Tewksbury vai até enola
T: oque você precisa?
E: que vc me ajude a organizar esses papéis
Ela tira uma pilha de jornais de um canto e panfletos ...
Tewksbury olha para aquilo surpreso como uma pessoa pode guardar tantos jornais ?
T: nossa por que vc tem todos esses jornais guardados você lê tudo isso ?
E: sim eu gosto de me manter informada caso alguma notícia apareça na época que eu tentava procurar minha mãe foi assim que eu a encontrei ...
T: mais foi sua mãe que te encontrou não foi ?
E: sim , porém eu mandava pistas pra ela nos jornais e ela para mim .
Ela diz concentrada ..
T: e oque você quer que eu faça ?
E: preciso que vc me ajude a organizar em ordem para mim tentar achar pistas.
T: mais como ?
Enola bate a mão na mesa e tenta se segurar pra não gritar ..
T: ei calma ..
Ele percebe q enola podia explodir de raiva a qualquer momento..
E: então . Em uma das cartas que eu achei na casa de Willian aquela vez que fomos em sua casa tinha a assinatura de Robert ele assinou seu nome em uma das cartas ,então eu quero ver se acho pistas ou letras igual a dele em alguma publicação do jornal entendeu ?
T: genial ! Entendi
Eles procuram por um tempo ..
T: olha enola eu não estou conse .....
E: MEU DEUS
Enola interrompe tewksbury..
T: oque foi ?
E: nesse panfleto tem uma assinatura muito igual a de Robert e assim como na carta q Olivia me mostrou que tinha um enigma dele nesse também tem !
"Chapéu marrom , sapatos pretos
Lugar escuro ...."T: enola isso não faz o menor sentindo , oque tem haver chapeu marrom , sapatos pretos ,lugar escuro ????
T: desista
E: CALE A BOCA
Tewksbury fica quieto ....
E: vc não percebe ??? Isso e um enigma precisamos descobrir o significado!
T: e como vamos fazer isso ?
E: vamos atrás da maioral !
T: ah quem?
Enola pisca para tewksbury..
T: ELA??? VOCÊ TA MALUCA???
E: hahaha não , não estou maluca vamos !
Ela puxa tewksbury para fora da casa ...
------------
A confusão vai começar bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 (𝐸𝑛𝑜𝑙𝑎 ℎ𝑜𝑙𝑚𝑒𝑠)
RomansaEnola holmes a icônica irmã de Sherlock holmes volta aos trabalhos de detetive aonde irá custar muito dela mesma e nessas de aventuras , investigações, o reencontro inesperado acaba acontecendo ...