𝐜𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧

5K 178 0
                                    

𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐂𝐥𝐢𝐧𝐞, 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐂𝐥𝐢𝐧𝐞, 𝐩𝐨𝐯'𝐬

— S/n Stokes Cline. — A diretora da escola chamou no microfone e todos nós nos levantamos animados.

— MINHA FILHA! — Gritei sorrindo.

— PRINCESA DO PAPAI. — Chase gritou ao meu lado, batendo palmas.

— LINDA DO PADRINHO! — Rudy pulava ao ver a nossa pequena entrando no palco com a roupa de bailarina.

— PERFEITA! — Madison berrou.

A minha princesinha sorriu para nós e acenou animada, antes de uma de suas professoras a levarem para ao lado das outras crianças.

— Você tá chorando? — Olhei para Chase que rapidamente limpou suas lágrimas.

— Ela é tão linda! — Falou e eu ri e concordei.

— Óbvio, é minha filha. — Falei e sorri orgulhosa.

Hoje está acontecendo a apresentação de fim de ano da escola da S/n. Veio eu e Chase e os padrinhos da nossa filha, Rudy e Madison.

A apresentação era uma dança de Ballet e não preciso nem dizer que todos chorando assistindo ela dançar, não é? Agora estão apenas entregando os prêmios para as crianças que participaram.

A palestra acaba e nós vamos em direção a beirada do palco, onde as professoras entregavam as crianças aos seus pais.

Assim que a professora de S/n nos vê, ela sorri e caminha até nos com a nossa filha, Chase é o primeiro a ir até ela e a pegar no colo, quase sufocando a criança em um abraço.

— Você é a bailarina mais linda que eu já vi! — Chase falou enchendo a garotinha de beijos e a mesma gargalha.

— Eu tava munita? — Perguntou com um sorriso e eu sorri e me aproximei, beijei a ponta do seu nariz e a abracei.

— Você estava linda, filha. — Falei e ela sorriu mais ainda.

— Nunca vi uma bailarina tão linda. — Rudy beijou a testa da pequena e pegou a mocinha dela que tinha asas de borboleta cintilantes.

— A mais linda! As bailarinas deveriam ver essa mini bailarina aqui, viu. — Madison falou e S/n sorriu animada.

Chase colocou a nossa pequena no chão e segurou em sua mão, a mesma estava vestindo uma saia de tutu rosa e um Collant com brilhos também rosa. Seu cabelo estava em um penteado que ela disse que era de princesa e havia uma coroa prata em sua cabeça, também inteira de glitter.

Saímos do auditório da escola e logo estávamos no carro, iríamos comemorar e S/n pediu para irmos comer para comemorar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora