Robin- sn ta acordada?
Sn- tô
Robin- eu.. queria te perguntar algo
Sn- se for sobre aquilo Pd esquecer!
Robin- sobre aquilo oq?
(Ele é burro ou se faz?)
Sn- sobre a minha antiga escola, Pd esquecer!
Robin- Pq? N pode ser tão ruim assim vai!
Sn- vc que pensa, Pd ser pior do que imagino, é horrível lembrar daquilo pfv, ou fica quieto, ou muda de assunto!
Robin- eu nunca vou conseguir te perdoar se n souber a verdade realmente!
Sn- vou falar a mesma coisa q falei para o Finn, pq confiaria na Angela? Acreditaria nela? Sendo q me conhecem a mais tempo?
Robin- eu n sei se te conheço sn.. vc mudou!
Sn- acho q é impossível n mudar dps do que aconteceu, é algo sério Robin!
Robin- então me conta!
Nesse momento eu perdi totalmente a paciência, taquei o fds, ele n ia desistir mesmo não é?
Sn- quer mesmo saber?
Robin- é claro q sim!
Sn- ok
Suspirei fundo enquanto vi Robin me encarar sério, parecia q estava esperando eu falar "eu bati neles realmente, pratiquei bullying" nss menino insuportável!
Sn- eu fui estuprada, pronto satisfeito?
Robin n tinha reação, o olhar dele mudou para surpreso e pena, a boca dele estava aberta em um O perfeito e os olhos arregalados..
Sn- agora poderia me deixar em paz?
Robin- n! Sabe pq? Pq vc é uma mentirosa do crlh, fala a sério isso é muito sério para ter realmente acontecido!
Sn- a vai se fuder robin! N quer acreditar? Fds! N acredita, eu n ligo mais, eu cansei de correr atrás de vc Arellano!
Sai dali batendo o pé e indo em direção ao meu quarto, lágrimas solitárias escorriam pelo meu rosto sem eu deixar, n só por lembrar de tudo.. como tbm pelo arellano ser capaz de fazer algo assim cmg!
Fechei a porta do quarto e fui para a cama, ali chorei horrores mas eu logo fiquei com muita dor de cabeça e tava me dando uma crise de ansiedade..
Fui pegar meu remédio para ver se aliviava e vi que tinha deixado na cozinha do última vez q tomei, merda!
Sai do quarto e fui para a cozinha, vi que arellano ainda n tinha dormido, mas logo desviei o olhar, eu estava realmente chateada, mas pude sentir o olhar dele queimando na minha pele!
Peguei meu remédio no balcão e coloquei água em um copo, tomei o remédio e coloquei o copo na pia, quando me virei levei um susto tão grande q eu achei q teria um infarto ali mesmo!
Era o Arellano, para variar neh ksksksRobin- ta se drogando?
Sn- e se eu tivesse hm?
Robin- iria falar para me emprestar um pouco e quanto cobrava
Sn- muito, isso aqui é caro sabia?
Disse chacoalhando o vidro de comprimidosRobin- ta agr fala, que isso?
Sn- n é da sua conta.
Sai de lá, dessa vez, levando meu remédio junto, entrei no quarto e comecei a desenhar, já eram 01:03, eu tinha aula amnha, mas eu estava sem o mínimo sono!
Desenhei muita coisa! Também pintei, eu adoro a arte, é algo q me acalma, me faz bem, sempre fez!
Eu estava começando a ficar cansada, quando fui ver já eram 03:47, ótimo teria umas 2 hrs de sono!
Já tô até vendo eu acordando com um humor horrível! Coitado dos meus amigos!
Quebra de tempo
06:00
Acordei com o Finn me chamando, olhei para o relógio e era 06:00, eu n estava com ânimo algum para sair da cama, também estava me sentindo meio mal, n sei muito bem o pq, se foi por conta de ter chorado litros! Ou pq eu tomei remédio na hora que n deveria, bom, temos 2 ou mais opções!Finney- sn, acorda! Nos temos q se arrumar e ir para a escola!
Sn- me deixa mais um pouco Finn, eu tô morrendo de dor de cabeça!
Nesse momento Finn me olhou preocupado, ele sabia q n era muito normal eu ter dor de cabeça do nada, levou uma das mãos até minha testa e falou:
Finn- Deus do céu, vc tá queimando de febre!
Sn- ótimo, n vou para a aula.
Finn- n mesmo! Vou pedir para o arellano cuidar de vc, n se preocupe, vou mostrar os remédios q ele tem q te dar tbm vou dar um pano úmido quente, se a febre n abaixar, toma um banho de água gelada!
Sn- espera o arellano? Pq o arellano?!
Finn- Pq ele é o único q n tem prova hj
Sn- a não!!! O arellano n!
Finn- sinto muito, ma sn vou te deixar aqui sozinha nesse estado
Bufei e Finn apenas deu um sorriso, me deu um beijo na testa, falou para mim ficar bem e saiu do quarto.. nesse momento eu estava tão cansada, q eu só apaguei!
Finney Blake POV's
Sai do quarto da sn e fui até a cozinha onde todos estavam tomando café.Donna- ue, cadê a sn?
Finney- n vai hj, ela disse q tava com dor de cabeça e vc sabe q isso n é normal! Coloquei a mão na testa dela e ela tá queimando de febre, inclusive, Robin, vc vai ficar para cuidar dela tá?
Robin- OQ?
Finney- é, vc é o único q n tem prova hj, eu vou passar os remédios q vc tem q dar para ela, eu vou esquentar a um pano úmido tbm, e caso nd ajude, manda ela tomar um banho gelado, ela pode ser bem teimosa então cuidado!
Robin- só concordo pq eu vou faltar, tenho privilégios..
Finney- ótimo, ótimo, se ela tomar banho, n deixa ela colocar uma roupa fresca, ela tem um conjunto de moletom, extremamente quente, manda ela colocar ele, é abre a janela do quarto para ventilar o ar!
Robin- mds... quanta coisa..
Finney- vc da conta!
Dei uma piscada e sai com o resto do pessoal deixando apenas o robin e a sn em casa, espero q esses 2 n se matem..
————————————————————————
Oi oi genteeee, tão gostando? Fiz o começo, onde o robin pergunta sobre a escola para a sn inspirado em uma leitora q me deu a ideia, eu iria fazer outra reação, mas achei q essa ficaria melhor para oq eu estou planejando! A leitora foi a Lua4848N seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
1064 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanficSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...