Amizade de infancia (18)

714 53 11
                                    

Sn Pov's
06:00
Acordei com a merda do meu despertador tocando, pqp minha vontade era de tacar ele da minha janela!

Fui ao banheiro e fiz minhas HP, vesti uma meia calça por debaixo da calça de moletom branca, um blusa de gola alta branca tbm, e um casaco jeans longo.
Roupa da sn:

(Se n gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se n gostar, imagine outra)

Desci as escadas e peguei uma maçã para ir comendo no caminho, sai com vance, dessa vez nos iríamos andando, eu estava animada, finalmente poderia conversar com Finney, Gwenny e Donna novamente!

Chegamos na escola, e logo nos separamos, Vance foi ficar com as ficantes dele e eu fui procurar meus amigos, bom qualquer um que eu encontrasse, Finney, Gwen, Donna, Mike, Chloe, Tom, esqueci de dizer? Tom e Chloe são meus amigos de infância! Bom, deixa eu explicar a história..

Flashback on..
Vance- vamos logo sn eu me atrasar por sua culpa!

Sn- vamos, loira do tchan!

Vance e sn saem de casa e vao em direção a pista de skate

Vance- te vejo as 16:00 pirralha!

Sn- ué, vai onde?

Vance- vim aqui para encontrar meus amigos, só te trouxe pq o papai mandou e eu n quero apanhar! Fica aí andando de skate q eu vou na lanchonete com meus amgs, se vc tiver sorte eu trago um donuts para vc!

Sn- então tá bom neh

Sn estava andando de skate normalmente mas teve uma hora em que ela foi fazer uma manobra e acabou dando errado, caiu ralando seu joelho e mãos, logo ela vê um menino e uma menina vindo em sua direção..

Menino- oi, me chamo Tom e vc é?...

Sn- prazer, me chamo sn!

Tom- prazer sn, precisa de ajuda? Isso parece estar bem feio..

Disse tom analisando o machucado da sn que estava sangrando bastante inclusive..

Sn- eu sei.. seria bom uma ajuda se n fosse encomodo

Tom- de forma alguma! Consegue se levantar?

Sn- acho q sim

Sn se levanta com a ajuda de tom, logo ele passou um dos braços dela por cima de seu ombro e colocou uma das mãos em sua cintura, a outra menina fez o mesmo, sem dizer um piu, a ajudando e levando até uns banquinhos que havia ali

Sn- obrigada, acho q agora só terei q esperar meu irmão, e vc se chama?..

Menina- Chloe, me chamo Chloe!

Sn- obrigada Chloe e Tom!

Chloe- n a de que! Mas vc precisa limpar isso pra n infeccionar, eu tenho algumas coisas aqui, se quiser podemos ajudar!

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora