Segredo (19)

680 57 10
                                    

Finalmente, era a última aula! Eu n aguentava mais! Guardei minhas coisas em um piscar de olhos e sai da sala, fui até a parte de fora esperar o Tom já que íamos embora juntos, mas acabei encontrando Finn e Donna

Sn- oi oi casal!!

Finn- sn!

Sn- estou mentindo?

Donna- Bom.. n mais..

Sn- espera... SÉRIO?!

Finn- é, mas n precisa gritar sn!

Sn- dsc, dsc, eu to TAO feliz por vcs! Juro, isso é incrível! Finalmente tomou coragem Finney???

Donna- esperava msm que ELE, tomasse?

Sn- kkk, é claro q vc que tomou, Finn é muito tímido para isso! Enfim, ta td certo para quarta??

Finney- claro, mas o robin tbm vai, td bem neh?

Sn- ah.... Claro..

Eh n tinha escapatória, sabia q para viver com Finney, Gwen e Donna  teria tbm q conviver com o robin, mas como "inimiga..." Isso seria difícil..

Logo vi Tom vindo em nossa direção falando com um dos amgs dele, eles se despediram e Tom parou me olhando esperando eu ir até ele, ele n gosta muito do Finn, Donn, Ou Gwen..

Sn- enfim.. nos vemos amnha? Eu tenho q ir, Tom está me esperando..

Finney- vc vai com o Tom? Sério sn? Prefere ir com ele q conheceu a 1 semana do que ir com a gente? VC MAL CONHECE ELE SN!

Sn- n grita cmg! Nem parece o Finney q eu conheço.. e eu n conheço ele a 1 semana tá legal?

Finney- conhece oq? 5 dias?

Sn- chega Finn, nos vemos amanhã, eu confio nele, vc também deveria confiar; ele é meu amigo finn, eu respeito seus amigos, respeite os meus!

Finney- dsc.. eu fui grosso, eu só tenho medo de que ele te machuque..

Sn- olha, eu prometo tá legal? Se em tanto tempo ele n me machucou, ele n vai me machucar agora!

Finney- vcs se conhecem a pouco tempo, oq quer dizer com.. tanto tempo?

Sim, Finney, Gwen, Donna, e Robin, n sabiam q eu, Tom e Chloe nos conhecíamos a 11 anos.. decidimos manter em segredo, pq? Bom, nos todos temos passados traumáticos, somos próximos demais para qualquer um, isso desenvolveria uma certa desconfiança, então decidimos manter segredo sobre o tempo da nossa amizade..

Sn- hm.. nd, tenho q ir Finn, vejo vcs amanhã, adeus Finn, adeus donn, deem tchau para a gwen por mim!

Vou em direção ao Tom q está me olhando com um certo "ódio".

Sn- vamos?

Tom- claro, n gosto muito da sua amizade com eles.. mas respeito de vc realmente gosta deles..

Sn- eu sei, eu gosto, e muito, mas sei q terei q me afastar, vc sabe da história.. vamos, quero ver a Chloe!

Tom- nss.. so gosta de Chloe neh..
Diz Tom colocando uma das mãos no peito e a outra secando lágrimas imaginárias.

Sn- para de ser dramático, vem!

Fomos o caminho inteiro rindo por que Tom disse q se Chloe tivesse tomado sorvete sem ele, ele iria matá-la!

Chegamos lá, entramos e logo vimos Chloe sentada no sofá vendo Disney+, adoramos esse canal de tv desde pequenos!

Sn- Garota conhece o mundo? Essa é boa, vai para o lado vai!

Rivalidade ou "Amor"?// Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora