Eu nunca (32)

596 52 18
                                    

Nos chegamos na praia e todos já tiraram as roupas e ficaram apenas com os trajes de banho, os meninos foram correndo direto para a água enquanto eu e Chloe colocamos nossas toalhas na areia e se sentamos.

Chloe- to afim de pegar um belo bronzeado, preciso de vitamina do sol sabe? Tô mais pálida do que a parede branca lá de casa.

Sn- verdade, tá tão branca que pode até se camuflar na parede ksksksk

Chloe- a va ti fude, vc n tá muito diferente tbm neh?

Sn- pelo menos tenho mais cor que vc!

Chloe- fica quieta, as 2 são brancas e loiras feito leite!

Sn- ihhh leite..

Chloe- a clbc ksksksk

Ficamos de costas para o sol e ficamos conversando, mas as minhas costas começaram a arder então eu chamei Vance, e Chloe chamou o Tom.

Sn- aí, o Vance!

Vance- q foi pirralha?

Sn- passa protetor nas minhas costas, se vc n passar conto para o papai que vc tem saído todas as noites!

Vance- a vai se fuder!

Chloe- vc tbm Tom, pode vir

Tom- se n oq?

Chloe- se n eu quero sua perna e n cuido n, se depender até amputo!

Tom e Vance vieram q nem o flash e passaram protetor nas nossas costas, agradecemos e voltamos e ficar conversando apenas tomando sol e bebendo refri.

Eu e Chloe já estávamos bem bronzeadas, já dava para ver uma bela marquinha, nos decidimos q já estava bom então nos levantamos e fomos para o mar!

A água estava maravilhos, decidimos fazer briga de galo, Chloe com Tom, eu e Bruce, Vance e Levi.

Chloe já tinha caído, ela n tem muito equilíbrio ksksksk, estávamos eu e Levi competindo!

É, eu ganhei! Eu tenho bastante equilíbrio, principalmente por patinar no gelo, tem que ter equilíbrio para ficar em pé naquele patins! Chloe teria caído na primeira tentativa ksksksk.

Levi- foi roubado! Eu tenho certeza!

Sn- ae? Como foi roubado?

Levi- sla! Vc prática patins, tem mais quilo rio, isso n é justo! E vc tbm é extremamente leve, Bruce te aguenta facinho!

Sn- ah n vem com desculpinha n! Sai fora!

Levi- n é desculpinha, vc roubou!

Sn- eu vou te mostrar onde vc vai enfiar esse "vc roubou"!

Eu e Levi ficamos discutindo, o resto do pessoal estava só assistindo e rindo da nossa discussão ksksks.

Já era 18:35 então decidimos ir para casa, cada um foi para sua casa, Levi iria dormir na casa do Bruce então Vance decidiu ir tbm, eu? N ia ficar sozinha de forma alguma! Decidi ir para a casa dos Harper.

Passei em casa antes para pegar umas roupas, decidi que iria deixar algumas lá já que eu vivo dormindo lá.

Fomos para a casa deles logo depois, chegamos e eu tomamos um banho, hj estava calor então vesti um shorts vermelho de veludo da Nike, um top preto básico, e um par de meias listradas.
Roupa da sn:

Roupa da sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora