Luan Santana e Jade;
você descobrindo que terá um
irmão.
seu nome: Maria Alice.
Jade Magalhães.Ter um família sempre foi o meu sonho. Construir ela desde o início também, tendo alguém que eu amo ao meu lado, claro. Eu e Luan temos uma história longa e aos meus 19 anos, eu tive o meu primeiro grande amor, hoje ela tem 12 anos e se chama Maria Alice.
Maria veio para trazer alegria. Eu e Luan ficamos mais completos com ela, mesmo que não tenha sido planejada. Depois de 12 anos de namoro, nós terminamos. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Estávamos noivos, afinal foram 12 anos de relacionamento.
È claro que ainda nos víamos, pouco, mas ainda assim. Afinal, nós temos uma filha. Uma filha que sofreu com a separação, mas acostumou. Naquela época, eu me senti uma péssima mãe. Uma péssima mãe por "destruir" a nossa família, mas foi uma decisão em conjunto.
Além do mais, eu e Luan conversamos com ela juntos, foi a nossa primeira "reunião de família", como ela nomeou. O tempo que ficamos separado serviu para nós dois. Ambos conseguimos pensar bem e por isso, reatamos em Fevereiro de 2024.
Estamos felizes. Maria está feliz e hoje vamos fazer uma surpresa. Eu e Luan estamos esperando um bebê. Foi uma surpresa para nós, não foi planejado. Estou grávida de 3 meses já, mas descobrimos a uma semana. A mídia não sabe, e pretendemos deixar assim por enquanto.
Mas hoje, a pessoa mais importante da minha vida irá saber que será irmã mais velha. Maria sempre pediu por isso, sempre pediu por um irmão ou uma irmã, mas para mim ter um filho è uma coisa natural. Se for para vir, vai vir. E veio.
— Eles chegaram. — Bruna entrou em meu quarto falando, ela estava ansiosa. Sorrimos juntas.
Luan foi buscar Maria na escola mais cedo. Normalmente, nas sextas ela fica das 8h da manhã, até as 14h da tarde, mas hoje ele foi buscar ela às 13:30.
Eu optei por algo simples, mas que tenha significado e que ela se lembre desse dia. Coloquei as fotos do ultrassom do bebê em cima da cama e uma plaquinha escrito "Our family will increase.", a tradução è Nossa família aumentará. Maria é fluente em inglês, então ela vai entender.
Em uma caixinha branca simples, eu coloquei o teste de gravidez e uma chupeta que comprei junto. Como eu disse, algo simples, mas especial e significativo.
Deixo o meu celular em um lugar não escondido, mas sei que ela não irá ver, gravando tudo. Quero poder guardar de recordação.
Sento na cama e a porta se abre. Abro um sorriso ao ver ela entrando e o meu noivo logo atrás, trazendo sua mochila de rodinhas chamativa e cheia de glitter. Ela veio até mim sorridente, segurando uma tela de pintura nas mãos.
— Olha, mãe! Na aula de artes eu fiz esse desenho. A gente usou até tinta e glitter. — Contou animada, me mostrando a tela.
Eu sorri, surpresa com o desenho bem feito e bem colorido, bem a cara dela.
— Que lindo, meu amor. Você desenha muito bem. — Falo e me aproximo, beijando sua bochecha.
Troco um olhar com Luan, que nos encara sorridente e o chamo com a cabeça para se aproximar. Ele para ao meu lado e Maria nos encara um pouco confusa.
— Não percebeu nada por aqui? — Pergunto, soltando uma risada fraca.
Maria franziu o cenho e eu sorri ao notar o quão parecida com o pai ela era. Olhou ao redor, analisando tudo e seus olhos pararam nas fotos do ultrassom, na plaquinha e na pequena caixa em cima da cama. Em um instante, ela me olhou com os olhos arregalados.
— Our family will increase? È sério?! — Seus olhinhos se encheram de lágrimas e os meus também.
Luan a pegou em seu colo, se sentando ao meu lado e limpou as poucas lágrimas que desciam pelo seu rosto. Eu sorria com a cena. A cena da minha família.
— Abre a caixa. — Digo. Ela nos encara e faz o que eu disse.
Maria demora um tempinho, olhando para a caixa e relendo a plaquinha. Eu e Luan nos olhamos, trocando sorrisos.
— Eu vou ser irmã, mamãe? — Ela me olha e eu sorrio, assentindo.
— Você vai ganhar um irmãozinho, amor. — Luan diz sorrindo e eu posso ver resquícios de lágrimas em seus olhos.
Ele me olha e demos um selinho demorado. Ali estava o nosso amor mais puro. O fruto do nosso amor e em pouco tempo, ganharíamos outro. A felicidade era fora do normal e eu queria poder viver esse momento diversas vezes.
Maria se senta no colo do pai e ela nos abraça junto. Permito que as lágrimas desçam. Eu estava feliz demais.
— A gente ama você, princesinha. — Luan disse, beijando seu rosto e ela sorri.
— Amo vocês, papai e mamãe. — Ela disse e eu sorri, beijando a bochecha dela junto com o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡