Cheguei em casa e n tinha ngm, hm, novidade, peguei um papel e escrevi..
"Oi pai, oi vance, td bem? Ent, eu preciso de um tempo, vou para um lugar seguro, n se preocupa vance, sei q irei apanhar para k7 quando voltar pai, mas n quero pensar 2 vezes antes de ir, mandei atestado para a escola para justificar as faltas, n se preocupe, adeus maninho, te amo!"
Subi para o meu quarto para pegar uma mochila colocando lá coisas necessárias, antes fui ao banheiro fazer minhas HP, vesti um top bege, uma calça larga marrom e um coturno preto.
Roupa da sn;(Se n gostar, imagine outra)
Coloquei umas roupas em uma mochila, coloquei tbm um kit de primeiros socorros, garrafas de água, uns 4 pacotes de salgadinho, balas, muitooo chiclete, um pote com uns sanduíches, e um canivete, vai que precisa neh?
Sai de casa e e fui em direção à praça, cheguei lá junto com a Chloe e o Tom, eles tbm estavam com as mochilas, então nós seguimos o nosso caminho de skate mesmo.
Robin Arellano POV's
Nos estávamos indo para a sorveteria quando eu olhei para o lado e vi Chloe, Tom, e Sn andando de skate, eles estavam conversando, em perceberam nossa presença, continuaram andando, mas.. eles n tinham dito q a Chloe tinha um tipo de "curso" ou algo assim?Robin- o gente!
Finn- oi
Robin- aqueles ali n são o Tom a Sn e a Chloe?
Digo apontado com a cabeça atraindo os olhares para os três.Gwen- mas eles n tinham dito que?..
Anna- ta na cara q eles mentiram pq n queriam a nossa companhia!
Finn- eu n acredito, a Sn n quer mais nossa companhia?
Anna- é obv! Mas agr vcs teem a mim, muito melhor que ela!
Gwen- clbc, a Sn é única e melhor que qualquer amg que eu já tive..
Robin- é vdd.. mas se ela n quer nossa companhia n podemos fazer nd!
Continuamos andando até chegar na sorveteria, tomamos sorvete, rimos, conversamos, e voltamos para casa.
Cheguei em casa e corri para ligar para a sn, queria satisfações, entendo q ela n quer nossa companhia, mas pelo menos fala na cara, n mente! Imaginei q ela já estivesse em casa pelo fato de já ter se passado mt tempo! Era 16:54
Disquei o número dela e esperei alguém atender, mas n era qm eu queria.. era o vance.
Vance- alô?
Ele disse com uma voz estressada, parecia estar bravo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanficSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...