Vocês três no Rock in Rio
+ homenageando os seus pais no
Instagram.
Seu nome: Júlia.
Júlia Balbino Tófani.HOJE È um dos dias mais especiais da minha vida. Assistir o meu pai cantar sempre me trás uma sensação boa, mas ver ele cantar no Rock in Rio, è incrível.
Dessa vez, eu vim para vê-lo cantar em um dos maiores festivais do brasil. Ele está tão feliz e eu não consigo parar de sorrir nem por um minuto.
A música "idiota" acabou de tocar e eu e meu pai Pedro cantamos juntos na lateral do palco. Daqui podemos ver o papai perfeitamente.
— Essa música que vai tocar agora, eu não vou cantar sozinho. — Meu pai disse ofegante no microfone e olhou para onde eu e papai Pedro estávamos. — Vem cá, os dois amores da minha vida! — Chamou e eu sorri eufórica ao ouvir a gritaria dos fãs.
— È sério? — Segurei a mão do meu pai o olhando surpresa.
— Sim. Vamos lá, princesa! — Papai Pedro segurou em minha mão e nos corremos para o palco.
Abraço o meu pai e beijo sua bochecha, recebendo um beijo na testa. Vejo os meus pais darem um selinho e fico no meio deles, sorrindo animada quando o toque de "Coringa" começa.
Eu cantava a música sem errar e fomos para a beirada do palco. Acenei para os fãs e fiquei surpresa com a multidão que estava no Rock in Rio. Peguei alguns presentinhos e mexi o meu corpo em uma dança.
— Eu te amo gigante. — Falo sem som para o meu pai Jão e abro os braços, fazendo o "gigante". Ele sorri e me abraça forte.
Meu pai Pedro veio para o abraço e me colocou em seus ombros, eu cantava como uma doida e ele também. Eu adorava isso em nós três. Amava os nossos momentos juntos.
curtido por luisasonza e outras pessoas
juliabalbino para o papai jão:
eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por
poder te chamar de pai. ver você feliz, me deixa feliz e ver o seu sorriso e olhos brilhando è incrível.eu e papai pedro te amamos no infinito e
além, pai. e pode ter certeza que muitas outras
pessoas também. aliás, ver você cantando é como
uma mágica.obrigado por tanto amor, rock in rio. 💌
ver todos os 3.728 comentários
jao eu sou apaixonado por você, minha garotinha!
obrigado por tanto, eu e você no infinito e além, moranguinho! nunca se esqueça: eu te amo ❤️!
juliabalbino te amo maispedrotofani Amor da minha vida!
Te amo, filha 🤍
juliabalbino amo você, papaigiuliabenite Lindos! ❤️
juliabalbino voce giu 💛luisasonza Vocês são tão lindos!
Amo essa família!
juliabalbino te amo, tia Lu ❤️username Eles são tão fofos, amo essa família!
[ver todas as 102 respostas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡