— você no festival com a 30praum.
𝐌𝐚𝐭𝐮𝐞, 𝐩𝐨𝐯'𝐬
— [seu nome]! Vem por esse tênis logo. — Chamei a doida que estava comendo com o Wiu.— Papai, eu vou ver você cantar? — Minha pitica falou animada e eu assenti, dando um sorriso pra ela. Coloquei ela sentada em meu colo e comecei a por o jordan verde em seus pezinhos.
— Claro que vai, pô. Tu vai entrar com a gente, princesa da 30. — Teto falou e minha filha abriu um sorrisão.
— Então, vamos! — [seu nome] disse animada e antes que ela pudesse sair correndo do camarim, eu a peguei no colo. Eu, Teto e Wiu pegamos os microfones e seguimos o pessoal da produção, até estarmos em cima do palco e vampiro começar a tocar.
Subimos no palco cantando e eu segurava [seu nome] em meu colo. A minha menina olhava para as milhares de pessoas e sorria. Ouvir os gritos dos fãs era uma sensação fodidamente boa, e nunca vai deixar de ser.
— Me coloca no chão, papai? — [seu nome] falou em meu ouvido. Eu assenti e beijei sua bochecha antes de a deixar no chão e vi ela andar pelo palco.
— [SEU NOME] EU TE AMO! — Eles começaram a gritar e a minha filha sorriu, as luzes dos celulares refletiam em seus olhinhos e faziam eles ficaram com mais brilho ainda.
Eu sorri pela cena perfeita e Teto e Wiu a olhavam igual a mim.
— Ela quer minha alma, meu beck e minha blusa
Mas eu uso óculos no show, então nem vai dar
Num possante da cor dum morcego
Não dá pra me apagar — Cantamos juntos e nos aproximamos da beirada do palco, ficando junto com a minha versão feminina.Olhar para essas pessoas, cantar a música que nós fizemos, pensar que essas pessoas vieram só para ouvir o nosso som... me faz me senti feliz para caralho, tá ligado? E ver a minha filha, o projeto de gente que mais me faz feliz, cantando e dançando também, comigo, no palco... esse momento vai ficar grudado em minha mente.
Porra.
Isso é um sonho, a porra de um sonho que eu viveria muitas e muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfic- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡