⚠️pode conter gatilho! ⚠️
Sn hopper pov's
Eu n lembrava de nd, só lembrava de ter acordado tonta, ido na cozinha, e do nada ficou td preto!Acordei na cama de um hospital? Oq eu tô fazendo aqui? Olhei para o lado e vi vance sentado na poltrona dormindo
Sn- vance?
Vance acordou e me olhou "surpreso"? Ué?
Vance- sn! Vc acordou, Pirralha!
Sn- oq aconteceu?
Vance- vc desmaiou n se lembra?
Sn- disso eu lembro, mas n lembro o pq
Vance- o médico disse que é por vc tomar remédios em excesso, eu n acredito que vc n parou!
Sn- eu tinha parado! Mas voltou... me faz tão bem! Eu me sinto tão feliz com os remédios!
Vance- faz bem na sua mente, mas n faz bem para vc, deu para perceber não é?
Disse vance com um tom de ironia!Sn- a n vem com essa n, se deixar tu fuma umas 5!
Vance- mentira!
Bom aí começou uma longa discussão kkk
16:00
Já tinha almoçado, visto tv, lido, desenhado, escutado música, eu já tinha feito um monte de coisa, parece que o dia n acaba?! Mas graças a Deus já são 16:00, eu vou ser liberada as 17:00As 14:00 vance teve que sair para ir.. pelo menos diz ele, em uma entrevista de emprego, n sei se acredito muito, mas prefiro acreditar.
Finney e Gwen chegaram a algum tempo, estamos conversando.
Sn- tá bom tá bom, almas eai finn, como vai o namoro com a donna?
Finney- vai muito bem! Eu vivo dormindo na casa dela, outro dia nós saímos em uma "jantar romântico" foi incrível!
Gwen- fala com tanta empolgação q nem parece q ficou no banheiro o dia td depois!
Sn- ah n kkkkk eu n acredito!
Finney- eu comi demais aquele dia..
disse finn com as bochechas rosadas de vergonhaSn- ainda bem que vc tá bem com ela!
Finney- se eu soubesse que era tão fácil assim, teria falado com ela antes dela falar cmg!
Gwen- te avisamos, n ouviu por que n quis!
Sn- eu te dei vários indícios de q ela gostava de vc! Só n falei pq ela me fez prometer!
Finney- ta Bom, ta Bom! Já entendi que a culpa foi minha!
Sn- ainda bem q sabe!
Passou um tempo e Gwen e Finn foram embora, vance tinha chegado, tinha trazido outra roupa, nesse momento eu estou me trocando para ir para casa.
Vesti uma camiseta preta com estampa, um shorts jeans básico, e um Jordan azul e vermelho.
Roupa da sn:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanfictionSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...