"Seus pais brigando por
sua guarda."
seu nome: Alicia.
Alicia Medina Brunet.Sabe quando tudo a sua volta está um caos, mas você parece imerso em seu próprio mundo? Eu estou nesse estado a dias, semanas... meses. Tudo isso enquanto as duas pessoas que eu mais amo brigam por minha guarda.
Eu cresci com os pais separados. Cresci vendo eles brigarem para ver quem ficaria comigo, até que a minha mãe sumiu por anos e eu fiquei com o meu pai durante isso. Minha mãe nunca se "importou" muito comigo, ela vive em suas viagens e aparece de vez em quando. Mas faz 4 meses que ela voltou e resolveu pegar a minha guarda.
Os meus pais nunca levaram isso a justiça. Eles queria entrar em um acordo entre eles e pronto, sem envolver advogados, polícia e etc. Mas eles nunca se deram bem, sei que o relacionamento dele deixou traumas no meu pai e, por causa disso, eu nunca deixo claro qual lado eu estou.
Apesar de tudo, eles são os meus pais.
Respiro fundo, me olhando no espelho. Eu estou na escola. Hoje è dia de prova e hoje também è o dia em que eles vão decidir com quem eu vou ficar. Há 4 meses eu estou morando com a minha avó. Não vejo muito os meus pais e isso chega até afetar a mim.
Volto para a sala de aula e tendo deixar os meus problemas de lado, assim que vejo o professor que irá dar prova entrar na sala.
— 'Tá tudo bem, amiga? — Amanda me olhou preocupada e eu apenas assenti e sorri de leve.
Amanda é a única que sabe sobre isso. A única que eu confio realmente para me abrir.
[...]
Gabriel Medina.Estar nessa situação nunca passou pela minha cabeça. Estar "brigando" com a mãe da minha filha pela guarda dela, nunca foi algo que eu achei precisar passar. Mas eu estou aqui.
Durante 4 meses levamos isso na justiça, já que nem um de nós dois aceitávamos os acordos. Mas porra. Yasmin nunca deu as caras, mandava dinheiro e pá, mas nunca fez o papel de mãe certo. Sei que não queria e falando sério, nem eu queria ela por perto, só aceitava pela Alicia. E apenas por ela.
E do nada, ela aparece, sai algumas vezes com a minha filha e decide querer a guarda dela? Não, pô. Eu fui o homem que cuidou dela desde a época das fraldas, não vou deixar isso fácil. Nunca.
Eu aceitei a proposta dela ver Alicia três vezes por semana e sair com ela, eu aceitei isso. Mas ela não. Ela quer tirar a minha filha da minha casa. Ela querer levar ela para não sei onde e com a possibilidade de eu nunca mais ver Alicia.
— Estamos aqui para decidir sobre o caso de Alícia Medina Brunet. — O juíz disse, após voltarmos com o caso.
Eu estou sentado de um lado com o meu advogado e Yasmin do outro lado. Agora è a hora que Alicia o entrar e dizer com quem prefere ficar. Nunca quis colocar ela nessa situação. Nunca quis fazer ela escolher entre o pai e a mãe.
Mas não fui eu que quis chegar até aqui.
Eu e Yasmin tivemos uma história boa. Eu realmente a amei. A amei tanto a ponto de me afastar da minha própria família. Mas a relação não era boa por fora e nem por dentro. As brigas começaram e quando vi, eu já estava em uma relação tóxica. Terminei assim que pude e cortei qualquer relação com ela, mas antes discutimos e entramos em um acordo.
— Pode entrar Alicia Medina. Ela irá dar a sua decisão pessoal da menor de idade. Lembrando que isso pode afetar ou não na decisão final. — O juíz avisou.
Era um silêncio absoluto. O som da porta de madeira se abrindo ecoou por todo o lugar. Me virei para trás e vi a minha pequena, os meus irmãos e minha mãe. Ela está morando com a minha mãe durante todo o tempo que entramos na justiça.
Ver ela depois de um tempo fez o meu coração se partir. Ela parecia mais magra, seu rosto transmitia tristeza. Alicia tem 16 anos, ela já tem idade para entender essas coisas e eu sei que o lado onde ela está, não è nem um pouco fácil.
Ela parou na frente, no meio e o resto da família ficaram mais atrás. Entrar em algo assim exige muitas regras, tantas regras que eu nem sabia que existiam.
— Podemos saber qual a sua decisão? — O juíz perguntou. Ele não falava com um tom grosso, apenas calmo. Talvez para a tranquilizar.
Os meus olhos não saiam dela. Se eu pudesse, pegava ela e a segurava em meu colo e não soltava mais.
— O meu pai. — Ela disse. A voz trêmula e eu sabia bem que ela poderia chorar a qualquer momento.
O juíz fez um breve sinal com a cabeça e Fe foi até ela, a abraçando e eles foram até os lugares vagos para atrás de mim.
Alicia è a minha vida. Ela è a pessoa que eu faria de tudo para ver bem, feliz e sorrindo. Sei que Yasmin a ama, mas ela tem medo. Medo de não ser boa o suficiente e agora quer mostrar isso, a levando para longe. Porém, eu nunca proibiria ela de ver a filha, eu só prefiro que ela more comigo.
Levou bons minutos para a decisão final. Parecia que eu iria ter um ataque ali mesmo. Eu queria estar com a minha pequena e dizer que está tudo bem. Que vai ficar tudo bem. O juíz se levanta e todos nós também, logo ele se senta e nos também.
— Ouvindo todos e de acordo com a opinião da criança, a decisão foi feita. — Ele começou, engoli em seco. — A guarda de Alícia Medina Brunet, será de seu pai, Gabriel Medina Pinto Ferreira. — Ele diz e um alívio percorre em meu corpo. — Declaro o caso encerrado. — Finalizou.
Eu me levanto com um sorriso enorme. Aperto a mão de Daniel, o meu advogado e me viro para trás, vendo Alicia me olhando com um pequeno sorriso e o rosto vermelho pelas lágrimas. Sai de onde estava e praticamente corri até ela.
Alicia se levantou do seu lugar e assim que parei em sua frente, a peguei em meu colo. Ela chorava como um bebê e me apertava e eu não reclamava. Beijei seu rosto e me afastei para a olhar, segurei o seu rosto com as duas mãos e sorri.
— Eu te amo, filha. Tudo por você. — Digo com as nossas testas coladas e ela sorriu.
— Eu amo você, papai. — Ela falou e eu beijei o seu rosto.
Eu e Alicia somos inseparáveis. Além de pai e filha, ela è a minha melhor amiga e eu sou o dela. Eu amo ela com a minha alma e amo ser o pai dela.
obs: esse capítulo foi pedido, mas
não achei que ficou taaao bom! lembrando
que eu não sei como è um julgamento, fiz o
mais simples e básico q consegui! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡