você acompanhando o seu pai na
estreia pelo vasco e noite de filmes
com a família.
[seu nome], 15 anos.[seu nome], ponto de vista.
— Hoje eu vou para o jogo de estreia do meu pai, então... è um look especial. — Falo para o celular.
Hoje eu e minha família vamos para o primeiro jogo do meu pai sendo do Vasco da Gama, contra o Atlético. Vamos todos juntos para essa estreia, assim como fomos no anúncio dele. Foi incrível estar lá e eu pude encontrar vários fãs.
Mesmo eu sendo filha do Philippe Coutinho, eu sou conhecida no tiktok pelos os meus vídeos de maquiagem. Maquiagem, beleza, dicas de moda... eu amo gravar esse tipo de conteúdo e tenho várias seguidoras por lá.
Termino o vídeo e o deixo para editar depois. Escolhi usar uma camiseta do Vasco por dentro de uma calça jeans mais larga preta e rasgada. Simples, porém bonitinho.
— Tata, vamos! — Maria parou em frente à porta do meu quarto.
— Vamos. — Pego em sua mão e descemos para o andar de baixo juntas.
Encontramos a mamãe ali e saímos juntos de casa. Meu pai já estava no estádio, ele quis ir mais cedo. Entro no carro no banco do passageiro, enquanto meus irmãos foram atrás.
— Eu quero ouvir o pão de queijo! — Esmeralda disse ali de trás.
— Ah, não. Eu vou por Harry styles. — Nego com a cabeça, entrando spotify do carro.
— Ah, não! — Os três falaram juntos.
— Deixa a irmã de vocês colocar uma música. Depois vocês revesam. — Mamãe disse e eu mostrei a língua para os três mais novos.
Quando chegamos no estádio, fomos guiados por seguranças até a parte vip e eu consegui tirar algumas fotos com fãs que estavam ali por perto.
O jogo começou e nós gritamos ao ver o papai entrando em campo, ele estava feliz e acenou para nós, fazendo corações com a mão.
[...]
O jogo não teve um resultado muito bom. Atlético ganhou da gente de 2x0. Ficamos tristes, mas faz parte. Por causa do meu pai, eu já passei muita raiva por causa do futebol. È frustrante, mas è normal.— Não coloca mais sal, não. Já está bom. — Falo para a Maria que tinha o saleiro nas mãos.
— Chocolate! — Esmeralda apontou o dedo no balcão e eu assenti, pegando os três baldes de pipoca e Maria segurou um. Eu falei para ela abraçar o balde e assim ela fez. Estava até dura, com medo de cair tudo.
— Tem que pedir para a mamãe ou o papai pegar. Vem e cuidado com esse copo! — Aviso para a mais nova que tem os copos nas mãos e José tinha a sua mamadeira na boca e seguia nos três.
— TUDO PRONTO? — Ouço papai falar, enquanto saímos da cozinha. — Não gosto de silêncio. Vocês sempre estão aprontando quando estão em silêncio. — Ele diz e mamãe ri.
— Chegamos! — Maria disse sorridente.
Minha mãe inventou uma noite de filmes entre nós e eu, Maria, Esmeralda e José ficamos com a parte da pipoca. Na verdade, eu fiquei e eles vieram atrás de mim.
— Pode comer chocolate hoje? — Maria perguntou e eu deixei os baldes de pipoca na mesinha de centro.
— Hoje pode. — Mamãe disse e nos sorrimos.
Meu pai foi até a cozinha e pegou o chocolate e a garrafa de suco. Nós ajeitamos no sofá enorme e eu dei o play no filme, hoje era Divertidamente 1. Eu me ajeitei no meio dos meus pais, deixando os três mais novos junto comigo.
Eu amo os nossos momentos assim. Ficamos juntos e aproveitamos ao máximo. Comemos um monte de pipoca, suco e chocolate e quando estávamos no segundo filme, eu já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡