Seu pai te levando para dormir
com ele e sua mãe.
seu nome: Aurora.
idade: 4 anos.
Devin Book.Passo as minhas mãos pelo rosto e termino de beber a água, deixando o copo no criado mudo. Olho para Kendall que dormia tranquilamente, mas ainda parecia que faltava algo. Ou melhor, alguém.
Kendall decidiu que começaria a acostumar Aurora em dormir em seu quarto, na caminha dela. Aurora sempre dormiu com a gente, sempre dormimos os três juntos. Mesmo que eu sempre acordando com metade do corpo dela em cima de mim, eu sempre amei isso.
Sempre amei ter a minha pequena por perto e poder escutar a sua respiração enquanto dorme. É fofo ouvir o ronquinho dela e ver seu rostinho sereno.
Mas particularmente, eu não concordei com isso. Não queria deixar a minha nenê dormindo sozinha, mesmo que tenhamos uma babá eletrônica no criado mudo, onde conseguimos ver Aurora certinho.
Hoje é sexta feira e ela está dormindo no quarto dela desde segunda feira, ou seja, quase uma semana toda. E quer saber? Eu trazer ela pra cá. Sinto saudades e já faz uma semana. Muita coisa!
Levanto da cama com cuidado e saio do quarto. O corredor estava silencioso, mas Jordan e Zeca levantaram a cabeça assim que me viram sair do quarto.
— Sem barulho, pessoal. Vamos buscar a irmãzinha de vocês! — Sorrio animado e paro em frente a porta branca, onde havia uma plaquinha escrito "Aurora" em rosa e algumas estrelinhas rosa e roxo coladas por ela.
Abro com cuidado e vejo minha filha dormindo toda esparramada, usando apenas uma fralda. Ultimamente está bem calor aqui em Los Angeles. Abro um sorriso ao ver ela e me aproximo, me inclinando para poder pegar ela em meu colo.
— Vou levar você para dormir com o papai, filha. Você quer? — Pergunto baixinho, ao ver o seu olho abrir um pouquinho.
Aurora apenas assente com a cabeça e volta a fechar os olhos. Ela é tão perfeita, eu nunca me canso de admirar ela. Rora é baixinha para a idade e puxou totalmente pada a mãe. Ela é como uma mini versão de Kendall Jenner.
Ando pelo corredor com a bebê em meu colo e assim que abro a porta do quarto, vejo os dois cachorros me olhando. Respiro fundo, não conseguindo deixar eles para fora e deixo entrarem, fecho a porta e quando me viro, arregalo os olhos ao ver Kendall acordada.
— O que é isso, Devin? — Ela semicerrou os olhos e eu suspirei e sorri para ela.
Andei até a cama e me sentei nela, colocando Aurora deitada no meio de nós dois. A pequena se mexe um pouco, mas logo volta a dormir, com o seu paninho inseparável e sua chupeta.
— Vou ser sincero, amor. — A olho e ela continua me olhando. — Eu senti saudade dela aqui. A cama não é a mesma sem ela com a gente, vida. Desculpa, mas eu não aguentei! — Admito.
A minha esposa me olha por alguns segundos, mas deixa um sorriso aparecer em seu rosto.
— Eu sabia! — Ela riu baixo e eu revirei os meus olhos. — Seu babão! Ela só ficou uma semana no quarto dela! — Riu mais. — Por hoje eu deixo, mas semana que vem ela vai dormir no quarto dela. — Disse e beijou a bochecha da nossa filha. — Mas eu também senti falta. — Assumiu e eu sorri.
Me deitei também e nos dois ficamos virados para Aurora, que dormia pesado. Cheirei o pescoço dela, sentindo o seu cheirinho único e finalmente, consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfic- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡