—— Você sofre um acidente grave com o seu pai.𝐒/𝐧, 𝐩𝐨𝐯'𝐬
— A gente pode assistir o novo filme da Frozzen? — Perguntei animada, enquanto olhava a estrada pelo vidro.— Podemos, princesa. — Meu pai falou e eu sorri concordando. — Falou com a sua mãe?
— Falei quando sai da escola. — Digo e ele assentiu.
— Semana que vem nós vamos na casa dos seus avós, eles já estão me cobrando pra te levar lá. — Papai falou e eu ri.
— Estou com saudade deles também. — Falei e meu pai sorriu pra mim.
Fomos interrompidos com o barulho alto de uma buzina. Depois disso, foi tudo muito rápido. Senti o braço do meu pai em cima de mim e o grito dele, junto com o barulho horrível de algo se quebrando, em seguida, eu vi tudo preto.
~
Abro os meus olhos e me arrependo no mesmo minuto; uma dor insuportável me atinge. Olho ao redor assustada e sentindo as lágrimas molharem o meu rosto; pessoas estranhas estão em volta de mim e mais para frente, tem carros quebrados.
O som da sirene da ambulância me deixava mais assustada ainda. Olhei para baixo e vi um enorme pedaço de vidro atravessado em mim e a minha roupa toda manchada de sangue.
Meu choro se intensificou. Eu queria a minha mãe naquele momento. Cadê o meu pai? Eu lembro dele; lembro do seu grito cheio de medo antes de eu apagar.
— Princesa, eu preciso que você se acalme, ok? Vamos para o hospital agora mesmo. Aguente firme! — O homem que me colocava em cima de uma maca falou calmo.
Eu não conseguia. Sentia medo e só queria chorar até achar algum rosto conhecido ali.
— Filha? É a minha filha que está ali! Meu amor, a mamãe está aqui, tá bom? Eu estou aqui. — Escutei a voz da mamãe e minhas lágrimas voltaram a cair.
— Senhora, estamos indo para o hospital agora mesmo. Não podemos mais perder tempo. — Uma voz desconhecida falou e eu fui fechando os meus olhos lentamente.
— Ela irá perder a consciência de novo! Precisamos chegar rápido e ir para a cirurgia!
Isso foi a última coisa que eu ouvi antes de meus olhos se fecharem por completo e tudo ficar preto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡