Eu estava em casa com Tom e Chloe, estávamos sentados no sofá assistindo tv e escutamos a campainha tocar..
Era Gwen, com... FINN e ROBIN?
Sn- oi Gwen, eh... oi Arellano, oi Blake.
Finn- oi Sn.
Robin n fala nd apenas me olha com um olhar mortal, parecia q queria me ver morta ksksk credo!
Sn- hm.. entrem, Tom está no sofá e Chloe tá descendo
Eles entraram e foram dar oi para o Tom e a Chloe, mesmo n gostando deles, tem q ser educados não é?
Gwen- gente, podemos jogar vdd ou desafio neh?
Sn- eu n sei se é uma boa ideia..
Robin- Pq? Ta com medinho hm?
Sn- retiro oq eu disse, vamos jogar, Chloe pega uma garrafa!
Chloe foi até a cozinha e pegou uma garrafa, colocou no meio de nós e girou!
Caiu Donna para Gwen
Donna- verdade ou desafio Gwenizinha?
Gwen- Verdade!
Donna- é verdade que vc tá caidinha em um menino mais velho?
Gwen- olha.. é verdade, mas ele n é taaaaao mais velho!
Donna- ta bom então
Donna gira a garrafa e vai em.. Gwen e Finn!
Gwen- verdade ou desafio bala fini??
Finn- hm.. desafio!
Gwen- hm.... Te desafio a ficar tracada no quarto com a sn por 10 minutos!
Sn- oq!?
Finn- Gwendolyn Blake!
Gwen- vão vão! Ou será vermelhinho..
Sn- td bem eu vou..
Finn e eu se levantamos e fomos até o meu quarto, Gwen pegou a chave e fechou pelo lado de fora..
Finn- então... pq praticou bullying?
Sn- já disse milhares de vezes q eu n pratiquei bullying!
Finn- como posso acreditar em vc?
Sn- sério?
Finn- é?
Sn- em primeiro lugar, pq n acreditaria? Pq acreditaria na Angela em vez de mim? Em segundo lugar, vcs me conhecem, sabem q eu n faria isso!
Finn- eu n sei se te conheço mais sn..
Sn- fodase Finn, eu já cansei de tentar fazer vcs acreditarem em mim!
Finn- então pq n me conta a verdade? Pq n nos conta a verdade?
Sn- eu n "posso" Finney, eu n quero, n gosto de lembrar, pronto!
Finney- eu preciso q vc me conte se quer q eu acredite em vc!
Sn- única coisa q eu posso dizer Finney, é que eu fui agredida, n consegui me defender, n tinha ngm para me ajudar, e o pior aconteceu, pronto, n posso falar mais que isso.
Finney me encarava com uma expressão confusa, mas logo ele falou algo q eu realmente n esperava!
Finney- desculpe..
Sn- oq?
Finney- desculpe, eu deveria ter acreditado em vc sn, eu sinto muito, eu n tenho motivos para acreditar na Angela e esses 6 meses me mostraram q vc é a mesma, só que talvez esconda coisas..
Sn- td bem Finn, eu te desculpo, só.. n faz mais isso.
Finney- combinado!
Finn e eu nos abraçamos e ficamos conversando mais um pouco, até dar o tempo e nos sairmos.
Jogamos mais um pouco, até cair o pior momento! Robin para mim..
Robin- verdade ou desafio sn?
Sn- verdade
Robin- me conte a verdade sobre sua antiga escola!
Sn- eu..... cansei.
Me levantei e fui para o meu quarto, n iria contar, n me sentia confortável, escutei Gwen..
Gwen- Robin pq fez isso?!
Robin- eu quero saber Gwen, ela é irritante! E mente td hora, pq quer q eu acredite nela?!
Gwen- vc é um babaca!
Fazia uns 30 minutos q eu estava dentro do quarto apenas pensando se deveria ou n contar, minha cabeça já estava doendo de tanto pensar, decidi pegar meus patins e sair um pouco para ir a pista, era artificial mas dava para o gasto.
Peguei os patins, e sai do quarto, passei na sala e estava chegando na porta quando Tom fala:
Tom- cachinhos, eles vão dormir aqui ok?
Apenas me viro, dou um sorriso forçado e volto a ir para a porta, logo sinto passos atrás de mim, era Finn.
Sai de casa e ele me seguiu, ficou o caminho td ao meu lado quieto, mas ele decidiu quebrar o silêncio:
Finn- desculpe pela pergunta do Robin..
Sn- td bem, eu só.. n sei se deveria contar ou n.
Finney- eu sei q sou suspeita em falar mas.. eu acho q vc deveria contar no momento q se sentir confortável, quando vc achar q pode confiar em nós! Só saiba q vc pode contar cmg tá sn? Eu vou te ajudar como conseguir, como o tom diz, Cachos ksksksk
Sn-ksksksk, vc provavelmente nem entende esse apelido, confio em vc finn, acho q pisos começar contando pequenas coisas, bom, o oq do apelido? Meu cabelo é cacheado, assim como o de vance.
Finney- espera.. sério? Deve ser tão lindo!
Sn- eu n sei, só n gosto, acho estranho
Finney- um dia vc aind açai me deixar ver isso sn!
Sn- quem sabe um dia não é?
Finney- então.. amigos?
Sn- amigos!
Chegamos na pista, finn se sentiu em uma banco q tinha ali e eu patinei por um tempo.. ok muito tempo.
Eram 22:00 e decidimos voltar, quando chegamos lá, todos nós olharam, nossa eu odiava aquilo!
Robin- Pq demoraram tanto?
Sn- queria esfriar a cabeça, vou tomar banho, Chloe o mesmo de sempre?
Chloe- claro! Posso escolher?
Sn- pode, Gwen vc tem pijama?
Gwen- pd deixar, eu trouxe o meu!
Sn- td bem então..
Fui ao banheiro e fiz minhas HP, Chloe tinha escolhido um pijama longo, eu amo essa menina! Tiramos uma ft antes de descer:
A foto:(Se n gostar, imagine outra)
Descemos Tom fez pipoca e ficamos vendo série até dormir, logo vejo q todos dormiram menos eu e Robin... ele abre a boca para fase ruma pergunta e... fudeu.
————————————————————————
Oi oi genteee, gostaram do suspense? ksksksks, pergunta aleatoria, quantos anos vcs terão na próxima copa? (Em 2026)
N seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
976 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanficSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...