𝐓𝐡𝐚𝐲𝐧𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐠, 𝐩𝐨𝐯'𝐬
___________________— Mamãe, chegamos! — Escuto o grito de S/n e sorrio involuntariamente. Saio da cozinha e vejo a mesma vindo na minha direção com Gustavo atrás.
— Oi, princesa. — Beijei sua bochecha e a peguei no colo. — Como foi na escolinha? — Perguntei e Gustavo me deu um selinho.
— Muito legal! A gente foi no parquinho! — Disse animada e eu sorri.
Gustavo foi buscar a S/n na escola, enquanto eu estava em uma reunião da próxima marca que eu iria patrocinar.
— Que legal, filha. — Sorri animada para a garotinha. — Mas, eu acho melhor a senhorita ir tomar um banho, né? Já que brincou tanto assim. — Falei e ela fez uma careta.
— Ah, não. Banho não mamãe. — Fez bico.
— Banho sim, senhora sujeirinha! Tomar um banho para almoçar e capotar. — Meu namorado falou rindo e eu o acompanhei.
— Não quero mimir! Quero ficar com vocês. — Seu bico aumentou e ela me abraçou mais.
— Mas, filha, nós vamos ficar juntos. E te conhecemos o suficiente para saber que você sempre dorme depois do almoço. — Falei rindo fraco.
— Posso levar a Luana comigo? — Me encarou animada e eu ri assentindo. Luana é a Barbie dela.
— Pode. — Falei e a coloquei no chão. — Bora?
— Sim! — Foi correndo em direção as escadas.
— Sem correr na escada, filha! — Gustavo falou alto e rimos ao ver a mesma diminuir a velocidade os passos.
Subimos para o andar de cima e entramos no quarto de S/n. Enquanto eu dava banho na pequenininha, Gustavo arrumava a roupa dela.
— Acabamos. — Falei, assim que terminei de tirar o condicionador dos cabelos dela e lavar o seu corpo.
— Tô cheirosa? — Ela se levantou e eu a ajudei a sair do box com cuidado e a enrolei na toalha das princesas.
— Muito! — Digo e ela sorri.
— Olha, a sujeirinha do papai não é mais sujeirinha. — Gustavo falou, assim que o encontramos no quarto.
— Eu sempre tô cheirosa, papai. — Minha filha falou e meu namorado a pegou no colo, colocando a mesma em cima da cama dela, que era em formato de carruagem.
— Ah, só as vezes... — Gustavo resmungou, é um bico enorme se formou nos lábios de S/n. — Mentira, é cheirosa sim. A baixinha mais cheirosa do mundo! — Falou e a mesma sorriu, ri com a conversa deles.
Gustavo secou s/n e vestiu nela um vestidinho confortável e fresquinho, já que estava muito calor. Penteei o cabelo dela e fomos para o meu quarto e de Gustavo.
— O que vamos ver hoje? — Perguntei, fechando as janelas e cortinas e ligando o ar condicionado.
— Barbie! — S/n e Gustavo falaram juntos, com o segundo citado, entrando no quarto segurando a mamadeira de leite de S/n.
— Ok, então. — Ri fraco e coloquei o desenho.
S/n almoça na escola, então quando chega toma apenas uma mamadeira e sempre dorme depois. Deitamos os três na minha cama e a minha filha ficou no meio, tomando seu leite e ficando em uma posição desajeitada.
Suas pernas estavam em cima do colo de Gustavo e eu fazia um carinho em seus cabelos recém lavados que estavam cheirando a shampoo de bebê.
Depois de alguns minutos, o ronco baixo de S/n foi ouvido e eu levantei um pouco a minha cabeça, vendo a mesma dormindo de barriga para baixo e Gustavo a acompanhando. Sorri com a cena e beijei a testa dos dois, fechando meus olhos e me entregando ao sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐒𝐎𝐒!¡
Fanfiction- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 escrevo imagines em que você é filha de famosos!¡