𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐁𝐞𝐜𝐤, 𝐩𝐨𝐯'𝐬
A exatamente um ano, eu estava ganhando o melhor presente da minha vida; eu estava conhecendo a garotinha que eu não sabia que poderia amar tanto. A um ano S/n D'Amelio Beck estava chegando ao mundo. A minha filha. Um pedacinho de mim.Quando eu soube da gravidez de Dixie, eu tive medo. Tive medo de não ser um bom pai; tive medo de não criar a minha filha do jeito certo; tive medo de não conseguir fazer a minha única obrigação como pai. Porém, aos poucos eu fui me apaixonando cada vez mais ao bebê.
Eu e Dixie terminamos por motivos bobos, mas naquele momento, eu tinha apenas a minha atenção para a minha filha.
Hoje nós estamos na mansão dos D'Amelio, comemorando o primeiro ano de vida da S/n. A princesa da família.
Pego o mini par de sandália rosa que eu conhecia muito bem e encosto na beirada do sofá. Sinto uma presença do meu lado e me viro para ver quem é, dando de cara com Dixie.
— Oi. — Ela falou, ao perceber que eu a olhava.
— Oi. — Falei baixo, quase inaudível.
— Queria falar com você, Noah. — A morena falou, me olhando sem desviar o olhar.
Eu nunca deixei de amar Dixie. Na verdade, quando terminamos eu não queria aquilo. Terminamos por brigas bobas e não tinha um motivo exato para isso, apenas decidimos isso no calor do momento e nunca conversamos sobre depois.
— Pode falar. — Eu falei simples, guardando o meu celular em meu bolso.
— Podemos tentar de novo? Sabe, eu estou pensando nisso a semanas e nós terminamos no calor do momento, Noah. Acho que agora podemos fazer dar certo. Eu estou disposta a fazer isso. Também acho que seria melhor para S/n e... eu ainda te amo, Noah. Na verdade, eu nunca deixei de te amar. — Eu a interrompi, a beijando.
Um selinho demorado, mas cheio de saudade e nostalgia. Abri um sorriso quando nos separamos e observei um sorriso lindo aparecer em seu rosto.
— Claro que podemos, amor. Vamos fazer isso dar certo, ok? — Falei e ela assentiu com um sorriso ainda em seus lábios.
Senti uma mãozinha puxando a barra da minha camiseta e olhei para baixo, vendo o nosso pinguinho de gente ali. Nossa filha vestia um vestido rosa cheio de glitter e seu cabelo estava preso em uma maria chiquinha, o que a deixava mais fofa ainda.
A peguei no colo e beijei seu pescocinho, sentindo o cheiro maravilhoso de bebê.
— Oi, meu amor. — Dixie sorriu para a pequena. — Você brincou bastante com a tia Charli, filha? — Ela disse, beijando a testa da menor.
— Eu acho que ela está com fome. — Falei, vendo ela coçar os olhinhos. — E sono. — Completei.
Dixie concordou e pegou S/n dos meus braços. Sentou no sofá e eu sentei do seu lado, vendo a mesma começar amamentar a nossa bebê. Sorri com a cena e beijei a bochecha das duas, vendo um sorriso bobo surgir no rosto de Dixie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfikce- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡