Vc ta bem?.. (53)

342 35 4
                                    

Quando olhei também, vi Sn terminando de tomar um Shot de bebida, ela parecia estar bem, mas BEM bebada msm! Do nada Robin saiu empurrando td mundo da frente e indo até a Sn.

Seguimos ele, quando chegando nela, Robin a pegou a puxando e levando para fora do local, obviamente, fomos juntos, Robin só conseguia gritar e brigar com ela, eu disse q ela n tava entendendo mas..

-Robin, eu acho q ela n tá entendendo nd.
Falei

-eu sei, mas ela n pode sair bebendo assim! Ela msm tava falando q poderia dar mil problemas e sei lá oq mais! E bla, bla, bla!
Falou o moreno

-qmebddj? Ohsomem de vwhejeh? Kskdhhdiw
Sn falou

Ela tava falando umas coisas sem sentido algum, nexo? N tinha, n dava para entender nd, e aí, ela começou a rir loucamente e saiu do sofá se deitando no chão, aquilo tava mt estranho.

-olha aí! Nunca mais a gente vem em uma balada com a Sn viu! Nunca mais, olha isso! Ela tá bebada!
Falou Robin levantando ela do chão.

-já foi cara! Agr nos só temos q ir para casa, a Chloe tbm tá mau, vamos para a minha, minha ame n vai tá lá.
Falou Tom

Robin apenas acenou, e pegou Sn no colo, logo começando a andar, a cena q via na minha frente era Gwen, Donna, Melanie, e Paige rindo e conversando, Noah olhando para Sn com uma expressão preocupada, Chloe apoiada em Tom de cabeça baixa enquanto andavam e Robin levando Sn q ainda ria desesperadamente.

Quebra de tempo:
Isso estava um caos, alguns diriam, porém eu diria q estava até bem calmo, Chloe e Sn estavam no banheiro, juntamente de Robin, Noah e Tom, Sn estava no banheiro do quarto de Tom e a Chloe no dela.

Noah segurava o cabelo da Sn enquanto ela vomitava o líquido, Robin o olhava com sangue nos olhos, se olhar matasse, Noah, seu funeral estava pronto.

Exemplo:

Nesse momento eu tive um belo e grande deja-vu do dia que a Sn passou mau, decidi ir ver como Chloe e Tom estavam então sai de la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento eu tive um belo e grande deja-vu do dia que a Sn passou mau, decidi ir ver como Chloe e Tom estavam então sai de la.

Enquanto eu ando, conto a vcs, Gwen, Donna, Melanie e Paige estão capotadas dps de tomarem um banho, elas se jogaram nos colchões da sala e adormeceram, ainda bem, se n seria mais 4 crianças para cuidar.

Chegando la, encontrei Chloe deitada na perna do Tom enquanto ele acariciava seus cabelos louros.

-ela tá bem?
Perguntei sussurrando fazendo o msm olhar para mim.

-ta sim, só vou pedir para a Melanie dar um banho gelado nela, e dps vou colocá-la para dormir.
Sussurrou o msm dando um sorrisinho.

-Mas a Melanie n está dormindo?
Perguntei porém minha pergunta foi respondida assim q ouvi uma "tosse" forçada atrás de mim.

Me virei e vi Melanie parada em minha frente; ela fez um gesto para q eu saísse dali e assim eu fiz, a msm passou e mandou Tom sair para q ela pudesse banhar a Chloe e assim ele fez.

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora