— Você fazendo uma homenagem para a sua mãe no dia do aniversário dela.𝖲/𝗇 𝖬𝖾𝗇𝖽𝗈𝗇𝖼̧𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖱𝗂𝗈 𝖣𝖾 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.
Eu sempre aprendi que pessoas não são para sempre. A nossa vida não é eterna. Um dia, não vamos mais estar nesse mundo e todos sabem disso.Mas... eu não estava preparada para perder a minha mãe. Acho que ninguém deve estar preparado para isso. Eu nunca imaginei que em uma noite eu ia dormir escutando um boa noite dela, mas depois eh iria acordar sem a presença dela.
Minha mãe era incrível. Ela era amada por várias pessoas no mundo e eu tenho orgulho disso.
Entro no palco com o microfone na mão e ouço vários gritos das pessoas que estavam no show do meu pai. Eu sorri tímida para eles e parei ao lado do meu pai, sentindo ele deixar um beijo em minha cabeça.
— Agora é com você. — Ele falou me olhando e eu assenti, segurando forte a pulseira que a minha mãe sempre usava.
Respirei fundo e encarei o céu estrelado. Meus olhos estavam fixos ali, como se eu conseguisse ver ela. Como se ela estivesse me olhando agora.
— Oi, gente. É... hoje é um dia muito especial. A gente estaria vendo a minha mãe feliz, já que ela amava o aniversário dela... — sorrio ao me lembrar. — mas, ela foi morar com Deus e eu espero que ela estava feliz lá em cima. — olhei para o céu e apertei a pulseira. — Eu sempre tive medo de cantar. Assim, para muitas pessoas. Mas a minha mãe sempre me incentivou muito. E como ela virou uma estrela antes de poder me ver cantando, eu vou fazer isso hoje. Como presente de aniversário. — Falo e eles gritam animados e aplaudem.
Limpo as lágrimas que molhavam o meu rosto e vejo a Tia Maiara, Tia Maraisa, Tio Henrique e Tio Juliano vindo em minha direção. Eles param atrás de mim, me olhando com sorrisos orgulhosos.
O toque da música graveto começou e eu só conseguia ver as luzinhas dos flash dos celulares. Apertei o microfone.
— vou ser sincero com você
acho que pra mim já deu
faz um tempinho que eu não sou seu
até a cama já percebeu
que esfriou demais
e seu toque não sai — Meus olhos estavam fechados e eu deixei a minha voz sair naturalmente, assim como eu lembro de mamãe falar para mim fazer.A minha paixão pela música começou por causa da minha mãe. Ela foi a minha grande inspiração para começar a tocar e também foi o meu foi primeiro exemplo.
— você virou saudade aqui dentro de casa
se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
e nem se importa mais em saber o que eu sinto
poucos metros quadrados, virou labirinto. — As lágrimas já desciam descontroladamente e eu sorri fraco ao abrir os meus olhos. Ela estaria orgulhosa.Terminei de cantar a música e os meus tios me abraçaram forte. Eu controlei as minhas lágrimas e segurei o microfone.
— Eu consegui, mãe. Isso é para você. — Falo e ouço todos gritarem e aplaudirem.
Eu pego a rosa branca que o Tio Henrique estendia para mim e todos nós jogamos para o alto, em homenagem a minha mãe.
Eu não perdi apenas a minha mãe. Eu perdi a minha melhor amiga e um pedaço de mim. Dizem que o primeiro amor de um filho sempre é a mãe e eu perdi esse amor.
Marília Mendonça.
Esse é o nome da mulher que deixou a maior saudade do mundo e que eu tenho o orgulho de chamar de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡