Agradecimentos/aviso!

583 37 2
                                    

Gente, muito obg sério, eu comecei essa fic apenas pensando na minha por diversão e em criar uma fic da minha forma, mas acabou q as pessoas começaram a ler e algumas realmente gostam!

Vcs n tem noção do quanto isso alegra um escritor, eu amo escrever sabe? Mas as vezes me desanimo um pouco por pensar q talvez tal capítulo n tenha sido tão bom quanto deveria..

Eu como várias outras escritoras fico extremamente feliz quando vejo um comentário, principalmente os positivos, quando vejo q alguém curtiu ou adicionou a lista, eu fico tão, tão feliz q me dá mais vontade de escrever capítulos novos!

Sempre q vejo uma notificação assim eu escrevo um capítulo novo pq, eu fico tão feliz, saber q eu estou escrevendo algo que as pessoas gostam de ler me deixa extremamente alegre!

Gosto de comentários positivos claro, mas se eu tiver feito algum capítulo q acham q está ruim ou coisa do tipo, ou alguma coisa q vcs n gostaram, podem comentar gente, pfv, isso me ajuda a ver onde eu tenho q melhorar!

E pfv, comentem quando quiserem, os comentários me ajudam muito, muito mesmo! N só me incentivam como tbm me dão ideais as vezes, gostaria q vcs dessem alguma ideais pq tem dias q eu tô com uma criatividade enorme e outros q eu n tenho um pingo de criatividade kkkk

Eu n estou em casa no momento mas vou tentar postar mais um cap hj, talvez ele seja meio curto..

Sobre a parte sobre oq aconteceu na antiga escola da sn, eu comecei a escrever alguns capítulos pensando em coisa "pesada" pq eu gosto bastante de drama e essas coisas, mas eu pensei q talvez vcs n gostassem e decidi perguntar e 2 pessoas responderam mais um falou q quer pesado e a outra falou q quer mais "leve" mas como eu já tinha uma ideia de começo pra a pesada e na "leve" eu n tenho muita ideia, creio q será pesado mesmo, mas é bem pesado ok? Pode despertar alguns gatilho ent eu irei avisar-los quando for o capítulo!

Eu ia falar algo a mais, mas eu esqueci kkkkk, então por enquanto é só isso mesmo gente muito obg por td, vcs n sabem o quanto os comentários, curtidas e leituras me deixam feliz e animada!

N seja um leitor fantasma, compartilhar sua opinião é sempre importante! Me desculpem qualquer erro! :)

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora