𝐛𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐡𝐚𝐥𝐥 𝐞 𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐫𝐚𝐞𝐞

4K 174 0
                                    

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐑𝐚𝐞𝐞, 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐑𝐚𝐞𝐞, 𝐩𝐨𝐯'𝐬

— Como assim você perdeu a S/n, Bryce? — Falei ainda sem acreditar.

— Eu não perdi ela, ok? Eu deixei ela andando no carro da Frozzen e fui fazer xixi, só isso. — Falou e coçou a nuca, me seguindo pela casa.

— Como você deixa uma criança de três anos sozinha, Bryce?! — Falei quase gritando.

— Eu tinha que mijar! Não sabia que ela ia sumir. — Falou e eu percebi o desespero em sua voz.

Andamos por toda a Sway, gritando o nome da nossa filha, mas nada. Não achamos e nem ouvimos algum barulho.

Quando eu estava quase ligando para a polícia, a porta da Sway abriu e uma gritaria começou. Eu e Bryce fomos até a porta e vimos os meninos chegando com sorvetes nas mãos e Jaden segurava a mão de S/n, a mesma estava toda suja de sorvete e tinha uma casquinha nas mãozinha.

— Filha! — A chamei e a garotinha me olhou e sorriu.

— Mamãe! — Abriu os bracinhos e antes que eu pudesse a pegar, Bryce passou na minha frente e pegou ela no colo, quase sufocando a criança em um abraço.

— Onde você estava? — Perguntei a abraçando e beijei sua bochecha melada de sorvete.

Sovete com os titios. — Lambeu a casquinha.

— Vocês levaram ela pra sair e nem nos avisaram? Eu estava quase chamando a polícia, porra! — Falei colocando minhas mãos na cintura.

— Avisamos o Bryce. — Kio falou dando de ombros.

— Avisaram não! — Bryce disse lambendo a casquinha de S/n.

— Avisamos sim! — Falaram juntos.

— A s/n estava andando no carro da Frozzen e o Blake gritou que íamos sair pra tomar sorvete e levar a S/n. Você virou um "beleza". — Josh explicou e eu olhei para o Bryce que deu um sorriso culpado.

— Eu pensei que tinha ouvido que vocês iam pra balada. — O Hall coçou a nuca.

Revirei meus olhos e peguei minha filha.

— Seu pai é um retardado e surdo. — Falei para a pequena Hall.

Papai tadado — Falou e eu ri e assenti.

— Isso! — Ergui minha mão e ela bateu com a sua mãozinha gordinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora