— Você entrando no estádio com o seu pai e os seus irmãos.
𝖲/𝗇 𝖦𝗎𝖾𝖽𝖾𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈.
Eu sentia a ansiedade me invadir cada minuto que passava. Hoje eu e meus irmãos vamos entrar no estádio com o meu pai. Um estádio lotado.O jogo de hoje será do Corinthians contra o América Mineiro e dessa vez temos a Maya com a gente, já que nas outras vezes era apenas eu e o Ryan.
Me olho rapidamente no espelho do vestiário, vendo a minha roupa. Eu estava vestindo o uniforme igual ao do meu pai, camiseta e shorts do Corinthians. O meu cabelo estava solto e a chuteira que papai comprou para mim estava em meus pés.
— Esta ansiosa? — Meu pai perguntou, assim que eu saí do vestiário e encontrei com ele, Maya e Ryan.
— Muito. — Sorrio animada e o vejo sorrir, enquanto arruma o fone no ouvido de Maya.
— Relaxa, minha princesa. Vai dar tudo certo e eu vou estar com você em cada segundo, assim como você também vai estar comigo. — Me olhou sorrindo e beijou a minha bochecha.
Papai amarrou a chuteira de Ryan e logo nos chamaram para a entrada. Fomos até a fila de jogador e Ryan ficou do lado esquerdo de papai, enquanto eu fiquei do direito e com Maya em meus braços.
Olho para o meu pai e vejo o seu sorriso e os seus olhos brilhando. Eu amo ver o quanto ele ama o futebol, apenas em seu olhar. Mas também sei que ele ama entrar em campo com a gente.
A fila começa a andar e eu sinto a mão de papai em minhas costas e seguro firme a minha irmã em meu colo. Andamos atrás dos outros para o campo e eu sorrio ao escutar os torcedores gritando "Guedes".
Nesses momentos em que eu entendo o que o meu pai diz. A sensação da torcida gritando o seu nome; de milhares de pessoas felizes em apenas ver você. Essa sensação é única e eu me orgulho em dizer que todas essas pessoas amam o meu pai.
Olho ao redor e vejo as arquibancadas lotadas. Ficamos no meio do campo o hino nacional inteiro e um pouquinho depois.
— Eu te amo. Você vai arrasar, papai. — Falo, colando a minha testa na dele. O jogo já ia começar e nós tínhamos que ir até a área reservada para as famílias dos jogadores.
— Eu te amo mais que tudo, linda do papai. — Ele sorriu e beijou a minha testa. Em seguida, fez o mesmo com Ryan e Maya.
Segurei na mão de Ryan e andamos em direção a nossa mãe, que nós esperava com um sorriso enorme no rosto.
Como sempre, assistimos o jogo todos juntos e gritamos cada vez que o Corinthians fazia gol. No fim, vibramos com a vitória de 3x2 para o timão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡