𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐯'𝐬
— Papai, posso ir pro mar? — s/n pergunta parando do meu lado.
— Espera o papai e aí a gente vai juntos, tá bom? — digo e ela concorda e senta na areia começando a brincar.
S/n é minha filha de seis anos. Somos apenas eu e ela. Pra mim, isso já basta.
A mãe dela foi embora quando ela fez dois anos, depois disso, eu passei a cuidar dela como pai e mãe. Ela é a minha cara em todos os sentidos.
Moramos em Maresias, onde minha família também mora. Ela cresceu no mar, e começou a amar praia igual eu.
Está tendo um mini campeonato de surf aqui na praia e eu vir assistir já que me convidaram para ver os moleques surfando.
Está eu, Gabriel e Mirella, mulher dele. Gabriel é meu amigo de longas datas, acompanhou tudo sobre a s/n, tanto que ele é o padrinho junto com o Neymar.
Vejo a minha baixinha brincando de areia com o Gabriel e a Mirella e sorrio fraco. Esse pingo de gente é a coisa que eu mais amo nesse mundo, acho que sem ela aqui eu não seria o grande Gabriel Medina.
Término de tirar fotos com o pessoal e assisto os meninos surfando. É incrível saber que eu sou quem inspirou esses moleques. Amo o que eu faço e saber que eu inspiro as pessoas, faz eu gostar mais ainda.
— Vai afogar! — digo para a s/n que tentava subir na minha prancha sozinha.— Vou não, pai! Eu vou ser surfista igual a você quando crescer. — disse e eu sorrio bobo.
Fico brincando mais um tempo com ela, mas quando escurece, eu resolvo ir embora. Se fosse por ela, ficava aqui até amanhecer.
Pego os brinquedos dela e a mesma no colo. Arrumo a prancha no carro e prendo a pequena na cadeirinha, entro no motorista e dirijo até a nossa casa.
[...]
— Vou pegar a sua toalha, beleza? Não sai daí! — digo olhando a criança de dentro do box.
— Tá bom! — concorda e eu enrolo uma toalha na minha cintura.
Saio do banheiro e vou até o guarda roupa, visto um short e separo um vestido fresquinho para a pitica.
Volto pro banheiro e pego uma toalha, desligo o chuveiro e enrolo ela na mesma. Seco ela e coloco o vestido nela, penteio o cabelo dela e deixo solto mesmo.
— O que a vovó fez? — perguntou enquanto saímos do quarto.
— Acho que é macarrão. — digo indo até a cozinha.
Minha mãe tinha feito o almoço aqui, mas a gente almoçou na praia, então ficou para a janta.
Esquento o macarrão e coloco nos pratos, s/n é magrinha, mas come mais se eu se deixar. Não preciso nem dizer a quem ela puxou, né?
— Amanhã a gente vai na praia, né pai? — a criança perguntou e eu coloquei mais uma garfada de macarrão na boca dela.
— Não, amanhã a gente vai ver o tio Ney. Ele disse que tá com saudade de você. — falo enquanto mastigo.
— Eu também tô! Mas queria ir na praia. Vi um menino bonitinho hoje. — disse sorrindo sapeca.
— Iiih, menina! Tu não tem idade pra namorar não, oxe. — falo brabo. — e nem vai, na verdade.
— Vou sim! — retruca, cruzando os braços.
— Não vai!
— Vou sim! Para com isso. — disse brava.
— Eu sou o seu pai, então eu mando. E se eu disse que você não vai namorar, é porque você não vai, S/n Medina! — falo e ela revira os olhos. — Não revira esse olho pra mim não.
— Chato. — me olha seria e eu seguro a risada.
— Me respeita, garota! — faço cosquinha na sua barriga e ela gargalha.
Terminamos de comer e subimos pro quarto, s/n queria ver desenho, mas eu não deixei, já era umas nove horas e essa criança tinha que dormir, se não amanhã acordava toda chatinha.
Ela dorme sempre comigo, as vezes no quarto dela, mas eu gosto que ela dorme aqui.
Deito na cama e a mesma deita o corpo miúdo dela em cima do meu, começando a mexer na minha orelha. Mania dela desde bebê. Beijo seu pescoço e faço um leve carinho nas suas costas.
Após alguns minutos assim, ela dormiu. Não só ela, mas eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡