𝗄𝗋𝗂𝗌 𝗃𝖾𝗇𝗇𝖾𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗒

1K 93 1
                                    




Seu primeiro show solo.
Seu nome: Khai

 Seu nome: Khai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Narrador.


Todos sabem que a família Jenner è uma das famílias de Elite mais famosas dos Estados Unidos. Kris Jenner teve cinco filhas, três de seu primeiro casamento e duas do segundo. As cinco filhas de Kristen se tornaram grande celebridades em todo o mundo, trazendo ainda mais fama para a sua família.

Onze anos depois de sua filha mais nova, Kylie, nascer, ela teve sua sexta filha. Fruto de seu relacionamento com Corey. Khai Jenner Gamble, veio como uma surpresa. Ela nunca esperou ter mais uma filha, já que já tinha cinco e a sua mais nova ainda era criança.

Khai nasceu em 8 de Novembro de 2007 e seu nascimento foi como um evento na mídia. Todos queriam conhecer a pequena Jenner, porém o seu rosto só foi mostrado em 2011, quando ela tinha completado 4 anos.

Khai sempre foi apaixonada por música. Ela sempre sonhou em ser uma cantora famosa e levar suas músicas no mundo todo. Desde criança fez aulas de canto, teatro e dança e isso a fez saber de tudo um pouco. Mas ainda assim, ela sempre era levada para a música.

Hoje è dia 26 de agosto de 2024 e irá acontecer o primeiro show solo de Khai. O show conta com mais de 30.000 pessoas no Allianz Parque, no Brasil. O local foi escolhido por ela mesma, já que ela sempre teve um certo carinho pelo país.

Os brasileiros estavam doidos. Eufóricos para o show e com as expectativas a mil. As 10h da manhã a família de Khai pousaram em solo brasileiro e é claro que diversos fãs estavam no aeroporto de São Paulo para ver elas, nem que fosse de relance.

O estádio está lotado. O enorme palco está bem produzido e os gritos eufóricos começam a quando luzes em tom de rosa e branco iluminam o lugar e a contagem regressiva acaba.

Um buraco no meio do palco se abre e Khai vai aparecendo aos poucos. A adolescente de 16 anos tinha seu sorriso perfeito em seus lábios, seus cabelos ondulados estavam em um penteado que a deixava mais delicada e ela usava um vestido colado no corpo e de alças finas inteiro de brilhos na cor azul e nos pés, um tênis branco.


Na área vip preparada, estava toda a sua família e alguns amigos. Seus convidados incluíam: seus pais, suas irmãs, seus sobrinhos, a família Bieber, a família Hadid e seu namorado, Javon Walton.

— A titia Khai! — North disse animada, pulando enquanto segurava na grade que separava eles do restante das pessoas.

— Meu Deus, ela parece uma princesa. — Hailey disse, enquanto tinha o celular apontado para a garota no palco e seu marido estava ao seu lado, sorrindo como um doido.

— Ela è linda. — Jeremy Bieber disse sorridente, ao lado de Corey.

— Essa è a minha garota. — Corey disse, limpando uma lágrima que desceu e Jeremy o abraçou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora