Gwen- eu adoraria conhecer mais de vc!
Disse a mais nova com belo sorriso no rostoFinn- podemos ir para a sala de física, faz séculos q ngm entra la, se quiser ter mais privacidade claro..
Sn- td bem, vamo sim!
Nos fomos para a sala de Física, e antes de entrar; fiz um sinal para Tom e Chloe q estavam distantes mais ainda observavam, falei para eles q estava td bem, e para me esperarem q logo eu sairia.
Entramos na sala, eu, Finn, Gwen, e Robin.
Sn- bom.. eu nem sei por onde começar..
Dei uma risada frouxa, pq eu realmente n sabi por onde começar.Finn- talvez pudesse falar da sua infância? Vc nunca nos contou dela..
Sn- a.. claro, bom.. talvez no meio dela tenha algo meio chocante.. mas td bem, enfim, quando eu tinha 2 anos.. minha mãe faleceu.. desde então minha vida desmoronou, meu pai n suportou a morte da minha mãe e começou a beber muito, no começo ele mau passava o tempo em casa, mas quando eu fiz 3 anos, ele começou a passar.. mas como eu era muito nova, ele descontava a raiva no Vance, sempre batia nele, eu via tudo, mais n entendia nd.. com 4 anos, veio uma das melhores escolher da minha vida! Eu conheci o Tom e a Chloe.. eu n conheci eles a semanas, eu conheci eles a 11 anos atrás.
Gwen- entao.. vcs são amigos de infância?
Sn- é..
Robin- Pq n nos contou?
Sn- nos achamos q seria melhor se n contássemos, faria muita bagunça, explicar toda história juntos seria complicado! Posso continuar agr?..
Finn- claro..
Sn- certo.. meu pai começou a descontar a raiva em mim tbm, vendo q eu já estava mais grandinha.. doía muito e eu sempre corria para o Vance que sempre cuidou de mim, era sempre assim, ou em mim, ou no Vance, quando vance fez 10 anos ele começou a sair de casa me deixando lá, então sobrava apenas eu para meu pai descontar a raiva, sempre foi assim, então eu tive q aprender a lidar com os machucados e essas coisas..
Sn- eu n era exatamente "popular" na escola, mas eu tinha amgs, bom.. colegas, meu grupinho sempre foi o Tom e a Chloe, mas eu tinha colegas legais tbm, mas sempre tinha algum babaca q praticava assédio.. n só cmg, claro, mas com mais 3 garotas da escola.. até q em me mudei para cá! E te melhorou! Eu conheci vcs, nos saiamos e td ficou bem! Mas claro.. n por mt tempo.. já que depois eu tive q me mudar.. e no tempo em q fiquei lá.. a escola.. era horrível! Eu n tinha colegas legais, eles cochichavam pelas minhas costas me encara feio e faziam comentários desnecessários.. até q teve um dia em q tava de noite e.. tava escuro.. eles me seguraram.. eu tentei me defender eu juro! N FOI CULPA MINHA! Eu estava com uma calça legging e um moletom longo.. isso é roupa para isso? E mesmo se fosse.. roupa é convite? N, n é!
Nesse ponto eu já estava chorando Horrores, mas eu precisava me recompor, então assim eu fiz, suspirei fundo e voltei a falar.
Sn- por favor n vamos voltar nesse assunto ok? Depois disso eu n aguentei, queria me matar! Minha ansiedade piorou, eu me sinto nojenta! Vance descobriu oq fizeram.. como um típico Hopper de coração bom mas mente fria, ele "caçou" os meninos.. todos eles, um por um, bateu em todos, até quase matá-los, deixou eles internados, ele foi parar na polícia, mas vive dizendo q foi por uma boa causa.. eu n aguentava, tive q ir em uma terapeuta, ela me passou 2 remédios, eu tomava eles na hr certa, estava td ok, mas.. teve um dia em q eu estava no quarto do Vance e vi o armário aberto.. eu fui fechado e vi um pote amarelo de remédio.. achei q era um dos meus então eu peguei para brigar com o Vance por ter pegado meus remédios, mas n era.. aí eu li o rótulo, e prometia deixar a pessoa feliz e efeito imediato, então eu pensei.. pq n? E assim eu fiz, eu tomei um comprimido e do nada, fiquei extremamente alegre, aquilo realmente funcionou, então eu comecei a tomar junto com meus outros remédios, e assim deu todo o meu problema para ir pra o hospital.. comer.. nunca foi meu forte, vcs sabem disso! Eu acabei desenvolvendo T.A (transtorno alimentar) tive q mudar de cidade, então eu vim pra cá de novo! E td me quebrou quando eu vi o Robin com a Angela, decidi me afastar, mas aconteceu algo q n deveria.. Angela me ameaçou.. ela disse que constava para todos os aconteceu na minha antiga escola, eu achei q ela estava falando a verdade! Q sabia o tinha acontecido, ela falava em um tom tão confiante.. me afastei de vcs, e então td voltou ao normal dps de um tempo, menos vc.. Robin..
Robin- sabe de uma coisa sn?... eu ainda te amo! E muito! Sinto muito, muito! Mesmo por ter acreditado na Angela! Eu nunca mais vou acreditar em alguém q n seja vc.. volta para mim? Pfv gatita, volta para mim?
Sn- SIM, CLARO, OBV, COM CERTEZA!
Robin segurou em minha cintura e me deu um beijo lento e calmo.. cheio de sentimentos de ambas as partes.. aquilo foi simplesmente, a melhor sensação do mundo!
2 anos depois.
Tudo estava indo muito bem! Eu estou acompanhando na terapia, n preciso mais tomar remédios, eu estou tentando esquecer tudo q aconteceu em Londres, Chloe e Tom agr, tbm são melhores amigos do meu grupinho, cada vez mais ele vai crescendo; agr estamos (eu, Robin, Chloe, Tom, Finn, Gwen, Donn e Anna) sim, Anna, nos descobrimos q ela era manipulada pela Angela, ajudamos ela e hj em dia ela n fala mais com a Angela e melhorou muito desde então! Inclusive, ela e o Tom estão juntos! Sim! Juntos! A Gwen tbm ta namorando, um menino da nossa escola dela.. acho q o nome dele é.. Billy? Acho q sim, meu namoro com o Robin ta indo muito bem inclusive! A Chloe n tá namorando mais tá pegando vários Ksksk, minha relação com o vance tbm melhorou! Eu ajudei ele a passar de ano e nos estamos conversando mais do que antes! meu pai.. continua o mesmo neh? Mas ele melhorou um pouco, n bate tanto em mim e no vance quanto antes, agora q eu tenho 17.. tudo melhorou!
————————————————————————
Oi oi gentee td bem? Enfim.. como eu disse no último cap.. esse é o fim! Mas eu ainda quero saber de vcs! Eu faço ou n uma nova fanfic do robin ou do Miguel? Eu amo escrever! Então eu queria saber se vcs leriam! Minha criatividade está muito grande pra uma nova, mas n tenho mais criatividade para esta fanfic.. me perdoem por terminar assim! Mas pfv respondam se vcs querem e se vcs leriam uma nova fanfic minha! Obg pelo apoio e atenção!
N seja um leitor fantasma! Cap n revisado!
1188 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade ou "Amor"?// Robin Arellano
FanfictionSn hopper é nova na cidade, n conhece ngm ainda, irmã mais nova de Vance hopper, uma novata em Denver, irmã mais nova do garoto mais briguento da cidade, tem um amor entre o tal do Robin Arellano e sn? Ss existe, mas pouco tempo depois sn se muda, 2...