguma ideia..
Sai do quarto e fui em direção as meninas, com td a confusão n prestei atenção, mas agr q estou prestando.. tá td mundo estranho, são 10:00 e tá mt quieto, oq todos estão aprontando?
Mudei de rota e fui procurar as pessoas, primeiro local, foi a cozinha... nada, sala.. nada tbm, banheiro.. nem alma, salão de jogos, ngm, no quarto da Chloe tbm n tinha ngm, nem no dos pais dela, só faltava o quarto do Tom..
Cheguei lá e n vi ngm, andei mais um pouco para ver no closet e finalmente vi 3 pessoas, Chloe, Sn e Tom.
-onde estão todos?
Foi a única coisa q conseguiu sair da minha garganta, ainda era vergonhoso falar perto da pessoa q vc ama sabendo q teve atos errados e n soube como explicá-los e conserta-lós..
-não sei, tbm n vi ngm hj, posso afirmar q Chloe e Sn tbm n viram ngm.
Ele falou num tom seco, acho q ele sabe de algo.. Sn deve ter contado a ele, ok, td bem..
-ah.. ok, vou tentar ligar para eles então..
Após minha fala já saí dali, o ar era pesado e vergonhoso, eu só queria voltar no tempo.. será q existe máquina para isso?
Fui ao telefone e liguei ao Finn primeiro.. Chama.. chama.. e nd, Donna.. Gwen.. Melanie.. Paige.. nada.. eu n ia me atrever a ligar para a Anna de forma nenhuma, então fiquei sem opções, onde todos estavam?
Decidi desistir e sair um pouco, era o melhor q eu tinha a fazer, me troquei só q aí eu descobri q o pessoal foi longe demais.. finalmente recebi um áudio do Finn, e nele dizia..
"Oi Robin! Sei q deve estar confuso, mas eu e o resto do pessoal decidimos acordar bem cedo e sair, pq.. sabemos q vcs 4 tem problemas (Chloe, Sn, Tom, e Robin) e pensamos em uma ideia mt louca q talvez nos de belos problemas, de deixar vcs aí dentro de casa até se resolverem! Gravei o áudio para vc n né matar por ligação.. bye bye Robin!"
OQ? ELE SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA CMG NEH? NOSSA QUANDO EU SAIR DESSA CASA PD TER CERTEZA DE QUE O FINNEY BLAKE ESTÁ MORTO!
Fui até a porta correndo e tentei abri-la, sem sucesso, fui em literalmente todas as janela da casa, e sem sucesso tbm, quando cheguei no quarto do Tom para tentar abri-las, eles me perguntaram:
-tá fazendo oq? Nem tá calor aqui dentro!
-não é isso, temos um grande problema!
-e qual seria o "grande problema"?
-estamos presos aqui dentro!
————————————————————————
Oi oi amores! Quanto tempo neh? Eu to com um bloqueio de criatividade q n sai mais 🥰😭, ent eu peço para q se vcs quiserem mais cap, pfv deixem ideias nos comentários sobre oq escrever! Obg pelo apoio e atenção! Amo tds vcs!N SEJA UM LEITOR FANTASMA, CAP N REVISADO
851 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
Hayran KurguSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...