Sn Hopper pov's
Tom tinha me pedido para ir acordar a Chloe, ent eu fui neh, mas oq eu estranhei foi ele ter falado isso com um tom de voz suspeito.. como se estivesse com medo ou em pânico?Sn- Chloe, acorda! Seu irmão tá nos chamando
Chloe- que hrs são?
Sn- sla, acho q umas 09:00 ou coisa assim neh?
Chloe- n sei, eu que perguntei.
Sn- cala a boca e anda logo!
Fomos para a cozinha e nos sentamos com os outros, Finn tinha chamado a Gwen e o Robin a Anna..
Gwen- an.. eu e Finn vamos embora logo dps do café, mas se quiserem nos podemos se encontrar, sla,'poderíamos ir em algum lugar neh?
Anna- nos poderíamos ir na sorveteria neh robinzinho?
Robin- ah sla.. Pd ser ent neh?
Tom olhou para mim e para a Chloe, piscou com um olho só, e nos entendemos o recado.
Chloe- hm.. gente, eu, Tom e a sn n vamos conseguir ir hj.. mas nós podemos marcar para outro dia td bem?
Finn- td bem mais.. pq vcs n podem ir hj?
Sn- ah.. nos.. Chloe! Chloe tem curso on-line de medicina hj para fazer curativos e tinha q escolher 2 pessoas para tentar fazer os curativos e ela escolheu eu e o Tom, entenderam?
Gwen- a sim.. td bem ent, nos já vamos, tchau gente!!
Estavam todos saindo, eu abri a porta para eles enquanto Tom lavava a louça e Chloe arrumava as camas menos a do quarto do Tom, Robin foi o último a sair, quando ele tava indo, ele colocou uma das mãos em meu ombro direito, chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
Robin- eu n caiu no papinho de vcs sn, eu tô de olho!
Sn- tá falando de que hein robin? N cansa de encher meu saco!?
Robin- to falando das porras das mentiras de vcs!
Sn- olha aqui, vc pode achar q eu minto, mas eles n! Foda-se se eles mentirem de verdade, eu n ligo! N fala assim deles na porra da minha frente!
Robin- sempre protegendo aqueles q vc mau conhece né sn, pq?
Sn- n te interessa!
Com isso tirei a mão do robin do meu ombro e empurrei ele para fora, fechei a porta e fui para o quarto do Tom, me cobri e fiquei esperando os irmãos, n demorou mt e logo eles chegaram.
Sn- mas eai Tom, pq nos chamou tão.. aflito?
Tom- Bom.. enquanto vcs dormiam, Gwen, Finn è Robin me faziam perguntas..
Chloe- espera perguntar do tipo!?..
Tom- sim, eles perguntaram se eu e a sn já namoramos, e perguntou oq aconteceu com vc ontem a noite, eu tava pensando em uma dsc para n contar a verdade mas aí vc chegou e eu n precisei mentir!
Sn- ainda bem q vc n contou nd demais.. n é?..
Tom- eu.. falei q namoramos de "brincadeira"
Sn- ok.. pelo menos vc n.. "mentiu"
Tom- é.. mas nós temos q tomar cuidado..
Chloe- olha.. tava pensando em uma coisa, mas só se a sn concordar já que os amigos são mais dela.
Sn- Pd falar
Chloe- nos poderíamos contar a verdade se eles perguntarem neh? Mas apenas se vc concordar, claro!
Sn- td bem, eu concordo, mas temos q falar quando eles perguntarem e nos tivemos todos juntos!
Tom- td bem, tbm concordo, agr, para n ficarmos sem fazer nd, podemos sair? Eu tava afim de sumir! Só de pensar q tem aula amanhã e que nossos pais vão estar em casa para encher a porra do nosso saco!
Sn- nem me fale em "pai" ksksk
Chloe- eu tive uma ideia, lembra da nossa cabana?
Tom- ta brincando? Aquela na pqp?
Chloe- essa mesmo! E eu tive uma ideia incrível! Mas q dps íamos apanhar mt!
Sn- topo td q me faça n ver meu pai por um tempo
Chloe- podemos ir para lá, passar uns 3 dias e deixar um bilhete para n ligarem para a polícia, oq acham? Sei q é uma ideia louca, mas eu queria um tempo de td sabe? Td e todos, menos vcs.
Tom- ótima ideia! Eu amei! Mas oq colocaríamos no bilhete?
Sn- e que tal.. "oi pai, td bem? Enfim, queria dizer q eu sai uns dias, n se preocupe deixei atestado médico na escola por uns dias para n ganhar falta, n pretendo demorar muito, apenas uns dias, tchau, tchau vance, te amo maninho!"
Chloe- ok, vamos usar isso mas mudar algumas coisas, fazemos assim, sn, vai para casa arrumas uma mochila com algumas coisas necessárias, e nos encontramos na praça pode ser?
Sn- td bem, nos vemos na praça, vou indo, n podemos demorar, tchau gente!!
Tom- tchau, vai com cuidado!
Sn- blz!
————————————————————————
Oi genteee td bem? Espero que sim, enfim cap curtinho como falei q já fazer, mas vou fazer uma coisa, escrever vários cap e postar td de uma vez, esse é um ent vai ter mais além desse, é isso, tchau!!
N seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
842 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
Hayran KurguSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...