"Como ele tinha isso?.." (43)

432 35 7
                                    

- ROBIN!
Grito fazendo o mesmo me olhar ainda em cima do menino, mas logo ele voltou sua atenção ao mesmo, dando mais um soco e falou algo q eu n consegui ouvir mt bem por conta da gritaria..

-olha aqui seu babaca, se vc falar dela de novo, vc tá totalmente fudido entendeu? TOTALMENTE!

ele saiu de cima do menino e veio em minha direção, me olhou por uns segundos, dps pegou minha mão e saiu me arrastando para dentro do banheiro do fliperama..

-pq fez aquilo Rob?
Perguntei enquanto geava um pouco de papel e passava água para limpar os machucados do mesmo.

- ele tava falando mt merda! Tipo.. mt mesmo! N me segurei e acabei assim!
Ele mostrou a mão machucada dele.

-ta bom, eu já suspeitava disso, mas me diz, oq ele falou, para vc ficar tão bravo?

-ah hermosa.. nd demais sabe? N precisa se preocupar..

-Robin..

-tá, ta, ele começou a falar o quanto vc é "gostosa" e que com certeza te pegaria quando ngm estivesse perto, e q o sonho dele era te ver.. a vc sabe!

-ah... olha Rob n era para vc ter brig..
n consegui terminar minha fala pois o mesmo me interrompe.

-nem vem com essa de "n era para vc ter brigado por minha causa" a única causa q minhas brigas tem ultimamente são vc! e sempre serão a minha causa, pq eu te amo! E qualquer comentário maldoso, ou qualquer coisa que fizerem com vc, eu vou para cima sim!

-Mas Robin..

-mas nd!
Ele segura meu queixo e me dá um selinho demorando, logo depois olhou sorrindo para mim, nesse momentos eu simplesmente me derreto inteirinha!

-vamos para o clube? São 16:03 já.
Ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

-tinha esquecido já, vamos sim, só vou pegar minhas coisas no pet shop e dar tchau para os meus filhotes.

- posso te perguntar uma coisa?

-Pd

-outro dia, eu n vim com vc e falei com o caixa do fliperama e ele disse q te viu entrar chorando no fliperama, comprar um doce, e sair de lá ainda chorando, oq aconteceu?

-ah isso.. ksks, adotaram a Mits..

-qual animal é a Mits?

-uma gatinha super fofa! Sinto falta dela..

-ah n amor.. n acredito q vc ficou chorando por um tempo por conta disso!

-fica quieto! Vem vamos para casa, Sabe q Finn odeia atrasos ele vai nos matar!

Fomos para a casa do Robin, fui ao banheiro e me troquei, tirando a roupa do trabalho e vestindo um top preto, um short jeans escuro com um detalhe de planta atrás, um suéter preto com detalhes de coração na cintura, e meu all star de cano alto preto tbm.

(Se n gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Esperei Robin se trocar e terminar de fazer a "mochila" q ele estava levando, enquanto ele fazia fiquei brincando com meus dedos inquieta.

-vamos?
Disse Robin colocando a mochila nas costas.

-finalmente!
Disse me levantando e indo até a saída

Saímos de casa e fomos até o clube encontrar por Finn, Donna, Gwen, Anna, Tom e Chloe, Bom, o grupo td, chegamos lá em torno de uns 10 min.

-eai gente! Achei q nunca iria chegar, já sao 16:37 nos marcamos 16:15!
Disse Finn nos olhando com um olhar bravo, mas nele ficava totalmente fofo!

-dsc aí maninho, depois q a Sn saiu do trabalho nos fomos lá para casa nos arrumar.
Disse Robin tentando se explicar sem dizer a parte da briga.

-tá bom, tá bom, chega de enrolação neh? Vamos logo entrar nessa água!
Gwen disse tirando a caminha q ela estava e pulando dentro da piscina.

-ei! Nem para me esperar!
Falou Anna pulando atrás da mesma, e assim, pulou Tom, Donna e Finn.

-bom, eu vou para a espreguiçadeira com a Chloe, quer q eu segure as coisas pra vc, Rob?
Eu falei enquanto caminhava em direção as cadeiras.

-Pd ser, hermosa
Ele disse me entregando sua mochila, tínhamos sua roupa e pulando direto na piscina tbm.

Me deitei na espreguiçadeira ao lado da Chloe e pedi para a mesma passar protetor solar em mim, eu até pediria para o Robin, mas.. ele é um menino sabe? Mesmo q eu tenha minha total confiança nele, eu ainda n gosto de nenhuma homem tocando nas minhas pernas, costas, bunda ou qualquer coisa do tipo.

Após Chloe terminar de passar o protetor em mim, eu e ela ficamos conversando enquanto tomávamos refri e víamos os outros brincarem.

-mas eai amg, como tá seu namoro com o Robin?
Perguntou Chloe colocando o canudo revolta na boca.

-ah, tá ótimo, única coisa q me deixa irritada é
que ele briga mt por minha causa, vc sabe q eu odeio, isso!
Respondi pegando meu óculos de sol e colocando nos meus olhos.

-eu sei, mas acho q isso significa q ele realmente te ama neh? Enfim.. tava pensando, já temos 17.. alguns de nós 18.. oq vc acha da gente ir em uma "balada"?

-olha.. n seria uma má ideia sabe? Uma ideia ruim? N seria n! Eu topo, mas só se for o grupo td.

-beleza, vamos falar com eles mais tarde, acho q vou para a piscina amg.. tchauu

Após Chloe dizer isto, ela se levanta e se joga na piscina, logo dps vi Robin vir até mim..

-hermosa, entra na água com a gente pfv, vai! Tá td mundo lá, n quero te deixar aqui sozinha!
Falou Robin olhando para mim com cara de cachorro pidão.

-olha Rob.. eu até iria, mas n trouxe roupa de banho!

-eu pensei nisso tbm! Eu trouxe amor, n se preocupa!

-olha Rob, eu n vou vestir um biquíni para td mundo..
ele interrompe minha fala.

-é um maiô, n se preocupe, pensei q iria se sentir desconfortável com o biquíni então trouxe um maiô!
Ele disse tirando o mesmo da bolsa.

Dei um sorriso sem graça em resposta, peguei o maiô de sua mão e fui ao banheiro me trocar.

Era um maiô perto simples, apenas alguns detalhes de "saia" na parte de cima

Era um maiô perto simples, apenas alguns detalhes de "saia" na parte de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

A minha única pergunta era.. como ele tinha esse maiô meu?
————————————————————————
Oi oi genteeee, desculpem pelo sumiço! Eu só estou meio desanimada, mas ao mesmo tempo extremante feliz pelas 5 mil visualizações, mt obrigada mesmo! Vcs n sabem o quanto isso significa! Feliz ano novo! 2023 começou bom ou ruim para vcs hein?
N seja um leitor Fantasmas! Cap n revisado!
1086 palavras.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora