𝐲𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐧𝐚.

2.1K 125 3
                                    




sua mãe descobrindo que está
grávida do segundo filho.
[seu nome], 11 anos.

yasmin brunet, ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



yasmin brunet, ponto de vista.



Ser mãe sempre foi um sonho para mim. Eu sempre sonhei em ter um filho e construir uma família, com alguém que eu achei que seria um pai incrível. Eu tive a sorte de poder fazer isso com o Gabriel. O homem mais incrível que eu já conheci.

Tivemos uma filha juntos. Nunca foi planejado. Eu nunca pensei que eu ficaria grávida tão cedo, ainda mais não sendo casada ainda. Mas era para acontecer. Eu tinha 25 anos quando minha filha nasceu e Gabriel tinha 19.

[seu nome] Brunet Medina veio e me mostrou o maior amor do mundo. Me mostrou que eu podia sentir um amor que movia mundos. Me apresentou o amor de mãe. O amor que apenas quem tem um bebê, irá sentir de verdade. Hoje ela tem 11 anos e è o amor da minha vida.

Eu e Gabriel terminamos a 1 ano. Tivemos uma briga e por influência da nossa família, acabamos terminando com o noivado que tínhamos, de cabeça quente. Por um mês, ficamos sem nos falar. Eu falava com ele apenas nos dias que ele ficava com a nossa filha.

Porém... a dois meses a gente teve uma recaída. [seu nome] foi para uma viagem da escola e acabamos indo embora de uma festa juntos. O que resultou em uma noite juntos e agora... a consequência dessa noite.

As minhas mãos tremem enquanto eu olho para o teste de gravidez em minhas mãos. As semanas de enjoos. Enjoos que eu já conhecia bem. Fiz o teste digital e o exame de sangue. E ambos deram positivo.

Eu estava grávida. Grávida pela segunda vez e do homem que ficou meses sem querer olhar na minha cara.

— Mamãe! — Ouço o grito da minha filha, mas eu não conseguia dizer nada.

O meu rosto estava molhado pelo choro e eu estava desacreditada. Ouço a porta se abrir e olho em direção, eu esperava que fosse apenas a [seu nome], mas Gabriel estava atrás dela. Ambos em olharam confusos.

Eles se pareciam. [seu nome] è a cara de Gabriel. Eles se parecem em tudo, parece até que eu pari o Medina. Era uma verdadeira versão feminina dele e ele amava ouvir isso. Ele amava se parecer com a nossa filha.

— O que aconteceu, mamãe? Você está chorando. — A garotinha subiu em minha cama e veio para perto de mim. Ela olhou para o exame de sangue e o digital, mas não entendeu nada.

Gabriel, por outro lado, sentou na minha frente e olhou para tudo com os olhos arregalados. Ele pegou os dois testes e ficou por dois minutos em silêncio. Eu apenas chorava e [seu nome] nos encarava confusa.

— O que foi, papai? Mamãe, você está chorando por que? — Suas mãos seguraram o meu rosto e eu apenas sorri e beijei a sua bochecha.

Ela estava mais morena. Passou três semanas em Maresias com Gabriel e sua família e hoje eles voltariam.

— È sério? — Medina me olhou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— E-eu não... eu descobri ontem. — Falo. Eu não sabia o que dizer.

Sem que eu esperasse, sinto seus braços contornando os meus ombros. Eu fiquei surpresa, mas retribui o abraço. Me senti bem em seus braços. Ficamos abraçados por um tempo e quando nos afastamos, vejo ele sorrindo. Acabo por sorrir também.

— O que aconteceu? O que è isso? — A voz da nossa filha nos fez olhar para ela.

— Sua mamãe está grávida, moreninha. Você vai ter um irmãozinho, ou uma irmãzinha! — Gabriel falou e [seu nome] me olhou com os olhos arregalados e um sorriso enorme.

Ela ficou de pé na cama, ainda sorridente. Ela me abraçou e eu a apertei em meus braços. Eu queria que esse abraço nunca passasse. È o melhor abraço do mundo. Seu cheirinho de bebê, me fez sorrir.

— Eu vou ter um irmãozinho! — Ela disse animada e nos sorrimos.

Eu assisti Gabriel a pegar nos braços e pular pelo quarto. Eu sorria, não consegui parar de sorrir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora