ele cuidando de você bebê.
[seu nome], 3 meses.
Pablo Gavi, o jogador de 18 anos do Barcelona e que participou da sua primeira copa do mundo em 2022. Ou melhor dizendo, o Golden Boy. Pablo conquistou muitas coisas no mundo do futebol e o que mais chamou a atenção do mundo foi a sua pouca idade.Porém, além de jogador de futebol, Pablo se tornou pai. Sua primeira filha, [seu nome] Gavira Alvez, nasceu a três meses. Fruto de uma noite em que o jogador teve com a modelo Brianna Alvez. Nenhum dos dois esperava que aquela noite resultava em uma gravidez, mas aconteceu. Aconteceu e hoje Pablo tem uma bebê para cuidar.
Pablo se espreguiçou na cama, se despertando assim que ouviu o barulho que já está acostumado a ouvir em todas as manhãs. Olhou para o lado, vendo o berço em que sua filha dormia. Pablo ainda tem medo de deixar [seu nome] dormir no quarto que foi feito para ela, então ela dorme com ele.
— Você já acordou? — Gavi se levantou da cama, escutando o choro de sua filha. Caminhou até o berço e parou ao lado dele, sorrindo ao ver a bebê ali. — Bom dia, [seu nome]! — Colocou a chupeta em sua boca, fazendo o choro parar e os olhinhos da bebê irem até Pablo.
Pablo deixou sua filha no berço, apenas durante ele ia ao banheiro, escovava seus dentes e fazia xixi. Após isso, ele voltou para o quarto, abriu a janela e arrumou a cama. Pegou a bebê do berço e beijou sua bochecha gordinha.
— O que acha de ver o jogo hoje com o papai e seu padrinho? Legal, né. — Gavi falou, deixando a bebê em cima da cama e pegando as coisas para trocar sua fralda.
Pablo tinha a guarda de [seu nome] para ele, mas ele mantém uma boa relação com Brianna. Porém, o trabalho da modelo faz ela viajar várias vezes e por vários países, portanto não consegue ser tão presente e cuidar tanto de sua filha. Então, quando ela vai para a Espanha, ela sempre combina um dia para ficar com [seu nome].
Quando terminou de trocar a fralda, pegou a bebê e desceu para o andar de baixo da casa, indo até a cozinha. Pegou uma das mamadeiras de [seu nome] que ficam espalhadas pela casa.
— Eu sei que você está com fome, gorduchinha. Espera aí, já estou terminando. — Pablo disse, assim que a bebê começou a chorar e a chupeta ficou pendurada por causa do prendedor preso na roupa.
Quando terminou de preparar a mamadeira, foi até o sofá e se sentou ali, arrumando [seu nome] deitada em seus braços e segurando a mamadeira de leite, enquanto ela mamava. Apoiou a mamadeira em seu queixo e pegou o controle da televisão, ligando ela e colocando Brooklyn 99 para ver.
[...]
— Ela parece não gostar disso. — Pedri comentou, enquanto tinha uma latinha de coca nas mãos. Ele estava olhando para [seu nome], enquanto Pablo dava banho nela.— Ela ama tomar banho. Ela está assim por que não gosta da cara feia do tio dela. — Gavi disse e riu ao ouvir o suspiro indignado do seu melhor amigo e enxaguou o shampoo do pouco cabelo da filha.
— Ei! È padrinho. — Corrigiu. — E essa garota me ama. Não è, gracinha do titio? Você ama o seu padrinho, não è? — Pedri fez graça ao lado da banheira.
— Pega uma roupa pra ela. De calor. — Gavi pediu ao amigo, vendo ele assentir e começar a andar para fora.
Pedri voltou para o quarto e entrou no closet de sua afilhada. Olhou para a imensidão de roupinhas que a garotinha tinha e ficou alguns segundos escolhendo qual iria pegar. Por fim, pegou um body de mangas cavadas branco cheio de pequenas bolinhas azuis escuras desenhas por ele.
Voltou para o quarto e no banheiro, Pablo já saia com a bebê enrolada na toalha de patinho amarela. Os dois trocaram [seu nome] e saíram do quarto juntos, indo até a sala onde a televisão já estava ligada.
— Argentina ou Colômbia? — Pedri esfregou as mãos animado e aceitando a garrafa de cerveja que Gavi estendeu.
— Argentina! — Pablo ergueu os bracinhos de [seu nome], como se ela estivesse comemorando.
A final da copa América seria hoje e nenhum dos dois estavam dispostos a perder Argentina contra Colômbia. E [seu nome] estava entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡